É... eu acreditei na estoria. :okay:
Me deixei levar pela máxima de que 'coisas ruins só acontecem com pessoas boas' :dammed:
Mas foi uma bela trolada.Parabens a todos os envolvidos. :y:
Felicidades ao casal!!! :sanguine:
(é,pelo jeito existe ex-gay) :pftch:
Até!
04-04-2013, 11:19
Dark Black Magician
Oi minha linda, auhsuhauhsuhasuhauh
Viish, eu espero que não tenha ficado nenhuma mágoa né?? =D
Afinal, era só uma brincadeira saudável que estava se tornando guerra.. uahsuhauhsuahsuha
Quando eu vi que você iria se vingar, eu fiquei pensando 'ela vai casar com alguém', mas foi por meio do LT em.
Depois que você escreveu aquela primeira cartinha, eu fiquei indignado, mesmo sabendo que era primeiro de Abril, e é claro que iria me vingar de novo (shield plx), asuahsuauhsuhau
Enfim, agora a gente já pode se atualizar de tantos dias sem falar (4 dias né? pareceu muito mais).
Bjaao =****
04-04-2013, 11:30
Cardoso
Já imaginava que era trllagem, mas Quando falou que ia dar retired. Ai que confirmei mesmo.
04-04-2013, 16:04
Tiiago
Hahaha!
Lii seu Lt inteiro! oO
Ri demais com esse final dos enganados kkk', bela brincadeira de voces! *-*
Muito legal ver pessoas tão unidas assim, maioria dos meus amigos em tenebra pararam de jogar, e to tentando trazer eles aos poucos... jogar sozinho é chato, e com amigos, fazendo o que gosta, parece outro jogo mesmo '-'
parabens pelo char, vi todos os avanços, voce joga demais, e é uma pessoa incrivel tambem! *-*
do mais, felicidades...
04-04-2013, 17:10
falsoficando
1º de Abril, e só fala agora dia 4?
É acho que eu sou mesmo muito ingênuo, acho que vou começar a me isolar das pessoas durante o mês de abril, pois realmente essas brincadeiras estão ficando cada vez mais sérias e já não estão durando apenas no 1º dia do mês. Até a policia resolveu entrar nessa e hoje dia 4, "resolveram" participar, detendo cerca de 15 pessoas :bravo:, por vadiagem em pleno meio dia. Bom eu realmente não quero ver onde essas brincadeiras vão parar, mas vou começar a evitar esse mês que é realmente muito desconfortável pra mim, kkkkkkkkkk, no mais fico feliz por estar tudo certo e, ano que vem podem ter certeza que não irei acompanhar o L.T. de vocês durante o mês de abril, mas o resto do ano acompanho sem problemas, pois gosto muito.
PS: Vai ficar o mês inteiro brincando ou vai postar alguma atualização de verdade?
04-04-2013, 17:52
Leon
N façam uma brincadeira assim de novo u.u
Por favor!! :|
hahaha
Fico aliviado em saber que foi troll, e pow, que troll master :D
Verdadeiros meninos marotos -n
haiahaihiheiieu
Gogogogogo atualizar!!
04-04-2013, 22:02
anayuki
HAUAHUA me pegou direitinho, mas fico feliz por ter sido só brincadeirinha. *-*
Sorte pra vocês! ;***
04-04-2013, 22:22
Elgarte
A sorte que era brincadeira, porque o que teria de gente desistindo de acompanhar o LT, não seria fácil HAHA
06-04-2013, 01:49
Elite Marduk
Ja falei com seu marido pra tomar cuidado, vai q eu crio um char ai :coolface:
Brincadeiras a parte.
Boa sorte p esse casal trollador e q venha le shield of politico, abraços.
07-04-2013, 02:19
Rarino
N acredito q cai nessa -_- cai em duas mentiras de primeiro de abril aff¬¬ (cai nessa e de uma colega dizendo q tinha comprado uma coisa pra eu...ela vai sofrer).
é o q da ser ingênuo de mais e acabar acreditando em tudo q falam...
Mas ainda bem q era mentira. Porque todo aquele sofrimento por causa de um jogo...
