Quero sabe se estou bom tambem
-Knight
-57/59
-ml 3 / 50% pro 4
-P-SET / Dwarven shield / Dark Helmet / Fire Sword e Leather Boots
-Level 16
Versão Imprimível
Quero sabe se estou bom tambem
-Knight
-57/59
-ml 3 / 50% pro 4
-P-SET / Dwarven shield / Dark Helmet / Fire Sword e Leather Boots
-Level 16
meu kina ta incrivelmente ou só ruim???
lvl 12
skills 42/41
ML uns 30% pro 3
meu lvl ta alto em comparação aos skills pq eu to sem fishing rod aí eu fico matando swamp troll pra pegar food xD.
la vai...
meu char ta:
skills:76/75
ml:5
ekps:fire sword, plate legs, knight armor, tower shield, warrior helmet e gs...
lvl:35
queria ve oq vcs acham ja ta bom os skills ow treina ate 80/80???
Ekips boms..porem skills ruims..eu to no lvl 9(com meu kina) com 40/39..e vc ai no 44/43..Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
nessas skills eu vo fikar no meu lvl ou no lvl 10..mais se vc eh um desses q gosta de upar sem treinar..manda brasa q ta bom tambem...Ml..tente upar 3 pa poder ja comprar BP de IH pelo menos xD..
Skills otimos po lvl..mais n pare de treinar,fassa de tudo pra catar 60/60..manda brasa no ml..gaste grana do treino em mana fluids/food..pesque bastante..ao conseguir UH no skills 60/60..Citação:
Postado originalmente por Slayer Smash
comece a blokar cyc...cace soldiers e etc..da bom lucro e boa xp..
(Venda bolts e crosbow para pallys que deu nos soldiers)..
Se vc quizer comprar fishing rod..cace algumas larvas..junte com a grana e compre um fishing rod logo..dai va pa dara catar 50/50..Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
as skills taum meio ruimzinhas em comparacao ao lvl sim..eu to lvl 9 nas suas skills praticamente...ml ta indu bem...vai com tudo...
Ateh agora o unico que esta avaliando..ja que ninguem esta xD
skills taum simplismente otimas...nesse ponto vc divia parar de treinar e sair catando lvl...se quizer pegar 85/85 0.o ..pode pegar..mas pode durar semanas..mas btw os equips taum mto boms tbm..mto foda ser um kina bruto mermo..siga sempre assim caso esse for seu plano..q la pro lvl 100 ..vai ser um "segundo smoked" ou ateh melhor...Citação:
Postado originalmente por Thales Sag
boa sorte..
PS:por mim se eu fosse vc eu pararia de treinar e pegava lvl...mas cada um tem o seu kina
Lvl:65
Skills: 81/84 ( maldito dia q eu pensei em usar club, agora sim, mudei pra sword \o/)
Equips: Cruzader helmet, Aol, Dsm, mms, bright sword, giant sword, Golden- Legs, boh.
Ml: 6 ( 40% to 7)
Afff Sou Lvl 35 skills 66\64 to tentando treina mas eh muito enjoativo.Mas eu consigo 80\80 antes do lvl 40(farei o max possivel)
Equips:P ---Plate legs\crow armor\crow helmet\croco boots\Tower shield\Skull staff
Meu Flog
www.flogao.com.br\alixonzinhu
Lvl : 21
Skills : 71/71
ML : 5... 80% pro 6
Equips : Warrior Helmet,Crown Armor,Plate Legs,Fire Sword e Crown Shield
lvl 31 skils 45/63 ¬¬ trokei axe por club..pode me xama d noob n me importo :)~~... ml 4 10% pro 5 equips steel helm...c-arm..p-legs...c-shield...boh...SS e WH..ta uma merda eu axo !o/
LoL !Citação:
Postado originalmente por lonikiin
trocar axe por "club" ?? lol n**b eh apelido eauheuaEhai pega e vai caça rot com isso ehauehaIUeih
ps:
20:45 Chakito: tu tem BOH?
