onde eu posso caçar?!
sou sorc, level 22, ML 23, uso k-armor, p-legs, stell helmet, dragon shield e a wand of vortex...
naum tenho mais a wand of dragonbreath....:triste:
atualmente eu to caçanu nos cycs ao norte e sul de thais....
Versão Imprimível
onde eu posso caçar?!
sou sorc, level 22, ML 23, uso k-armor, p-legs, stell helmet, dragon shield e a wand of vortex...
naum tenho mais a wand of dragonbreath....:triste:
atualmente eu to caçanu nos cycs ao norte e sul de thais....
e desculpa a pergunta noob, mas o que eh "solar"?!
Citação:
Postado originalmente por Denos Neto
"Solar" é o ato de matar um monstro sozinho.
Quanto ao que você pode caçar, tenta comprar uma Wand Of Plague se quiser continuar matando Cyclopses com tranqüilidade, eles realmente são uma boa opção para o seu Nível, o problema é que são cheios demais. Você pode caçar em Folda também. Há os Rotworms em Venore, que dão uma exp até boa se não estiverem lotados.
Há também o Amazon Camp ao norte de Carlin.
Se você comprar outra Wand Of Dragonbreath você pode até arriscar matar Dwarf Soldiers em Kazordoon.
eu level 13 ml 8 (lol) qero saber onde caçar
moror em carlin
Rots e dwarfs.
eu morro em thais, ja estou no lvl 24 i ml 24 tbm!
estou de saco cheio de caçar cyc, eu ia para a dark Cathedral, mas desde que eu morri la pq luraram um assacin eu nunk mais voltei la, sem contar que a minha wand eh de poison (wand of plague) e naum pode matar nem os scorpions do caminhu ¬¬
eu poderia matar ghoul , seu onde tem, mas o pobrema novamente eh a wand!
Ateh dwarf soldier e slime eh imune a poison.... ¬¬
naum tenho coragem de ir para venore matar rotworm pq a cidade eh encima de um pantanu cheio de cobras e novamente eu digo: a minha wand eh de poison!!!!!
a vida de um sorc de lvl 19 a 27 eh um inferno, e eu neim tenhu mais a minha amada wand of dragonbreath....
eu gostaria de saber se eu ja consiguo matar Fire Devil, e , se eu conseguir matar, onde tem?!
i hunter?! eu consiguo matar hunter?!
eu adoro matar mino guard xD
mas naum sei onde tem, soh 1 ao sul de thais....
me ajudem plz!!!!!
Bem, quando eu estava nesses níveis da Wand of Plague eu simplesmente não a usei (eu nunca fui com a cara da Wand of Cosmic Energy também, então fui do 20 - meu nível quando foram introduzidas as wands - até o 33 na Wand of Dragonbreath mesmo :p), compra outra Wand of Dragonbreath pelo seu próprio bem, 1k não é muito!Citação:
Postado originalmente por Denos Neto
Ghoul você pode matar com a Wand of Dragonbreath correndo.
Cavernas de Rotworms em Venore com certeza não são perigosas.
Dwarf Soldier dá para matar com a Wand of Dragonbreath também.
Com a Wand of Plague você pode matar Elves e Elf Scouts na Elf Village.
Eu não recomendaria Fire Devil e Hunter como opção de caça.
sou lv 17, ml 18(treinando) com wand of dragonbreath, p-set, steel helm, scarf, estou caçando ghoul, vcs me recomendam algum lugar melhor pra caçar? sem ser dwarf plz, mt irritante ><
vlw :)
Vai dark catedral, é bom e com wand você vai tranqüilo no primeiro andar (sem pegar respawn de assassin e dark monk), faz lootbag pra ganha grana e tenha certeza que você tem exana pox, porque lá tem scorpion. A xp é boa e é bem divertido caça lá.Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
hehe gracinha axa q n teria exana pox nesse lv, ainda mais caçando ghoul&scorpion em ghost land? ;p
vlw pela dica! :)
vo me muda pra venore agorinha ^^
Eu jogava com um kina, desisti de ficar treinando e resolvi fazer um sorcerer.
To lvl 14, ml 8, hat of the mad, blue robe, crown legs, boh, platinum ammulet.
Queria saber que bicho/onde caçar com algumas LMM no lvl 15(to quase) que dê exp. boa e que pelo menos de pra eu compra todas(ou quase todas) as magias que eu presciso. Eu to caçano rotworm em darashia mais já to enjoado de caça rot, pensano em caça cyc, a exp. é boa, mais com o loot e golds que ele dexa nao vai dar pra comprar as magias:wscared: .