PS: casa legal a sua, um quarto com flores, corações, algemas e um chicote e outro quarto com ossadas, espadas e machados.kkkkk
essa frase te descreve perfeitamente,sabia disso? Kimi=Hana:timido:
Spoiler: Breve (ou não) explicação da minha ausência. Pessoas sem tempo, sem paciência ou preguiçosas podem pular essa parte sem dor no coração
Bom, eu to devendo mil e uma atualizações. Então, antes de tudo, para o povo que acompanha fielmente o LT: desculpa =(
Como eu comentei no post troll, eu realmente estou doente (AINDA =s <modo zumbi on>). Então tô tentando dormir bastante. Além disso, por ter passado um tempo sem o Dark (1 de abril + minha ida para a casa do meu pai), eu estava morrendo de saudades dele.
Além disso, estou morrendo de preocupações com o combo: jornalista tibiabr/tibiaspace + TCC. O TCC é uma praga. Aprendam: quando você não está fazendo ele ou você está pensando no que fazer ou está se sentindo culpada por não fazer. Além disso, essa semana eu preciso acabar um artigo pro tibiaspace (fiquem de olho! =D ).
(Percebam a minha total insanidade mental causada pelo stress: perdi quantos "além disso" eu já escrevi nesta atualização)
Vou fazer o possivel para escrever uma atualização coerente e completa dos últimos acontecimentos (quem acompanha o LT do Dark Black Magician provavelmente já está a par de tudo.... mas enfim). Não prometo nada, são 10 leveis desde a última atualização. E tem ss espalhada por todo o meu computador.
Para não ficar muito confuso, vou deixar algumas ss's pra próxima atualização...
Depois que eu e o Dark Black Magician voltamos, tentamos ir caçar sozinhos.... Mas todo lugar que tentavamos ir tinha gente =s Ai, ele acabou indo de blocker para me ajudar a
Deu mass kick... Até ai beleza.... Pensavamos "é só não logar que seremos kickados".... Mas tinhamos nos esquecido que dentro da sala do boss não somos nem kickados nem nada.
Enfim, arriscamos... Mas não sei se é sensato voltar a caçar tão cedo depois que vimos hoje que os servidores ainda estão instáveis. Aconselho aos bravos guerreiros a ficarem em casa.
Em falar em ficar em casa, eu e o Dark passamos muito tempo "em casa" ou apenas passando um tempo juntos...
Finalizando... Eu tenho muito azar com raids... Nunca pego nada. Fui na dos jesters e não caiu nada que preste. Isso é, quando eu conseguia pegar as raids. Mas eu tenho a sorte de ter um maridinho muito bacana que resolveu fazer uma menina feliz
Siiiim, o fofo do Dark me deu a jester doll S2 Obrigada maridinho fofo!!!!! =***
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por skilledfloyd
Fui chamado e tentei colaborar também na brincadeira, espero ter ajudado! hehe.
Boa sorte ao novo velho casal, muitas felicidades sempre :D
Saudações de Luminera!
Beijo
Obg, ajudou sim ^^
Vlw
=***
Citação:
Postado originalmente por Soul If
aff pensei que ia casar comigo :( mas tudo bem eu supero e vou continuar acompanhando você e seu marido ex gay
lol
omg, ex-gay foi forte =s
Citação:
Postado originalmente por S U B
É... eu acreditei na estoria. :okay:
Me deixei levar pela máxima de que 'coisas ruins só acontecem com pessoas boas' :dammed:
Mas foi uma bela trolada.Parabens a todos os envolvidos. :y:
Felicidades ao casal!!! :sanguine:
(é,pelo jeito existe ex-gay) :pftch:
Até!
hihihi =X
espero que ele n tenha virado gay ¬¬
mato ele se ele teve algo com o meu amigo....
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi minha linda, auhsuhauhsuhasuhauh
Viish, eu espero que não tenha ficado nenhuma mágoa né?? =D
Afinal, era só uma brincadeira saudável que estava se tornando guerra.. uahsuhauhsuahsuha
Quando eu vi que você iria se vingar, eu fiquei pensando 'ela vai casar com alguém', mas foi por meio do LT em.
Depois que você escreveu aquela primeira cartinha, eu fiquei indignado, mesmo sabendo que era primeiro de Abril, e é claro que iria me vingar de novo (shield plx), asuahsuauhsuhau
Enfim, agora a gente já pode se atualizar de tantos dias sem falar (4 dias né? pareceu muito mais).
Bjaao =****
huuummmm, não, sem magoas, mas vc reparou que o pessoal da guild vai te trollar eternamente né?
te amo! S2
=**
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Já imaginava que era trllagem, mas Quando falou que ia dar retired. Ai que confirmei mesmo.
=s
que pena que n consegui te enganar....
Citação:
Postado originalmente por Tiiago
Hahaha!
