Postado originalmente por Moh
registrei no forum soh pra posta nesses topicos do Zero haahah eu acho q sou um ser anormal, eu gozei antes de aprender oq eh bronha O.o
Com 10 anos... Sempre q eu ia na casa da minha vó rica eu gostava de toma banho na hidromassagem, soh pra por o pinto no jatinho euahauehau ate q um dia saiu akela coisa estranha na agua... O.o eu nem sabia oq era e tb nao deu mta moral... Mas a partir dai eu percebi q a mao substituia o jatinho mto bem hehehe
Teve uma historia medonha uma vez numa viagem da natacao (eu sempre competi)... tava tudo nois no alojamento e eu passei mal... cara, fikei uma meia hora no banheiro cagando, foi death metal... soh q qndo sai oq a galera fico falando?? "Punhetero" e talz... e eu puto jah, pq eu tava cagando mesmo ahiuahaiu entao pra "provar" q nao tinha feito nada, disse q ia bate uma qndo fosse dormi... logico q isos nao prova nada, mas na cabeça de um mlk de 13 anos... ^^ Entao la vou eu.. deitado e os mlk das camas vizinhas me "dando uma força" auhaiuhai até q uma hora a mae de uma das crianças q viajo junto (tinha mlk de 8-9 anos na viagem, dae ja viu neh, mae vai junto) acordo pra ir no banheiro... ouviu akelas risadas e gemidos vindos da ala dos meninos e foi "averiguar" iuahiuahiua eu gelei na hora, e os mlk fdp ficavam falando alto "goza na cara da véia", "olha a véia gostos veio te satisfaze"... Nao sei como nao broxei, mas a véia vazo resmungando e eu gozei logo dpois... e oq fazer com a porra?? O.o Nao deu otra, limpei na parede aihiauhaiu fico manchada xD
Oq falaram ai eh real... antigamente eu batia todo dia... mas depois q perde a virgindade diminui o ritmo... mulher eh melhor q mao hehehe Mas vc nunca abandona o vicio...