Isso é um desrespeito com os torcedores do Botafogo.
Versão Imprimível
Isso é um desrespeito com os torcedores do Botafogo.
por isso que eu não vou mudar minha assinatura nunca
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...20782758_n.jpg
~
foi bom vitinho ter sido vendido, irá ajudar na frente hue
Po, acho que a torcida tem que entender que nesses casos, a preferência é do jogador. O jogador que escolhe, o clube não pode fazer nada. Na verdade, era pra ter feito antes e ter valorizado o cara e aumentado o salário dele. Porra, Renato ganha 250 mil p ficar no banco ahuhahuahuuauh
Botafogo deu mole, já tinha perdido o Fellype Gabriel no começo do ano e ai quando acharam a solução, venderam também. Time sem elenco não vence campeonato...
Quem vai lá soltar foguete no hotel do botafogo hoje?
Quem mora em BH pode fazer essas coisas...
E ir ao jogo...
sempre fui torcedor do clube atlético paranaense
TIME DE CORNO FILHO DA PUTA BANDO DE FDP TO CANSADO DE SOFRER JA POR ESSA MERDA, EU AMO FUTEBOL E ´SO QUERIA VER MEU TIME GRANDE 1 DIA PORRA, SÓ POR UM DIA! VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO!!
BEBI MESMO E TO NEM AE, PODE ME BANIR FDP, O OFF NÃO É LIXO!
ESSE TIME DO ATLETICO-PR EH BOM PRA CARALHO, VOU TORCER POR ELES NO CAMP. BR!
cruzeiro ganha hj
e hj nao zika xd
ih rapaz a série B 2014 vai ficar maneira com fla x flu
gol com 1 minuto
srry
edit:
to zicado namoral
alguem me benze
abençoado com sucesso
Noss agora que fui ver as melhores defesas do Campeonato e vi que a defesa do Santos tá em segundo lugar disparado..só pior que a do Corinthians
Eçes ataques tão mal ein
Ei, que que vocês pensam sobre esse "fair play" que é feito no futebol?
porra, os caras devolvem a bola e já saem fazendo uma puta pressão, quase saiu gol agora no jogo do Cruzeiro por causa disso, sem contar as vezes que a bola ta la no ataque e os caras devolvem la na zaga do outro team, muito errado isso :/
@
Vai Vascão, ao menos empata esse jogo vlw
pqp ein vaxco
bom jogo, só acho que tem que melhorar essa defesa
tá levando muito gol
dagoberto, porra cara
po vaxco
alguém explica como um jogador pode ser tão mal caráter como essemichel telódagoberto? joga muita bola, mas bate recordes de chinelismo e babaquice. porra, velho, o cara fica trilhões de anos fora das partidas mesmo ganhando uma centena de milhares de reais mensais e, quando volta, faz uma falta infeliz daquela só porque perdeu a bola no campo de ataque. e ainda tem torcedor que aplaude.
sempre falei que o furacão ia se dar bem esse ano.
agora é torcer pra continuar assim :)
Colocamos o Mengão na roda mesmo
Mancini quase levou o Cruzeiro pra Serie B, da pra confiar nao
Walter ganhou TODAS em cima do Bressan, deu um chapéu de peito e chutou p fora depois. Na outra tentativa, recebeu um passe longo, correu, deu um chapéu LINDO em cima do Bressan de novo e fez um golaço.
Sem contar o primeiro gol em que ele driblou o Dida e fez outro golaço.
O cara dribla, vira o jogo(papo de 40 metros) com extrema facilidade e perfeição... E ESSE WILLIAM MATHEUS QUE N JOGAVA NADA NO VASCO E TÁ JOGANDO P CACETE NO GOIÁS, PQP
Eu vi esse lance com o Dida e wtf. Walter tá jogando muito.
um dos piores jogos do atletico no ano, pqp.
pelo menos deu pra levar os 3 pontos.
Porra.
O que dá mais raiva no Santos ( não no time atual mas no geral ) é que raramente ele ganha "sem querer". Parece que pro Santos ganhar um jogo tem que jogar muito , perder várias chances de gol , o adversário estar em um dia ruim e chutar várias na trave etc.
Esse jogo de hoje se fosse os mesmos jogadores com qualquer outra camisa ganharia. Não que jogou melhor do que o CAP , mas jogou o suficiente pra ganhar fora de casa.
Dos ultimos jogos só o contra o Grêmio na Vila que o Santos "achou" um gol que eu me lembre de ter sido diferente.
Edit:
se fosse os mesmos jogadores com exceção do Léo. Esse afunda toda vez.
inter sendo roubado na cara dura de novo contra o corinthians
ai ai..
Vou morrer e não ver um Inter x Corinthians sem "algo a mais"- ou tem uma briga , ou vários expulsos , ou um lance polêmico etc.