20:46 Lonikiin: n hauhuahauhua postei nu forun pra dize q tinha algu de bom
Lvl: 33
Skills: 73/73
Ml: 40% pro 6
Equips:
-K-set
-V-shield
-Scarf
-Fire Sword
-Giant Sword
-Leather Boots
-Crusader Helmet
Semi-hunted
E aí? =]
lv 18
51/51 (treinando quero 70/70 no 20)
ml 3 (55% pra 4)
Ekips: Crown helmet, Noble Armor, Plate legs, dwarven shield, fire sword e leather boots
aff
eu ja fui level 8
skills: 52/52
ml: 3
com steel helmet, plate armor, brass legs, crowbar (treinamento), clerical mace (matança), dwarven shield, e leather boots (obviamente, onde ja se viu lvl 8 com melhor? ¬¬)
nem se compara a muitos level 20
mas agora so lvl 21
skills: 55/54 (parei de treinar e isso aumentou sozinho)
ml 3 (nem treino ml)
com royal helmet, knight armor, plate legs, demon shield, e skull staff, leather boots (lol)
Ve ai:
Lvl 14
ML 2 (48% pro 3)
47 de sword
45 de shielding
Ekips: Dark Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, Chain legs (¬¬), Serpent Sword.
To baum?
flws
treine,treine,treine mto! ..me arrependi d naum treinar no lvl 16 ~20 ..Citação:
Postado originalmente por ju_zeh
tava com 55/55 ...hj em dia voltei ..to jah em 64/62..mermo assim ta mto baixo pro meu lvl...
e os equps taum legal menos o shield..compre um BH shield eh na base d 2K..uma def melhor..ml? sempre ande com food,num importa aonde..
e tipo axo q vc num vai concegui 70/70 no ll 20..
assim q vc treina a concequencia eh q vc ganha xp do monstro.. e 70/70 dura umas 2 ~ 3 semnas...
boa sorte!
pra ser sincero..por mim vc deve pegar 50/50 no minimo no lvl 15..Citação:
Postado originalmente por LMR
ML..cmo eu disse leve food pra todo lugar..equips? com o tempo melhora..e soh junta a grana d rot! ..
flw ~fill
apesar de várias pessoas dizerem que estou bom não tenho muita certeza.
Knight:
lvl : 27
skill : 72/71
ml : 4 (67% pra 5 :wscared: )
Equips:Knight-set,Dark helmet, Bright sword, Tower shield e cristal necklace :P
eu estou pelo menos bom??plx se estiver ruim avisem ;)
flw
ve ai
lv 13
skill 52/53 (quero cata o 65/65 antes do lv 20)
ml 3 (80% pro 4)
equips- noble armor , plate legs, soldier helm, dwarven shield, e knight axe
ps- so de Harmonia mundo non pvp
e mi diz um bixo bom pra treina skill plz
lv 9
Skills 56/55 (to treinando com meu amigo)
ml 3 (48% to lv up)
equipes p-set e dwarven shield fire sword(ganhei)
Ta bom??? me respondam plz
Ta no caminho :D ...equips otimos pra o lvl,skills tabem taum razuaveis..um bom bixo pra treinar ateh o 65/65 eh o Rot...com o tempo vai dmorar mais ..mas se seguir assim vai conceguir na boa..Citação:
Postado originalmente por Du Hell
Ta ótimo ,treine ateh 75/75 ai pega o lvl 30..dai num precisa se preocupar com eles ateh o 35 ;) ...os equips taum rox,soh mudar o helmet XP ..tipo crusader ia ser perfeito ^^ ... teu xar ta baum sim,num precisa se assustar xD...Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Ta otimo,simoninha! ..foda os skills,ml 3 no ml 9 soh com pessoa mermo pra treinar xP ..ta bem rox os equips pra o lvl ..principalmente FS :D ...Citação:
Postado originalmente por Simoninha
Flw
~Fill
lvl 18
ml 3 13% pro 4
skils 50/48 suuuuxxx plz. xD to treinando com dwarf
Ekips: serpent sword, dragy shield,plate legs,crown helmet, knight armor, scarf. obs : estou juntando grana pa compra uma fire.
