noss! chegeui aí 10h e tava uma fila enorme do caramba! tinha muuuuuuuuuita gente, nem consegui pegar 1 pc pra jogar!!! uhuhuuh vi o havenga, o admin, o ander... mta gente!!! tudo com cara d mau!! XD
Versão Imprimível
noss! chegeui aí 10h e tava uma fila enorme do caramba! tinha muuuuuuuuuita gente, nem consegui pegar 1 pc pra jogar!!! uhuhuuh vi o havenga, o admin, o ander... mta gente!!! tudo com cara d mau!! XD
Encontro mal organizado, digo o mesmo que o Ventrue, nem fila eles organizaram... planejem o próximo encontro melhor, aí vai mais rápido pra fazer cadastro e alguém ter alguma chance de jogar tibia sem IP BLOCKED.
Pow ninguem vai ter a boa vontade de responder a que horas vai acabar ? O.o
Pergunta aew pro Admin ....
Axu q tava meiu mal organizado tipo nao fizeram uma fila ... ip block etc..etc... até desisti d ir .. passei por lá tinha mtu kra uns 100, quando vi akilo e ainda + sem uma fila organizada desisti .. passei por lá + ou - 10 hras ... pra entra lá soh acampando msm :unsure:
po alguem ai faz o favor de perguntar q horas vai acabaro o evento pq a noite vo ta livre pra ir e quero saber se vai dar tempo de aproveitar ......
pergunta ai q eu to me mordendo pra saber...... :12:
Realmente o evento foi mal organizado a lan house não foi totalmente aproveitada e no 3º andar so podia jogar tibia... até ai tudo bem... mas tava com ip bloked e a mulherzinha queria me tirar do pC pq eu tava jogando cs como todo mundo
Rox: Conhecemos várias pessoas e talz
Sux: Totalmente desorganizado, sem fila, ficamos tempos pra entrar, e fazer um cadastrou, ou pelo menos pagar pra jogar.
Ps: Quem foi, eu estava com uma camiseta branca, da coca-cola. :P
Bom... eu e meus amigos chegamos mais cedo e ficamos enxendo o saco da mina gostosinha la pra abrir o 4º andar aí o quarto andar abriu e subiu eu mais 5 amigos e um otro muleke :D aí eu fiquei la moh tempão com o cara la q eu eskeci o nick q eh o melhor brasileiro neh... tsc para todo mundo pedindo autógrafo pro cara uhauhahua dahora :D só q mesmo asism la em cima num dava pra jogar tibia por causa do maldito ip blocked e dps os maluco do tibiabr pediram pra tirar nóis de lá sendo q nois chegamos antes deles uhaahuaauhahua da licença viu folgados...
AEW eu era o cara de baxo, q contei, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e eu era o 7o e nao subi.... + depois arranjei 1 lugar la eu e o VASILY, =D
+ tava 1 merda total, desorganizado, tinha pc pra 185 pessoas e forao + de 300
tava MUITO cheio
ai eu fui em bora mo cedo pq nao tava aguentando +...
Um encontro de Tibia sem Tibia(ip blocked!)
huauuauhuaha
MAs eu inda joguei um pokin ^^
Amigos, o fato de ter tido muita gente não quer dizer que o encontro foi mal organizado. na verdade, não dá para jogar tibia de uma lan desse tamanho, devido ao IP blocked. E um encontro desse porte como em São Paulo, nem a maior lan do mundo suportaria as pessoas. Na minha opinião encontros futuros deveriam acontecer em lugares maiores, mesmo que sem computadores. Mais para o pessoal se conhecer mesmo e trocar uma idéia sobre tibia.
Boa para o pessoal que se conheceu melhor hoje.
AHuAUSASASuhu colei lah na porta as 9 da manha e ja tinha fila xP....tava moh apertado...eu fui pra lan logo no otro quarterao q tava rox...sem lag e a hora 1,50 reais...os cara fazendo fila pra ve o Setzer Gambler....pra q fecha o 3 e o 4 andar :/ e o Admin falo pro meu amigo q ia mostra a Demon Legs de Rubera...nem sei qm tem...e Admin depois c me mostra plx :D ....
Niwegogi
Rubera
VegaMax roX
O encontro teve mais de 800 pessoas.
Foram sorteados sem problemas os prêmios...em breve vou colocar as fotos.
30 camisas
3 Premium accounts
5 Fones com microfone
1 conjunto de caixas de som para computador amplificadas
:D