H
U
E
Oooooolha os prazos, Mendigo kkkkk
Versão Imprimível
Sei que ando vacilando e não aparecendo, porém minha rl tá um caos, e queria pedir mais uma semana pelo menos para que eu termine o meu texto. Desculpe o incomodo.
Acontece, resolve suas tretas na RL pra escrever sem medo ou peso na consciência. @Lacerdinha, veja o pedido do rapaz; @Edge Fencer, teu oponente ta aqui xD
Agora sou eu esperando o @Shirion reaparecer ahaeuhuheuaehuaehuhuae
Iridiummmmmmmmmmmmmmmmm kkkk
Nao se preocupa que eu acho que vou conseguir entregar antes do dia 12 que é o meu prazo
É que eu estava escrevendo simultaneamente a fic do roleplay e o terceiro capitulo da minha fic
Ai eu tive uma crise de criatividade kkkkkkkkkkkkkkkkkk me deu um branco kkkkkkkkkkkkk
Ai eu dei um tempinho com o capitulo da minha fic e estou so em cima do roleplay ja estou quase nos finalmente
Se eu tiver algum problema eu peço adiamento mas acho que nao vai se preciso
Saudações a todos!
A disputa de @CarlosLendario e @Senhor das Botas está aberta à votação! Confiram AQUI!
@Shirion
@Edge Fencer
@Lacerdinha
@Mano Mendigo
@Kamahl doido
@Skirt Underdome
@Gabriellk~
@Thomazml
@mago nobre
@Danboy
@Wixsxx DjaDje
@Kaya Mithsay
Senhores, bom dia!
Publicarei a disputa do @Skirt Underdome e @Shirion mais tarde, lá para as 11h ou mais à noite. Meu dia será muito corrido kkkk
Desde já desejo boa sorte a todos!
Abraço,
Iridium.
Saudações!
Em vista da necessidade de atualizar essa bagaça, eu farei um compilado completo das disputas todas que já aconteceram nesses últimos quatro anos, a fim de atualizar o post do @Mano Mendigo.
@Lacerdinha, @Senhor das Botas e @CarlosLendario, se puderem me ajudar, já fico muito grata desde já.
Abraço,
Iridium.
Olá,
Como faz para participar das disputas? Tem um calendário que nem as justas (que eu perdi a data de inscrição?). Se puder se inscrever, considere essa uma mensagem de participação. Estava reescrevendo uma história minha e percebi o quão enferrujado estou =(
Talvez escrevendo contos mais rápidos a escrita volte a fluir mais rápido!
Abraços e respeito,
Eu aceito disputar com o @Thomazml, se todos estiverem ok. =)
Se for essa a vontade do povo, teremos @Thomazml vs. @Gabriellk~
Favor me dar uns instantes para eu poder dar-lhes um tema adequado; estou no serviço no momento kkkkk
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Agora que saí do serviço... O tema dos senhores será:
Spoiler: Tema da Disputa
Vocês tem até o dia 14/01 (sábado) para me enviar os textos por Mensagem Privada. Quaisquer dúvidas, entrem em contato. Boa sorte.
@Gabriellk~
@Thomazml
Abraço,
Iridium.
Bom dia, pessoal.
Avisando que hoje é o último dia para a entrega dos textos do @Wixsxx DjaDje e do @Edge Fencer. Se tudo der certo, amanhã teremos mais uma disputa.
Por algum motivo eu não recebi o texto do @Wixsxx DjaDje; para a disputa entre ele e o @Edge Fencer. Como o prazo já havia sido estendido do dia 09/12 até ontem, dia 16/09, eu acredito que temos uma vitória W.O.
Edge, você quer que o seu texto já seja publicado ou você prefere esperar o Wixsxx se pronunciar?
@Lacerdinha
Olha, acho que poderia esperar até amanhã pra ver se ele aparece. Caso contrário, aí fica difícil esperar mais... É frustrante, mas prazos são prazos.
edit: Notei agora que a conta dele foi fundida com essa: @Nedless
Bom perdão pela demora, problemas pessoas ainda. E tive que dar um longa resposta em outro tópico, o qual lá está a explicita a minha real saída do fórum. Uma treta de 201x mal resolvida, que por atitudes de moleque de algumas pessoas, resultou em uma mudança de nome por minha parte para continuar na seção. Entretanto, vamos ao que se estende a disputa: Tenho o texto aqui comigo, porém depois dos acontecimentos eu pensei bem, e não irei participar.