Bom estou treinando com dwarfs em meio atk com combat knife e gostaria de saber dicas para treino no meu caso. e
Flws
Bem..o ML ta otimo..falta pouco,num eh taum dificil d pegar...Citação:
Postado originalmente por Magon Eraelth
skills bem...:P ..tente pegar 60/60 no minimo antes do 20~22...
equips taum legais..ainda mais pq vc ta juntando la pra fs..ta bem foda..
bem a minha dica d treinamento seria..vc pegar uma rapier (isso mermo rapier) e ir treinar com dwarfs em full def...ooou knief em balanced com rots..
qlqr duvida mande uma mp ;)...
flwz
~Fill
Level 35
70/70
ML 5
Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, Bright Sword, Vampire Shield, Giant Sword, Scarf e Crystal Ring.
Gonzaga Knight- ta bem de lvl e skills, e muito bem de equips! aqui noi meu mundo por ser mais novo ta foda de ter esses equips!
EU: lvl 52, skill 82/82, ML 6, Crown Set, Vamp shield, Royal Helmet, Bright Sword, Giant Sword e BOH.
lvl 40
skill 66/63(no perfil tá+ é que eu morri)
ml 6
equips:demon shield,royal helmet,skull staff p-amulet,crown armor,knight legs boh,aol,rots.
knight 4 ever and ever!
Spyder Fyre
lvl: 23:)
Skills: 65/65
Ml: 4 (23% pro ml 5)
Código PHP:flogao.com.br/tibiaputz
www.flogao.com.br/crashinho FOTOS COM QUALIDADE SO NO FLOGAO ENTRA E COMENTA FASSA A HORA XD AEW MERDA MORTE PK !! PQP MORRI 2 VESES PRA PK AJUDEM ME EM ETERNIA HAIL ETERNIA XD VAMOS JUNTOS !! CAI DE CABEÇA VLWWWWWWWWWW EQUIPS Fire Sword, Knight armor, Plate legs, Dark Helmet, Dwarven shield e mais umas coisas la vamos la HAIL HAIL HAIL HIAL HIAL HAIL
Lvl 8
Equips: Iron Helm, Scale armor, studded legs, double axe(no Dp), hand axe, dark shield
Skills: 25/25 :triste:
Ml: 0 (sou um noob de 1ª Linha rsrsrsrs)
Nome do Char: Woody of Hell
Mundo: Rubera
Level - 30
Skills - 73/73
Ekips - K-armor,plate-legs(pretendo compra k-legs logo),fire sword,medusa shield,scarf e warrior helmet
Ml - 4 18% pro 5
Level: 19
Skills: 46/40
Ml:2
Equips- Serpent Sword( no meu mundo é tudo mtu caro!!!), plate armor, plate legs, dwarven shield
:eek:
Fala ai o pior né...
Level: 13
Skills: 45/49
Ml: 3
Equips: Warrior Helmet, Crown Armor, Plate Legs, Leather Boots, Skull Staff, Medusa Shield, Scarf, Crystal Ring
Avaliem plx
Wow..ta xeio d gente..esqueci de xecar aki pra comentar..mas tudo bem,vamos la :)
Skills taum mto bom..se quizer junte 85/85 pra ir Guard ;) ...ml ta bem foda tbm :) ...bem os equips se tiverem mto caro,junte o qto poder pra novos..Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Bright sword tabem ta apropiado pra o lvl ..(claro xD)
uma boa dia de shield q eu axo..eh medusa..ou xo v...tower (:P) ..
mas ok..vai juntando ai!