Lii seu Lt inteiro! oO
Ri demais com esse final dos enganados kkk', bela brincadeira de voces! *-*
Muito legal ver pessoas tão unidas assim, maioria dos meus amigos em tenebra pararam de jogar, e to tentando trazer eles aos poucos... jogar sozinho é chato, e com amigos, fazendo o que gosta, parece outro jogo mesmo '-'
parabens pelo char, vi todos os avanços, voce joga demais, e é uma pessoa incrivel tambem! *-*
do mais, felicidades...
obg ^^
realmente, sem amigos é mto chato =s
Citação:
Postado originalmente por falsoficando
É acho que eu sou mesmo muito ingênuo, acho que vou começar a me isolar das pessoas durante o mês de abril, pois realmente essas brincadeiras estão ficando cada vez mais sérias e já não estão durando apenas no 1º dia do mês. Até a policia resolveu entrar nessa e hoje dia 4, "resolveram" participar, detendo cerca de 15 pessoas :bravo:, por vadiagem em pleno meio dia. Bom eu realmente não quero ver onde essas brincadeiras vão parar, mas vou começar a evitar esse mês que é realmente muito desconfortável pra mim, kkkkkkkkkk, no mais fico feliz por estar tudo certo e, ano que vem podem ter certeza que não irei acompanhar o L.T. de vocês durante o mês de abril, mas o resto do ano acompanho sem problemas, pois gosto muito.
PS: Vai ficar o mês inteiro brincando ou vai postar alguma atualização de verdade?
kkkk
a brincadeira já acabou =D
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
N façam uma brincadeira assim de novo u.u
Por favor!! :|
hahaha
Fico aliviado em saber que foi troll, e pow, que troll master :D
Verdadeiros meninos marotos -n
haiahaihiheiieu
Gogogogogo atualizar!!
não faremos! hihihi
Citação:
Postado originalmente por anayuki
HAUAHUA me pegou direitinho, mas fico feliz por ter sido só brincadeirinha. *-*
Sorte pra vocês! ;***
obg ^^
=*
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
A sorte que era brincadeira, porque o que teria de gente desistindo de acompanhar o LT, não seria fácil HAHA
haudhudhaudahud
uia, sermos um casal atrai gente? oO
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Ja falei com seu marido pra tomar cuidado, vai q eu crio um char ai :coolface:
Brincadeiras a parte.
Boa sorte p esse casal trollador e q venha le shield of politico, abraços.
hausdhaudhada
ele vai morder oo
obg
=*
Citação:
Postado originalmente por Rarino
N acredito q cai nessa -_- cai em duas mentiras de primeiro de abril aff¬¬ (cai nessa e de uma colega dizendo q tinha comprado uma coisa pra eu...ela vai sofrer).
é o q da ser ingênuo de mais e acabar acreditando em tudo q falam...
Mas ainda bem q era mentira. Porque todo aquele sofrimento por causa de um jogo...
PS: casa legal a sua, um quarto com flores, corações, algemas e um chicote e outro quarto com ossadas, espadas e machados.kkkkk
essa frase te descreve perfeitamente,sabia disso? Kimi=Hana:timido:
kimi-hana?
hihihi, que bom que convenceu a mentira!
ee... a casa ainda tá bagunçada =X liga não
09-04-2013, 23:12
S U B
Parabens pelos LEVEL UP's e pelo Jester!!! :y:
Há dias tá esses masskicks...mas também muito azar do kick ser ai.
Sobre o TCC, realmente é algo que por um curto espaço de tempo consegue tirar teu sossego.Só espero que o/a orientador(a) -se necessario- não seja tão FDP quanto foi o meu.
No mais, acho que conseguirá se dar bem.
Te desejo Melhoras! :sanguine:
Até!
10-04-2013, 02:15
Dark Black Magician
Oi minha lindinha =**
Onibus atrasou e só cheguei na cidade agora o.o
Mas dito e feito, ia chegar e ver seu LT o/ (nem jantei ainda)
E eu falei que tava super atrasado! Quando eu vi os orcs eu pensei 'nossa, isso apareceu a 7 atualizações atrás...'
Entretanto, estou orgulhoso que enfrentou os orcs no kingsday :sanguine:, mas pelo jeito nada de item de decoração? :S
E meu Deus, quanto level :o
Viu viu, essa é a prova que a nossa combinação de hunt é a melhor,porque rusha todos nós, uhashuas
Aliás, gz pelos bosses lindeza, não sei como tem sorte neles ¬¬, apesar que o loot do primeiro foi.. :coolface:
E esse final de semana foi muito bom <3, espero que no próximo a gente fique no TS até as 5 de novo, uahshuasuha (só fiquei com pena da Rosângela, a mad sheep ali na foto...)
