Chelsea , Corinthians , Galo
:motherofgod:
Versão Imprimível
Chelsea , Corinthians , Galo
:motherofgod:
Pau no cú.
Se chegar no final do ano e o galo não cavalar paraguaiamente e ficar lá encima eu vou ficar sem tomar banho um mês. Até o Ciro vai sentir o meu cheiro lá dos confins do interiorrrrr de Minas.
Galo é o maior fogo de palha da história do futebol( ao lado do Botafogo).
Aposto meu anus untado em manteiga que não ganha.
bem, foi uma aposta e não uma promessa, alguém tem que entrar com o seu na reta e talz etc
ATLÉTICO-MG está com tudo nesse campeonato
isso é mal sinal, porque todo ano que isso acontece, o time nunca é campeão
abraços
Ronaldinho e seus gols... de penalti
Ao menos pra isso ele serve :fckthat:
Esse ano Atlético tem tudo pra ser campeão, time arrumado, elenco forte, R10 chegou com vontade, é torcer pra não dar merda nenhum que o time tem grandes de chances de ser campeão, só o técnico que fode né.. :fckthat:
Depois dessa virada de hoje, ai sim eu vi um time com espirito de campeão !
Esse ano vaai em Galo ! Muito tempo que não vejo um time do Atlético tão arrumado assim.
Ponte libertadores 2013
Eu acredito
Realmente é um excelente início de campeonato. Mas isso ainda não garante nada. Absolutamente nada.
Galo líder é como uma vaca em cima da árvore. Ninguém sabe como chegou lá, mas todos sabemos que vai cair.
Rapaz, ontem eu vi uma seleção jogando.
Galo doido vingador campeão massacrador eh nois
Foda que nem tô acompanhando o brasileirão... Corinthians obviamente não vai cair e obviamente não vai ganhar. Mas até que jogaram com raça ontem, fiquei surpreso.
GALO CONTRA TODOS
O MUNDO É ANTI, INVEJOSO E TEME O GALO
http://www.memetshirts.org/product_i...-derp-meme.png
tô me sentindo um corinthiano aqui nesse tópico
parem de achar que todo mundo ta dando atenção pro galo caras
Pow até torço pro galo ou cruzeiro ganharem se n for possível que meu time ganhe
Não acho que ele seja o supra-sumo da fodosidade e discordo veementemente das manchetes do Globoesporte que ficam falando "Ronaldinho comanda a vitória atleticana" etc. Porém qualquer um que acompanhe com atenção os jogos alvi-negros verá que ele é sim uma peça importante, que acerta ótimos passes e tem participação em vários gols, embora só tenha deixado sua marca nos tiros penais.
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...45484668_n.jpg
vamoss gremiooo
continue assim, nos fazendo rir.
http://rlv.zcache.com.br/happy_derp_...5baanr_400.jpg
Werley consegue me fazer raiva até jogando lá no Grêmio.
Incrível
jogo do inter x santos tá sendo um lixo de jogo, pqp, não aconteceu NADA o jogo todo, nunca vi uma coisa dessas, to quase dormindo aqui
maique, lucas lima, jaja, puta merda...
Como eu já disse, os torcedores do time que não chegou nem na final do Mineiro tavam se achando quando alcançaram a liderança após enfrentar Atlético Goianiense, Figueirense, Náutico e Sport.
Foi só começar a pegar times com mais nome (São Paulo, Internacional e Grêmio) que o verdadeiro Cruzeiro apareceu novamente.
Antizica enquanto já zico.
Pera, pera.
QUE PORRA DE EXPULSÃO FOI ESSA?!
E ainda me dizem que o Flamengo que rouba... Puta que pariu hein.
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...22638811_n.jpg
Ou o fábio tomando outro gol :fckthat:
esse estilo retranqueiro do Abel já ta ficando chato...
Mais 9 min de jogo e o cruzeiro virava
:fckthat:
Excelente vitória hoje, e o mais incrivel foi que eu assisti o jogo
Grêmio jogou muito bem, Kleber e principalmente Moreno desencantando
Teve uma expulsão injusta no Werley que poderia novamente ter prejudicado o time, mas parece que nem sentiram ter um jogador a menos, se defenderam MUITO bem e ainda não deixaram de atacar, fazendo o terceiro e matando o jogo, lindo gol, tanto a jogada inicial (que isso em Souza?) quanto a do Moreno
Grohe mostrando que Victor não vai fazer nenhuma falta, eu até gosto do Victor, mas ultimamente só tava mantendo a titularidade por causa do nome, porque quando foi pra seleção o Grohe jogou muito mais.
Tony me surpreendendo, ainda tem umas coisas pra arrumar, mas pra um jogador de graça, jogando muito bem
Elano estreiou bem demais, assistência, 100% de aproveitamento no passe e 6 desarmes, Zé Roberto jogando bem também, só falta dar uma assistência ou um gol, Fernando não é novidade, garoto mito, Souza jogou demais hoje, Gilberto Silva xerifão, Pará manco de perna esquerda, Kleber tava jogando muito, mas a incorreta expulsão do Werley fez ele sair e ainda teve o Marquinhos dando uma de goleiro :fckthat:
Só não pode jogar bem um jogo e nos outros sumir, tem que manter a regularidade
E cruzeirenses, lembram disso?...
É algo natural, não tem como mudar
Cruzeiro jogou absolutamente porra nenhuma hj
Caralho, Grêmio rumo a tóquio.
naum pera