-------------------------------
PROXIMO:
Funcatronick
lvl 40
skill 66/63(no perfil tá+ é que eu morri)
ml 6
equips:demon shield,royal helmet,skull staff p-amulet,crown armor,knight legs boh,aol,rots.
knight 4 ever and ever!
putz cara..bem, equips taum otimos..ml tbm mto bom..agora skill tem q melhora pelo menos ateh 75/75 treine mto!..se num gosta d treinar ..siga em frente cmo ta mesmo..mas la pro lvl 70 (se xegar) ..vai se arrempender um pokin :/ (experiencia propia)
------------------------------------------
PROXIMO:
Spyder Fyre
lvl: 23
Skills: 65/65
Ml: 4 (23% pro ml 5)
siga em frente assim mesmo :)..sempre teinando,cmo skill e ML
skills taum otimo pra o lvl..ml tbm,qro v os equips tbm :P..
--------------------------------------------
NEXT :P :
Lvl 8
Equips: Iron Helm, Scale armor, studded legs, double axe(no Dp), hand axe, dark shield
Skills: 25/25
Ml: 0 (sou um noob de 1ª Linha rsrsrsrs)
Nome do Char: Woody of Hell
Mundo: Rubera
Nunca se xame de noob :p ...
outra..pegue skills 30/30 em trolls..
va pra rots..pegue grana la(concequencia de treino)
ai junta pra equip melhor
bem tenho q ir galera..dpois comento mais
flw
~fill
boa iniciativa !
boa aki vai
lvl 9
ml 1
skills 35/33(treinando ate 45)
ekips viking helmet, scale armor, dwarven shield, barbarian axe, brass legs e scarf
ve ai plx
thx :D..tava jah a um tempim comentando sobre as skills etc aki dos kinas,pq ninguem tava..sempre eh bom ter algum coment por aki :) ...pra mim eu axo foda ajudar as pessoas...ateh mesmo as q jah me ultrapassaram,pq com elas eu tbm aprendo :)..Citação:
Postado originalmente por sirzliper
bem vamos aos seus..
ML: treine com food! num importa ql,sempre leve..se estiver fazendo isso ,leve food pra caçar tbm...ml 2 eh facin d pega..eh soh com o tempo mesmo...
Skills: otimos! fui assim q nem vc..na verdade treinei ateh o 55/55 (no lvl 12) ai fui e peguei o 15..(naum desista cmo eu...eu estou tendo q treinar agora pra ter um skill +/- pra o meu lvl!)
Equips: ..hmmm ta bom ateh para o lvl,num force mto em P7 agora naum..pq se naum a cap esgota :P .....deixe pra comprar equips melhores no lvl 15..
flw ae
Fill~
sou kinght level 20...
skils:48/46...first30
..........ml:3/83%po ml:4
equips:serpent sword, dragon shield,plate armor, plate legs.
vei eu particulamente num gostei dos seus skills naum..traina mais pega uns 70/70 ou 65/65 e pega rapidu ml 4, seus ekipes taum ruinzinhos junta pra comprar fire sword e depois uma kina armor,e aos pokos vai melhoranu seus ekipes ^^Citação:
Postado originalmente por leo1510
-------------------------------------------------------------------
agora la vai meu char: sou um kina lvl 17 indu pra 18 cum skills 55/54 e 70% pra ml 4 (pretendo fazer desert quest pra depois treinar ate uns 70/70 ou 65/65)
meus ekipes saum: Cusader helmet,kina armor,p legs,fire sword e medusa shield e agora to juntanu pra uma bs ^^
hehehe.alguem pra ajudar a comentar aki :D vlw..saum tantas pessoas pedindo ajuda q se eu volto aki tem uma pagina a mais xD...Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
bem vamos ao seu xar...jah passei por esse momento de skills umas 4 vezes :P...akele momento q tu fica : "qro logo 60/60~70/70!!" xD
bem entaum fica assim:
Skills: hmmm,médio por causa do lvl..mas cmo vc disse q qria a desert primeiro dpois treinar...ta indo bem...a minha dica eh..catar 65/65 e upar ateh 30 ou catar 70/70 e upar ateh 40..q jah eh o sufuciente ;)...