E sim, serei trollado eternamente por causa disso ¬¬ (se até minha esposinha me trolla...)
Te amo tbm, até mais tarde fórum/ingame/cel =**
10-04-2013, 09:52
falsoficando
TCC
Definição perfeita sobre o TCC!!
Estou muito na segunda parte, kkkkkkk
10-04-2013, 15:55
Leon
Menina, gratz pelos avanços xD
É bom ver esse par de novidades novamente ;d
Apesar de eu já saber do seu lv 180 u.u
( aloka tibiaspace :D )
200 chegando.. (^-^)
go go go go go go!!
10-04-2013, 18:34
LordVoldemort
Opa, parabéns por tudo! XD
na proxima atualização prevejo você me passando já! XD seu char já está bem mais forte que o meu, belo ML, parabéns!
PS: jester feminino é massa demais o.O
até mais, boa sorte XD
11-04-2013, 09:37
Aiko05
44° Atualização: Casa em Venore
Bom dia pessoas!
Atualização super rápida hoje. Apenas para oficialmente dizer que vendi minha casa em Carlin...
Tudo isso eu fiz porque estava tentando comprar uma casa em Svargrond. Eu queria uma em especial e a menina estava em dúvida se vendia ou não... Até ofereci mais do que o dobro do que a casa vale, mas me senti meio enrolada pela menina.... Já estava meio conformada com a situação e pensando que iria morar na rua...
A Bendita, irmã da Morte, já estava vendo que iria morar nas ruas de Venore... Até que encontrei uma pessoa que estava vendendo uma casa em Venore. 10 sqms maior do que eu tinha em Carlin, mas mesmo não sendo uma casa do tamanho que eu queria, acabei comprando para poder morar na mesma cidade que o Dark Black Magician (e também porque estava cansada de dormir na rua). Acho que vocês já tinham notado que eu havia mudado de casa né?
Gostaram? O anterior existia desde a criação do LT, então resolvi que já estava na hora de mudar...
Citação:
Postado originalmente por S U B
Parabens pelos LEVEL UP's e pelo Jester!!! :y:
Há dias tá esses masskicks...mas também muito azar do kick ser ai.
Sobre o TCC, realmente é algo que por um curto espaço de tempo consegue tirar teu sossego.Só espero que o/a orientador(a) -se necessario- não seja tão FDP quanto foi o meu.
No mais, acho que conseguirá se dar bem.
Te desejo Melhoras! :sanguine:
Até!
vlw ^^
sim, foi mto azar =s
se você em qualquer outro lugar tinhamos sobrevivido......
a minha orientadora é boazinha ^^
Citação:
Oi minha lindinha =**
Onibus atrasou e só cheguei na cidade agora o.o
Mas dito e feito, ia chegar e ver seu LT o/ (nem jantei ainda)
E eu falei que tava super atrasado! Quando eu vi os orcs eu pensei 'nossa, isso apareceu a 7 atualizações atrás...'
Entretanto, estou orgulhoso que enfrentou os orcs no kingsday :sanguine:, mas pelo jeito nada de item de decoração? :S
E meu Deus, quanto level :o
Viu viu, essa é a prova que a nossa combinação de hunt é a melhor,porque rusha todos nós, uhashuas
Aliás, gz pelos bosses lindeza, não sei como tem sorte neles ¬¬, apesar que o loot do primeiro foi.. :coolface:
E esse final de semana foi muito bom <3, espero que no próximo a gente fique no TS até as 5 de novo, uahshuasuha (só fiquei com pena da Rosângela, a mad sheep ali na foto...)
E sim, serei trollado eternamente por causa disso ¬¬ (se até minha esposinha me trolla...)
Te amo tbm, até mais tarde fórum/ingame/cel =**
nada de decoração =s
no maximo uma snake party, mas foi ontem e não anteontem...
obg! =*
Citação:
Postado originalmente por falsoficando
Definição perfeita sobre o TCC!!
Estou muito na segunda parte, kkkkkkk
tcc.. sofredores entenderão =s
Citação:
Menina, gratz pelos avanços xD
É bom ver esse par de novidades novamente ;d
Apesar de eu já saber do seu lv 180 u.u
( aloka tibiaspace :D )
200 chegando.. (^-^)
go go go go go go!!
obg =D
=**
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, parabéns por tudo! XD
na proxima atualização prevejo você me passando já! XD seu char já está bem mais forte que o meu, belo ML, parabéns!
