o que vocês fazem nesse jogo? só grindam e quests ou vocês tem uma guilda e tem pvp?
Versão Imprimível
o que vocês fazem nesse jogo? só grindam e quests ou vocês tem uma guilda e tem pvp?
Entendo, mas caramba, quantas classes >.>
Mas o jogo não perdeu aquele encanto não né? enfim, estou baixando, logo logo vejo vocês lá xD
Tem bastante coisa para se fazer no maple, mas não tem um PVP, basicamente você upa upa upa e só '-'
Depende de qual encanto você está falando .-.
Não é a mesma coisa que era o bMS, mais ainda é bem divertido de se jogar :)
Legal, fui baixar o setup do euMS e pufff, arquivo corrompido, agora só amanhã ¬¬
Quem mais ai vai começar? É bom ter um parceiro de pt x.x
sério que tão fazendo zak em 1.7sec? AUHEUHAUEH esse jogo morreu mesmo
eu joguei de 2007-2009 e upei um bishop 150 na época que era muito mais hardcore upar, sou de broa gMS, depois vi que o jogo comecou a ficar ridículamente fácil mas gracas a deus foi depois que parei
Vcs vão começar em q server ? Quando criaram o tpc o povo ia jogar e Dementhos e tal mas ai o meu Maple dava problema e nem abria direito então desisti, mas hj ta de boas.
To afim de começar com cleric, continua a mesma coisa de antes? as builds continuam as mesmas?
Download quase terminando *--*
Criei o char faz umas 2 semanas :D
Apesar de já ter uma grana no i/l, acho que gastei no maximo 40kk em equips :P
Eu sou de Kradia \o
Acredito que o pessoal também vá jogar la
Sim :D
to pensando em voltar a jogar no gMS mas sou de broa :<
Foda que já era pra mim estar jogando, vocês baixaram o game por qual link? O que eu baixei do site oficial deu corrompido t.t
Acabei de baixar o jogo, vou criar minha conta agora, o EMS não tem ip block né?
Servidor Kradia, né? \o
Brother, eu baixei pelo gerenciador do site mesmo, você pegou o link direto?
to baxando tb! mo invejinha de vcs jogando.. quero ver esse esquema de upar rapido ^^
ems ta com todas as classes que foram lançadas já?
Se vcs forem jogar em Kradia vou ter que começar tudo de novo ;-;, meus chars são todos de Dementhos. Bora marcar um dia pra tudo muindo entrar e jogar junto, ai a gente faz aquele evento do zoo, que até lançarem a Mercedes ajudava muito a upar partys.
Edit :
Dudu acho que só não lançaram o xenon e a hanna, de resto ta tudo ai.
Ja to jogando, alguem ta afim de ir la comigo agora? me mandem o nome pra eu add vocês =D
Como eu falei, estou tentando instalar de novo, re-baixei o instalador e agora vamos ver se roda, se não rodar, bye bye!
-
Consegui rodar, vou almoçar e tudo mais e mais tarde começo a jogar, ainda não me decidi qual classe começo a jogar. Mas provavelmente BaM. ou uma das novas.
Alguém sabe me dizer se o Evan ainda tem aquele esquema de fazer quest todo santo lv 10-20-30?
E porra, to entendo mais nada desse jogo o.o
As classes adventures ficaram mt pra trás comparando com essas classes novas?
Sempre quis ter um i/l, mas se for pra ficar so apanhando enquanto nego da 2000 ataques por segundo nem vale a pena :|
Bah, qual é, achei que agente tinha combinado Kradia :/
baxei la, joguei por uns minutos.. Angellic Buster é mt legal, mas a vozinha da mule me irrita..
so fui testar mesmo, vou decidir onde e com oq jogar dps..
Pô, melhor agente resolver tudo logo agora, não quero upar um char pra jogar sozinho
O que aconteceu com o Demon Slayer? Não consigo criar um t.t
Alguém me diz porque meu BaM. fica chorando? Ele ta meio vermelho...
Seu BaM pegou a gripe maple shaushuahs :D
Enquanto você estiver com esses raiozinhos na cabeça, ele vai ficar chorando :P
Meu carinha tambem ta chorando aheauehaueae
To nivel 15 ja, o jogo ta maneiro :3
Qual o server de vcs? Talvez eu baixe, league tá meio estressante haha