Presciso que vcs me dêem alguma dica de onde caçar que não seje rot please, se bem que eu acho que rot é o melhor posso agora mais a porcentagem/hora ganha de lvl já não é a mesma de quando eu sai de rook.
Realmente nesse level os rotworms possuem a melhor exp/loot que você consegue arrumar, ainda mais em Darashia. Mas, se você quiser as larvas de Ankrahmun dão mais exp e ainda um loot razoavel.(Usar LMMs nesse level é praticamente inútil já que o dano as vezes chega a ser pior do que o da wand).Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
~~Hokuten~~
ae!
sou Sorc lvl 25, ml 32 e pobre!
moro em venore, onde posso caçar? um lugar que de bastante exp, grana e nao seja perigoso
eu tava caçando no Elven Bane(castelo do lado de Ab) mas sai de la, depois que meu kni foi pkado...
gostaria da ajuda de voces
muito obrigado!
outra coisa...
eu tenho uma bag de RoH(Ring of Healing), todos New-Brand, e eu gostaria de saber se eu os vendo, para comprar equips, ou uso nas caçadas ou para fazer runas...
valeu!
Sou um sorcerer lvl 16 ml 12 free acc e tenhu um guardian shield (def:30)
quero um bixo pra caçar q naum seja dwarf.
Em Venore tem a Elf Village, um lugar muito bom e não muito cheio (pelo menos no meu mundo xD). Tem o Amazon Camp também, mas não é lá essas coisas, além de ser muito cheio.Citação:
Postado originalmente por Aludrath
Se você quiser andar um pouco, dá para caçar numa parte do Outlaw Camp que tem Bandits e Smugglers, mas lá pode ter Hunter e Minotaur Mage lurados, não sei se seria seguro você ir lá.
Os anéis, não os venda, você pode usar para caçar Dwarf Guard quando pegar nível 27 se você pretender caçá-los ou pode usar para runar mesmo.
Dá para você caçar Rotworms em Venore, Cyclopses em Thais ou mesmo Dwarf Soldiers, Folda pode ser uma opção também.Citação:
Postado originalmente por grigle
tenhu um sorcerer lvl 13 ml 9 (vou tentar dar o maximo de imformações possiveis)
bom vamus comessar
sou de venore (mais asseito ofertas pra thais ,carlin etc...) com plate legs , scale armor ,darwen shield ,wand dragonbreath ,leather boots , stell helmet cristal ring (deu pra perceber a pobreza XD) queria saber onde caçar , oq caçar , comu conseguir dim dim rapido ,q bixu forte consigo solar ( todas essas perguntas quero sem runas )
pronto sei q vai demorar pra conseguir q quero mais keria o maximo de respostas
ROTWORM é a resposta pra todas essas questões, existem respawn bons perto de venore então casse rotworm ganhe grana,exp e seja feliz !!
Eu sou um sorcerer lvl 26,ml 38.Ekips:Scarf,crown helmet,plate armor,plate legs,dragon shield e leather boots.Eu uso wand of dragonbreath e plague dependendo do q vou caçar.Mas eu nao consigo acha um lugar vazio pra caçar.Todo santo lugar q eu tento ir ta lotado.Eu jogo a mais de 2 anos,nunca trokei de char e ainda to nesse lvl sux.Mas tenho motivos para isso:
1º:Um irmaozinho retardado q joga umas 8 horas por dia.
2°:Nervosismo.Toda vez que fico caçando coisa perigosa eu entro en nervosismo e mal consigo me mexe e nem da pra usa uh(o conselho "fica calmo e pensa:é so um jogo" nao adianta pois ate eu pensa nisso eu ja morri :triste: ).Ja morri mais de 4 vezes por causa disso.Mas agora a uh por hotkey deve ajudar nesse problema.
3º:Não sou muito sociavel,por isso n tenho muitos amigos e 90% deles pararam de joga tibia.O que dificulta hunts em grupo.
4º:Uma mãe q nao deixa eu dormir depois das 11 nem nas ferias(e olha q eu ja vou fazer 15 anos:P ).Assim eu n posso esperar de madrugada pro server esvazia.
Alguem tem uma sugestao de lugares pra caçar(lugares free)?Tirando esses aqui pois ja tentei e nao deram certo:
1º:Elf village.Eu apanho quando vem 2 elf scout e tenho q mete gfb quando vem 3.Alem disso eu ja morri la por causa do problema do nervosismo e eles n dropan nada de bom.