PS: jester feminino é massa demais o.O
até mais, boa sorte XD
haha que nada! vai demorar para eu te passar.... tcc ai =s
(e mass kicks. não podemos nos esquecer deles....)
acredita que eu mal uso o jester?
11-04-2013, 09:54
Darkon
Casa em Venore é ótimo! Além de ser uma bela cidade (depois do update), fica perto de tudo. Boat de Venore vai pra tudo que é lugar, e quando não vai só pagar 30 gp pra ir pra Edron que de lá vai pra tudo que é lugar.
E ótima casa! =)
Já tentei comprar casa em Venore mas quando vi o preço percebi que estava além das minhas capacidades físicas e financeiras x_x
11-04-2013, 10:47
Dark Black Magician
Oi minha lindinha
Mesmo os meninos falando que a casa em Venore foi desnecessária, eu gostei bastante que você veio morar na mesma cidade que eu, gostei mesmo ^^
Aliás, é por isso que agora eu quero tentar arranjar uma casinha do lado da sua, mas o pessoal não responde................
E como eu falei ontem, ficou muito bonitinho o novo banner *-*
=**
11-04-2013, 12:35
Marquinziin
GRATZ por tudo cada Hora um avanço kkk partiu 200
11-04-2013, 13:47
emerson32
Gostei do seu novo banner!
Nossa que foice grande essa sua!
:)
11-04-2013, 14:59
Skiann Torphyx
Oloco eu vi 1153 de hit em Hydra ? Gratz !!!
11-04-2013, 17:25
LordVoldemort
Opa!
Parabéns pelo casarão ein! auhauh
até a proxima!
11-04-2013, 19:14
Leon
Gratz pela casa em Venore *-*
São muito caras xD
Gostei bastante do novo banner, é bem a sua cara ^^
Cuidado com os kicks!!
=**
12-04-2013, 20:47
Rarino
Tanta ibagens. Gz pelos 9 lvl's e pelos 2 ml's. Que menina corajosa, derrotando os orcs tudo. Pena q morreu, acho tão ruim morrer não por noobada mas sim por problema de conexão.
Sobre o Kimi=hana. Kimi é "você" em japonês e hana é "flor".hahaah ou seja, você= flor. Tava ouvindo uma música com esse nome e lembrei de vc,kkkk,por q, enfim, vc é uma flor.
16-04-2013, 13:46
Angelacm
Respondendo ao seu post no LT do seu maridinho..
Eu não comento aqui pq ainda tenho mágoas por vc ter preferido ele a mim ='(
:( :( :(
16-04-2013, 14:44
Pipo
O chicote no chão do quarto quer dizer muita coisa.... aehuaheuhuaehae
18-04-2013, 08:21
Miss Colleen
Morte, você é de Piracicaba? :o
21-04-2013, 21:59
Zado
Eai, parou? Bora continuar, era um belo de um LT
25-04-2013, 07:06
Aiko05
45° Atualização: Bendita - a caçadora de water elemental
Bom dia pessoas lindas!
Desculpa a demora para atualzar. Minha vida continua uma bagunça =(
Mais tarde eu realmente vou atualizar com tudo o que ainda não está aqui documentado.... E, agora, vou colocar vocês a par de como anda Bendita.....
Bendita foi vista em terras deste forum pela última vez no LT do Dark Black Magician (ela é atriz e participa das tirinhas da Bride, além disso, outro dia eu e o Dark - na Bride - fizemos a quest do canivete cor-de-rosa, como também está documentado por lá). Enfim, a minha druida fofa estava level 63 até começar a double... Porque eu mal upo a coitadinha. Mas, como não consegui caçar muito na Morte, eu fui caçar na Bendita. Resolvi que era hora da Bendita largar a casa da Morte e ir morar nos water elemental. E assim estou fazendo deste o dia 21:
Dark sempre aparece para me dar uma mão nos meus charzinhos ^^'
Pena que ontem eu queria ter caçado mesmo era na Morte.... Eu ia caçar com o Raven e o Dark, mas..... tivemos probleminhas tecnicos... Os dois cairam na entrada da Wote, e o Dark nem conseguia ficar online em Luminera. Consequencia? Depois de upar os meus quatro leveis na druida, eu resolvi dormir um pouco (porque estava com cólica.... e meu, isso é muito ruim). Combinei de tentar voltar a caçar com eles as 22h.... Agora, sabe que horas eu acordei? Às 5h30 de hoje.... ¬¬ Imaginem o meu sentimento de frustração....