Os motivos já estão ditos na minha resposta no tópico: Aqui.
Essa não era a forma na qual pensei em sair, porém acontece imprevistos e é deles que a vida é feita. Desejo sucesso a todos, os quais participaram realmente da seção, e não a deixe morrer.
Senhores e senhoras, bom dia!
Hoje é o último dia para votar na disputa de @CarlosLendario e @Senhor das Botas. Às 23h59, fecharei o tópico com a contagem oficial, a premiação e a divulgação dos tópicos referentes ao vencedor no Facebook e outras redes sociais. Desde já agradeço aos dois por terem se disposto a participar, bem como aos demais por terem votado.
Abraço,
Iridium.
Senhores e senhoras, bom dia!
Hoje é o último dia para votar na disputa de @Skirt Underdome e @Shirion. Às 23h59, fecharei o tópico com a contagem oficial, a premiação e a divulgação dos tópicos referentes ao vencedor no Facebook e outras redes sociais. Desde já agradeço aos dois por terem se disposto a participar, bem como aos demais por terem votado.
A divulgação dos tópicos do @CarlosLendario está em andamento. Ontem foi um dia meio complicado, então farei tudo hoje ASAP. Feliz Natal adiantado a todos!
Abraço,
Iridium.
@Iridium e @Mano Mendigo
o prazo de vcs vai até o dia 31/12
três dias para a entrega, não esqueçam!
Já te enviei @Kamahl doido :D
Oi, bonitos.
Então... Faz uns bons anos que não escrevo prosa, e mais anos ainda que não escrevo prosa tibiana, logo, estou enferrujado que nem os parafusos de uma cadeira de balanço velha que faz aquele barulho irritante quando você senta nela. Entretanto, como acabei voltando a essa seção e me cativando novamente com os ares tibianos, acabei ficando com uma vontade de escrever prosa sobre Tibia de novo. E, enquanto uma história maior não sai do forno, vim mendigar aqui para alguém disputar comigo para eu reaprender a escrever contos <3 EHEHEHE
Alguém se habilita? =)
Abraços!
Saudações!
@Gabriellk~ e @Thomazml, vocês têm mais dois dias para me entregar seus textos! Não esqueçam ;)
Desculpa ser o chato, @Iridium e @Gabriellk~, mas meu texto ainda não está pronto. Está me dando muito mais trabalho que pensei que daria. Se for possível, o prazo poderia ser adiado para o dia 17? Se não for, entendo, enviarei o texto não completo mesmo!
Se o @Gabriellk~ concordar, por mim tudo beleza. ;)
@Thomazml e @Gabriellk~ prazo ESTENDIDO para dia 17. Boa escrita! ;)
Senhores! A disputa de @Gabriellk~ e Thomazml está aberta e devo dizer: foda para caralho.
http://forums.tibiabr.com/threads/51...18#post6987718
@Manteiga
@ninakunta
@CarlosLendario
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Riuberius
@Sir Pietroph
@Skirt Underdome
@Shirion
@Skunky
@Kamahl doido
Abraço,
Iridium.
kkk e ae men
agr tô de férias, tô com um bom tempo livre pra voltar a escrever
alguém ae anima tirar um x1? :doge:
seguura
alguém ae pra ser o arnaldo cezar coelho?
@CarlosLendario
@Lacerdinha
Eu serei o juiz de vocês.
E o tema que escolhi foi:
Spoiler: Tema-san
Darei-lhes duas semanas. O prazo acaba no dia 19/07, a começar por amanhã. Usem sua criatividade, personagens, o que for para descrever esse caso. Eu adoraria saber como um ataque à uma cidade pode ser descrito por vocês, e se suas habilidades cobrem isso.
Eita porra, vamo q vamo! Tema 10/10 @CarlosLendario
Boa escrita @Kamahl doido eh nois
carai borracha, invasão dos barbudão em carlin
bora
aaaaa
tem limite de páginas? :doge:
Quase q eu perco prazo SHAUSHASUHAUSHAUAUHSAUSHAS
To trabalhando nisso xD