2º:Os cycs no sul de thais e no mount sternum.Ta serpre lotado de gente nesses lugares,tornando a hunt impossivel.
3º:Ghostlands.La era ótimo pra caçar.Mas começaram a lurar Demon skeleton e eu chego a tomar 112 dele.Tem uma parte q n tem ds mas ela ta sempre lotada.
4º:Amazons de Carlin.Eu nunca encontro esses lugares vazios.
5º:Orcs no norte de Thais.Alem d eu ja ter morrido la esse lugar ta sempre cheio.
No momento eu to (tentando) caçar rots em venore(exp sux) e fazendo hmm ate o soul chega a 0.Estou desesperado tentando acha um bom local de hunt.
PS:Eu jogo em mundo non-pvp.
Sou level 37 magic level 43 .... sou premmy....
tp.... Guards eh a melhor opcao neh?? ou se xamarem pra hunt d hydra eh melhor?? como q faz hunt d hydra d boa essa coisas??
Tente os primeiros andares das minas de Kazzordoon, mesmo cheias elas conseguem render bastante, e mesmo não sendo muito sociável, tente fazer novos amigos no Tibia, é horrível jogar sozinho e quem sabe você não encontra um parceiro de caças?Citação:
Postado originalmente por Edd mau
@Felipe: Sendo premium, a caça primária é hydras, sempre vá quando for chamado, elas são ótimas, mas vá só com quem você tem confiança e faça uma divisão justa do loot.
=)
Gostaria de saber a localização das rot caves em venore, se fosse possível com um mapa, além dos perigos de se chegar até ela e o equipamento necessário. Agradeço desde agora :)
Pow se tira um monte de opçao...Tenta Dwarf solider dao uns 8k exo hr eu acho e um otimo loot ow entao cyclops em thais e so ler meu tutorial se e q n foi imbora heuehuehCitação:
Postado originalmente por Edd mau
Olha cara eu tbm sou premmy entao ja que somo por que ir lugar free? Bom se pode ir Scarabs que muita gente nao prefere...Pode ir dragons...Pode ir tumba da pedra solo...PRemmy e bem melhor do que free eh por isso que e pago entao aprioveite oq eh nossoCitação:
Postado originalmente por lfelipe90
Rotworms(Venore), Trolls(Ab) e Swamp Trolls(Venore), Dwarves(Kazordoon), Ghouls e Scorpions (Ghosts Land, ao lado de Carlin) e todas essas criaturinhas chatinhas.
Pode tentar solar um Cyclops, como disse, somente com a sua wand, mas é melhor você ficar caçando os monstros citados anteriormente.
Mais pra frente você pode ir caçar Dwarf Guards com Monk sumonado, Dragões com Demon Skeletons sumonados também, sul de Thais (Cyclops e Minotaur Guards), e por aí vai, use sua criatividade :P.
Olá pessoal,
Joguei muito tempo de kina e minha experiência com sorcerer é pífia. Cansei de kina e fiz um sacer, mas to no comecinho. Sou lv 10 ml 2 :triste: premmium account. Estou caçando nas rots de edron, mas é meio chato porque o chão é um lixo e leva meia hora para andar meio metro. Se alguem puder sugerir algum lugar melhor ( de preferencia area premmy, pq as areas free estão sempre cheias no horário que posso jogar), eu ficaria muito agradecido. No momento não estou preocupado com loot e dindin, por enquanto quero mesmo é subir de nível rápido.
Desde já, obrigado.
darashia rotsCitação:
Postado originalmente por Subotai
Opa...Sou um Sorc Lvl 24 , Ml 23...C-Shield , C-Armor , P-legs , Dark Helmet...P.A !!!
Todos me falam q na cave de larvas posso pegar lvl rapidão...Só q não sei pq naum consegui abrir nenhuma cave la em ank...gostaria de saber a localização da cave de larvas e se tenho outra boa opção pra caçar e subir masi rapido o meu lvl !!!
Obrigado pela atenção :P
As caves de larvas não são secretas la no deserto de ank, é só subir a saída principal la por cima /\ e ir +- naquela reta que vai da no buraco.
Se ainda tiver duvidas pergunta ae que explico melhor.
Opa, sou lvl 25 sorcerer
Quero caçar em PORT HOPE.. é uma boa?? Alguém tem um video, ou SS de quais lugares ir e quais não ir??
Obrigado
Yours,
Rhydd
Sorcerer lvl 21.
C armor
C helmet
P Legs
Vamp Shield
WoD
Ghost Land ou Soldier? Em questão de Xp/hora e loot.
Ou outra coisa?