Enfim, tem algumas coisas que eu vou comentar na atualização de mais tarde. Agora só vou falar da minha experiência caçando na druida durante a double: péssima. Meu, eu não sei o que acontece com vocês coleguinhas de jogo quando a cip anuncia a double, mas a impressão que eu tenho é que alguns esquecem o bom senso e a educação. Porque assim, cave cheia, ok, normal. Eu não me irrito com isso, mas me irrita profundamente neguinho chegar e querer dar KS em mim. Porque é uma coisa que eu não costumo fazer (a não ser que façam comigo antes). Eu acho uma questão de respeito. Eu nunca por exemplo tento tirar vantagem em cima de quem tem menos level que eu. Ou menos força de alguma forma. Agora, eu vi de tudo durante a double. Inclusive um sorcer folgado que veio dar ks aproveitando que ele leva vantagem pelas magias de energy - e que é uma coisa que eu na druida não tenho.
Sinceramente? Decepcionada com esse tipo de pessoa...
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Casa em Venore é ótimo! Além de ser uma bela cidade (depois do update), fica perto de tudo. Boat de Venore vai pra tudo que é lugar, e quando não vai só pagar 30 gp pra ir pra Edron que de lá vai pra tudo que é lugar.
E ótima casa! =)
Já tentei comprar casa em Venore mas quando vi o preço percebi que estava além das minhas capacidades físicas e financeiras x_x
sim, eu pensei nisso e em morar perto do dark... se bem que o infeliz quer mudar de cidade..... e que eu queria uma maior maaas....
não é nem só uma questão de preço: eu não vejo ninguém querendo vender!
eeee.... um dia vc consegue darkon! vc é esforçado! =D
Citação:
Oi minha lindinha
Mesmo os meninos falando que a casa em Venore foi desnecessária, eu gostei bastante que você veio morar na mesma cidade que eu, gostei mesmo ^^
Aliás, é por isso que agora eu quero tentar arranjar uma casinha do lado da sua, mas o pessoal não responde................
E como eu falei ontem, ficou muito bonitinho o novo banner *-*
=**
huumm, sei que gostou -.-'
obg
=****
Citação:
Postado originalmente por Marquinziin
GRATZ por tudo cada Hora um avanço kkk partiu 200
ty!
Citação:
Postado originalmente por emerson32
Gostei do seu novo banner!
Nossa que foice grande essa sua!
:)
obg!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Oloco eu vi 1153 de hit em Hydra ? Gratz !!!
sim :timido:
obg ^^
Citação:
Opa!
Parabéns pelo casarão ein! auhauh
até a proxima!
obg! =*
Citação:
Gratz pela casa em Venore *-*
São muito caras xD
Gostei bastante do novo banner, é bem a sua cara ^^
Cuidado com os kicks!!
=**
obg e to tomando
=***
Citação:
Postado originalmente por Rarino
Tanta ibagens. Gz pelos 9 lvl's e pelos 2 ml's. Que menina corajosa, derrotando os orcs tudo. Pena q morreu, acho tão ruim morrer não por noobada mas sim por problema de conexão.
Sobre o Kimi=hana. Kimi é "você" em japonês e hana é "flor".hahaah ou seja, você= flor. Tava ouvindo uma música com esse nome e lembrei de vc,kkkk,por q, enfim, vc é uma flor.
é.... eu fico mto irritada qndo morro e não sou culpada =s
ahhhhh ^^' obg :timido:
Citação:
Postado originalmente por Angelacm
Respondendo ao seu post no LT do seu maridinho..
Eu não comento aqui pq ainda tenho mágoas por vc ter preferido ele a mim ='(
:( :( :(
Angel =(
Caça com a Bendita então! Ela ouvirá atentamente as palavras de sua esposa =X
E.... me perdoa =( mas o Dark me obrigou.... no dia em que ele me salvou de uma morte terrivel para drakens....
Citação:
Postado originalmente por Pipo
O chicote no chão do quarto quer dizer muita coisa.... aehuaheuhuaehae
=D
ou não.....
Citação:
Postado originalmente por Miss Colleen
Morte, você é de Piracicaba? :o
moro em piracicaba atualmente.... pq?