ML:oq ajuda eh soh naum olhar qto falta :P...va numa cav d caça (swamp cav) se for premmy(larva cav) ...e vai gastando mana..naum dexe nunca mana full..no final da caça..vc vai notar a diferença :riso: ..
Equips:kurti mto os equips...afinal tem perigo de andar taum "rico" por ai..se vc morre perde 1 ou 2 ai pega mau neh? :/ ...sugiro q guarde os equips pra o futuro e junte pra AOL!P7,dark helmet,e FS jah eh o suficiente pra agora..a cap aunda facil com equips mto boms..dexando menos espaço pra loot e etc..
espero ter ajudado
~fill
Primeiro acho melhor você treinar até uns skills 60/60 pra chega em lvl 20, seu ml não sei até porque eu sou lerdo quando se trata de ml, seus equips tão bom por enquanto até lvl 30 procura trocar só sua fire sword por bright sword e p-legs por k-legs, o resto com o tempo você vai melhorandoCitação:
Postado originalmente por Sir Chequer
vlw aew pel ajuda ^^ ainda bem q so de mundo no-pvp issu diminui o risco de morrer e perder algo em muitos por cento,muitu obrigado.e vo tentar ajudar no topico tamen ^^Citação:
Postado originalmente por FiLLzY
falta taum poko tempo pro lvl 20 q axu q vo treinar ate 65/65 ou 70/70 so mermo lvl 20 ou 21 depois da desert quest ^^ os ekipes q vc falou estaum na minha lista q e essaCitação:
Postado originalmente por The Eternal
1º> comprar bs
2º>crown armor
3º>kina legs
4º>vamp shield
5º>platinum amulet ou aol ^^ mas num sei ond compra aol ^^
6º>giant sword
depois agente dexa a vida levar e vai compranu umas coisas pra melhorar aos pokos...so num pod usar macro ou mc pq meu amigu lvl 50 foi hacked (merm oeu sempre falanu pra ele num usa pq eu fui hacked e perdi 20k porisso) e ele perdeu mms,dsm,rh,bs,giant sword,c llegs,gold ring,tudu na casa,aol,tudu em todos os dps,e mais 150k ^^ nu total da em torno de 1kk mais ele recupou tudu denovo o.0 so o mms e a dsm q naum ^^ e os 150k e tudu na casa ^^ e ele usa mc ainda axu ¬¬ ta pedinu pra ser hacked ^^:P
iai
eu sei q eu ja postei mais ja q eu "melhorei" vo posta de novo pra vcs verem se ta bom...
eu to lvl 14, ml 3 e skill 49/47(to treinando ate 55)
bom eu to com scale armor, brass legs, dwarven shield, barbarian axe, soldier helmet e scarf...quando eu pega lvl 15(talvez demore pq eu so tenho treinado)eu vo compra tudo q eu preciso tipo p7, um helmet q eu nao sei qual vai se depende da minha grana, se de eu compro um dragon shield ou um k axe
foi mal por te postado de novo eh q eu quero ve no q eu preciso melhora
flw
Não precisa se desculpar o topico foi feito para isso :) , tente pegar no minimo 60/60 antes do lvl 20 mais até que você está bem, pegue um dark helmet mesmo até o lvl 20 depois compre outro melhor, o lvl você vai pega rápido no treino (depende com o que treine), por enquanto que você está low lvl uma knight axe serve se possivel pegue uma fire axe (se você puder até porque não conheço a econimia do seu mundo), compre um dragon shield ou tower shield o resto com o tempo vai se arranjandoCitação:
Postado originalmente por sirzliper