Na real o capítulo me lembrou de outra coisa:
http://images2.wikia.nocookie.net/__...ngSnakeWay.png
Só que um pouco mais rápido.
Versão Imprimível
Na real o capítulo me lembrou de outra coisa:
http://images2.wikia.nocookie.net/__...ngSnakeWay.png
Só que um pouco mais rápido.
Eu também pensei nisso. Principalmente quando o Goku tá voltando pra Terra e pode fazer o caminho 200x mais rápido. HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA
heahuaehuaehuaeae caminho da serpente feelings
Gostei do capítulo, Ichigo tá confiante que pode bater em todo mundo.
PQP! Cadê o Zaraki pra eu ver a desgraça acontecer?
Boost pra cá, boost pra lá...
Só passando pra deixar esse video(não sei se já postaram):
Esse vídeo valeu mais que o capítulo da semana. @_@
Mas que cara retardado esse Rose. Que tipo de imbecil revela o poder da Zanpakutou enquanto luta? Merceu apanhar.
PQ KUBO, PQ JOGAR O ROSE FORA
AFF
Esperei tanto tempo pra esse bankai e o cara me faz isso.
Flawless victory.
Próximo capítulo: massacre do Renji e no final um boost pros quincys.
Se ele tá apelão assim, imaginem o Ichigo...
Que coisa ridícula esse negócio de dar boost pra cada um dos lados a cada capítulo...
O Kubo tá dando boost pra no final ficarem só os melhores. Como tem bastante gente (dezenas de quincys e shinigamis) é bom ele filtrar o povo.
Aguardando o novo Zaraki aparecer pra acabar com alguém.
POWER UP EVERYWHERE
Se renji voltou assim...
Só aguardo ichigo e zaraki.
Eae gente, o que me dizem do último capitulo? Deu uma explicada legal de quem é o novo vilão... E parece ser um cara FUDIDO! Gostei bastante da história dele, apesar de não fazer nenhum sentido né.. Tem toda aquela história da Zanpakutou do Ichigo ser o vilão(esqueci o nome) no passado, e agora tem essa história dele ser um espécie de Deus.. '-'
Enfim, gostei da história dele.
Nada me tira da cabeça a ideia de que tudo que veio depois da queda do Aizen não fazia parte dos planos do Kubo. É claro que ele queria explicar o passado do Ichigo, mas ele não sabia como, daí inventou esses vilões novos.
Enfim, a história do Ywhach não me interessou nem um pouco pra falar a verdade. Achei um vilão muito superficial. Fica difícil tomar o posto de vilão do Aizen.
Se não fosse o Haschwalt mito ou o bankai do Zaraki vindo ae eu já tinha largado esse mangá. Tá, nem teria.
Normalmente os capítulos de bleach são rápidos mas o de hoje acho que mesmo lendo com atenção demorei em torno de 2~3min pra ler inteiro... que bad.
O problema é que ele faz painéis muito grandes, então acaba ocupando a página com pouco conteúdo. Pelo menos a arte dele é muito boa.
E o óbvio aconteceu, Byakuya veio salvar ela e ter a sua revanche. De fato, era uma revanche aguardada, já que o Hitsugaya, a Soifon e o Komamura tiveram a deles.
Esse momento Ikki de Fênix do Byakuya não foi muito do meu agrado, não.
É, isso é uma característica do Kubo, mas esse capítulo pareceu até corrido demais, até conferi o número da página quando cheguei no fim.
Vendo pelo lado de que a Rukia nunca ganhou de ninguém com alguma mínima importância já tava até no aguardo de alguém aparecer pro resgate :fckthat:
heahueahueahueaea já tinha visto o spoiler ontem.
Finalmente a Rukia vai poder fazer algo útil na história.
Só eu que fiquei com a impressão de que não aconteceu nada nesse capítulo?
Só pra dizer que acho um porre a Rukia usar bankai e até nisso ficar carente pelo irmão dela, vsf. Daqui a pouco o Kubo faz ela precisando de incentivo do Byakuya até pra cagar.
Cada habilidade zuada do cacete...
MAS É AGORA QUE O PAU VAI COMER DE VERDADE!!
FINALMENTE, quem eu tanto aguardava apareceu.. kkk
Dae Zaraki chegou quebrando a porra toda.
Obrigado Kubo, era isso que tava faltando
Bundas sofrerão com a volta do Zaraki.
Só eu que fiquei com a impressão de que esse capítulo teve 3 páginas só?
E temos aqui o vencedor do capítulo mais enfadonho desta quarta-feira. Completamente sem sal. Semana que vem o Zaraki mostra a shikai dele e destrói o meteoro com os seus poderes de Onepunch-Man.
AFF HEREGES
O SUPREMO ZARAKI AGORA VAI TER BANKAI, COMO ISSO É RUINZINHO
Mas de fato, até o Toriko dessa semana foi melhor. Porém o próximo capítulo deve ser melhor.
Impressão minha ou virou moda chamar meteoro? Primeiro Madara, depois Fujitora, agora o Gremmy.