Citação:
Postado originalmente por Zado
Eai, parou? Bora continuar, era um belo de um LT
estou aqui =D kkk
25-04-2013, 08:38
Tyrun Dern
GTzzz Morte.....
Tbm odeio quando isso acontece, so pq tem mais lvl acha que é dono do Tibia....eu fico P. da vida....e pior que a maioria que faz isso é BR.....bem vc conhece Secura tão bem quanto eu neh.....
Mais enfim parabens pelos UPs...
25-04-2013, 09:11
Dark Black Magician
Oi menininha insira o que eu vivo dizendo aqui, hihihi
Hihihi nada, eu e o raven te ligamos a cobrar :coolface:, mandamos mensagem, fizemos sinal de fumaça, fomos em piracicaba pra te acordar, e nada! Acabou que fomos caçar sem você..
E como eu disse, ta upando bem na Bendita =D, e é zuado esse pessoal que não respeita as caves (u.u) durante double xp, auhshuaushu
Bjo lindinha =***
25-04-2013, 09:32
Gaucho Psyco
Muito legal seu LT, já tinha dado uma visualizada nele há um tempo atrás mas não me interessei. Agora estou achando um LT muito bem arrumado, e com uma história boa.
Toda sorte para você, e gogo rushar :D
25-04-2013, 17:38
LordVoldemort
Opa Morte ^^
Gratz por tudo ae
esse tipo de pessoa é tenso, mas infelizmente, durante o double exp, é normal... =(
Mas, sem desanimo menina! gogogo aproveitar! =P
26-04-2013, 06:56
Aiko05
46° Atualização: As sete atividades não comentadas
Bom dia pessoas!
Eu tinha tantas coisas para ontem, maaas...... aconteceram imprevistos =s
Um deles: minha internet tá uma..... <insira sua palavrinha feia aqui>. O outro: ontem pintei o cabelo depois do trabalho \o/
Enfim, vou tentar fazer uma atualização rapidinha.... Primeiro porque eu perdi a edição das imagens umas trocentas vezes e tive que refazer... Segundo porque estou de saida. Então confiram atividades que eu fiz neste mês e a próxima atualização eu irei falar das poucas hunts que eu fiz na Morte, ok?
Também fui fazer a Crystal Wand Quest com o Mestre Ranzinza, Raven Hayes e Dragon Fox. Faz algum tempo isso e .... eu esqueci de tirar SS na hora que pegamos a recompensa....
3. Spirit Hunter
Como o medo dos mass kicks era frequente, há muita quest que fui atrás esses dias. Terminar a spirit hunter foi uma dessas quest. O Dark já tinha feito mas foi fazer de novo comigo em forma de task
Tambéms fomos nos deeplings fazer gemas. Como podem ver nas SS's, a Angel é uma fofa e ficou me esperando fazer tudo S2 (tá.... o Dark não ficou comigo ai, mas voltou no dia seguinte para me ajudar a pegar uma gema para levar para casa....)
5.Elemental Sphere
Outra quest que fazia muito tempo que estava planejada para ser feita.... Eu lembro que no dia eu tava com o lag do inferno. Tanto que um sorcer da guild foi me ajudar na parte dos sorceres....
O legal é que tinhamos esquecido de dar party e eu ganhei o boss.... E NÃO TINHA VISTO SE TINHA CAIDO ALGUM LOOT.... Para o bem da minha pele, não caiu....
6. Fibula Quest
Zeibekiko querido, você prometeu solar essa quest quando eu era noobzinha.... Mas o tempo passou e eu até mudei de mundo. Consequência? No dia em que eu e o Dark estavamos vendo onde tinha os filhotes de dragão da pascoa, ele falou para eu ter vergonha na cara e fomos fazer a quest....
7. Paradox Tower
Os mass kicks unem a guild, tanto morrendo juntinhos em um boss quanto para fazer quest bobinhas em grupo. Eu fico imaginando como deve ser um saco fazer essa quest num level menor.... Tem que andar muito!!!! Se já demoramos um pouquinho, imagina se tivessemos menos level?
Bom, espero atualizar com o resto ainda hoje! Aguardem =D
Spoiler: Respondendo....
Citação:
Postado originalmente por Tyrun Dern
GTzzz Morte.....
Tbm odeio quando isso acontece, so pq tem mais lvl acha que é dono do Tibia....eu fico P. da vida....e pior que a maioria que faz isso é BR.....bem vc conhece Secura tão bem quanto eu neh.....
Mais enfim parabens pelos UPs...
er.... mudei de secura para luminera faz uns..... 3 meses =X
Citação:
Oi menininha insira o que eu vivo dizendo aqui, hihihi
Hihihi nada, eu e o raven te ligamos a cobrar :coolface:, mandamos mensagem, fizemos sinal de fumaça, fomos em piracicaba pra te acordar, e nada! Acabou que fomos caçar sem você..
E como eu disse, ta upando bem na Bendita =D, e é zuado esse pessoal que não respeita as caves (u.u) durante double xp, auhshuaushu
Bjo lindinha =***
vlw fofura S2
viram como o meu sono é pesado né?
=****
Citação:
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Muito legal seu LT, já tinha dado uma visualizada nele há um tempo atrás mas não me interessei. Agora estou achando um LT muito bem arrumado, e com uma história boa.
Toda sorte para você, e gogo rushar :D
Obrigada =D
Pegando 80 na Bendita e 190 na Morte eu to super feliz ^^
Citação:
Opa Morte ^^
Gratz por tudo ae
esse tipo de pessoa é tenso, mas infelizmente, durante o double exp, é normal... =(
Mas, sem desanimo menina! gogogo aproveitar! =P
obg lord! dificil aproveitar viu.... nada anda colaborando, mas enfim, to tentando....
26-04-2013, 08:14
Darkon
Bela atualização, quantas fotos @_@
Deeplings são legais pra sorc? Boa exp/h?
E faltou uma foto, a do seu cabelo pintado. No aguardo dela. u_u
26-04-2013, 08:32
Tyrun Dern
Oe Morte....
Essas quests "chatinhas" sao as melhores para unir o pessoal...sempre que posso eu tento fazer elas tbm....
Gtz pelos ACH.
PS. Se ique mudou de Secura Morte.....mais é que aqui em Secura tem muito disso....vc deve se lembrar de quando estav aqui ainda.....(corrigindo a frase)
26-04-2013, 09:53
Dark Black Magician
Tem foto ai que foi tirada quase um mês atrás, sua atrasada da silva!
Ao menos agora está atualizando. Gz por tudo fofinha, e não acredito que não tirou foto da crystal wand..
Já as outras quests, é um prazer ajudar ^^'
Aguardo a segunda parte da atualização, vai mostrar os leveis nela né amor?
Além disso aguardo um certo e-mail, sabe.. :assovia:
bjão =****
27-04-2013, 00:21
Aiko05
47° Atualização: Double xp, warrior outfit e evento de páscoa
Enfim, não caçei na Morte o tanto quanto gostaria. Além de eventuais kicks, quando o servirdor estava estável, era sempre a internet de alguém que não colaborava. Ou apenas o medo de ser kickado fazendo que que ficassemos na segurança das cidades. O bom é que com isso, consequi 3 achievementes que estava querendo:
e até numa warzone pública ele me fez entrar (eu prefiro mil vezes fazer com a minha guild =X eu sei que eles vão estar lá comigo caso algo dê errado...)
E faltou uma foto, a do seu cabelo pintado. No aguardo dela. u_u
Deeplings... então, durante as gemas eu mal matei deeplings.... mas qndo eu os caçava junto com um kina se eu não me engano a xp ficava em 500 por hora... caça-los sozinhos só com mais level.... porque eles batem bem....
Na próxima atualização eu posto ^.~
Citação:
Postado originalmente por Tyrun Dern
Oe Morte....
Essas quests "chatinhas" sao as melhores para unir o pessoal...sempre que posso eu tento fazer elas tbm....
Gtz pelos ACH.
PS. Se ique mudou de Secura Morte.....mais é que aqui em Secura tem muito disso....vc deve se lembrar de quando estav aqui ainda.....(corrigindo a frase)
obg ^^
ahhh tá.... acho que infelizmente essas coisas aconteçam em boa parte dos mundos....
Citação:
Tem foto ai que foi tirada quase um mês atrás, sua atrasada da silva!
Ao menos agora está atualizando. Gz por tudo fofinha, e não acredito que não tirou foto da crystal wand..
Já as outras quests, é um prazer ajudar ^^'
Aguardo a segunda parte da atualização, vai mostrar os leveis nela né amor?
Além disso aguardo um certo e-mail, sabe.. :assovia:
bjão =****
não, agora sim tá em dia ^^
=****** fofura!
27-04-2013, 01:15
Marquinziin
Muitos avanços ,que belo
HITTTTTTTTTTTT que vc deu no draken ,200 ainda nesse mes?