Precisa treinar mais seus skills e aumentar seu magic level e melhorar seus equips :)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Versão Imprimível
Precisa treinar mais seus skills e aumentar seu magic level e melhorar seus equips :)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Tá bom.. mandei antes num falaram nada
lv 26 RP
ML 12
skills 69/61
No momento eu tava indo tumba de flexa. Ontem arrastei 1 bp.. saí de la com 45k de xp a mais e cerca de 9k de lucro
Ainda é a melhor opçao as tumbas?
E como estou? :P
Pega 75 de distance e vai Guards que fica show, é a melhor opção pra você agora mesmo sendo RP.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Fica meio caro pegar spear :P
Bom.. vou termina minhas flexas(falta 1bp) dae acho que vou tenta pega o 75 mesmo.
Sera que 2000 spear da conta?
Dá sim. :)Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Como estou?
Lvl 7(pk fdp)
Dist:50:wub: (e treinando ainda)
Shild::o (secret)
ml:6(peguei antes de morre lol)
ekps:c-set no dp e scale no xar(esperto plx)
Flws
Compre um P-set e mantenha-se usando-o até o lvl 50. Depois use o C-set.Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
Acho que sua skill já está legal para ir para hunts, direto aos cycs com arrows.
No lvl 25 retorne ao treino e pegue 70 de distance para ir Guards, tendo neste lvl, ml 13-14 também.
Abraço.
Ae..to lvl 9..skils 35/28e ml 1. . .plate set..eu devo treina até que skils..apartir de que level eu compro tal equip?
Treine se possível até 50 de distance e pegue lvl 13 para comprar conjure arrows e ir cycs.Citação:
Postado originalmente por Nati
Permaneça até o lvl 50 ou mais com seu P-set, não é necessário um ekip melhor que este tendo em vista que você não enfrenta seu oponente corpo a corpo.
Ocera(pvp)
Lvl:22
Skills:59/50
Ml:9 nao lembro quanto pro 10
steel helmet,p7,boh.
e tenhu 7k no dp
Ocera(pvp)
Lvl:22
Skills:59/50
Ml:9 nao lembro quanto pro 10
steel helmet,p7,boh.
e tenhu 7k no dp
Caço aonde?treino?
obs:so p.a e tenho rl pra fase monk.
Guarde a Boh até o lvl 40.Citação:
Postado originalmente por thor_xinathor
Pegue 70 de distance ao chegar no lvl 25-30 para ir Guards.
Ml está na média mas esteja certo de obter ml 13 no lvl 25.
Os 7k servirá para comprar bolts para ir Guards futuramente, então, guarde também.
LV 50
Ml 14
Skills 79/58
Boh
Acho que deveria treinar um pouco mais de skill, até 80 e poucos eu acho razoavel e com certeza com esse poder de fogo todo você mata dragon lords brincando. Quem sabe você nâo tenta explorar um pouco mais o continente e achar uns lugares bons?
Interessante. Vo posta os meus dados aqui também xD vamo ve o que irão falar:
Level: 39
Skills: 79/66 (89% distance 80, no exato momento que estou postando, PS: To treinando até 80)
Magic Level: 4 (76% magic level 15)
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Boh, Vampire Shield, Scarf.
Club Fighting: 37
Fishing: 51 (lol?) XD
Acho que é isso, x)
Level legal para as tuas skills, pegando 80 e upando fica ótimo.Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
ML que tá mal, tem que pegar 15 rápido.
Ekips bastante úteis, mantenha-os. :)
Club 37, nem eu entendo porque do meu 42 de axe. :P
Fishing, pra alguns é útil. ;)
Abraço!
Mundo: Menera (non-pvp)
Level: 14 (52% pro 15)
Skills: 52 distance (59% pro 53), 49 shielding (19% pro 50)
Magic Level: 8 (66% pro 9)
Equips: Soldier Helmet, Scale Armor, Studded Legs, Bow (quase 2 bps de arrows no depot), 32 spears, Dark Shield, Leather Boots, cerca de 4,4k no depot
Eu estou economizando e esperando os preços do mundo abaixarem um pouco pra começar a comprar equips, estou o usando só o que eu consegui sozinho. Se possível também gostaria de saber onde e com que monstro treinar (tiro 30+ de rotworm/mino no full defense) e onde pegar level (eu normalmente upo na cave de entrada do castelo de Ab'dendriel, matando o minotaur guard no subsolo).
Cya~
Mundo: Prefiro Pvp;Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
Lvl: legal para cycs;
Skills: também legais para cycs;
ML: Tá legal, na média;
Equips: Levando em consideração que não está gastanto dinheiro com equipamento está bom, mas se possível compre um P-set;
Treinar apenas com cycs e slimes em non pvp pegando spears em valks ou stones em goblins, pegar level em cycs.
Abraço.
Mundo: Julera
Level: 68 (uns 50% pro 69.. qdo tivé animo eu Upo kkk)
Skills
Distance: 84 (5% pro 85)
Shield: 58
Fist Fighting: 30 (hehe)
Fishing: 51..
Magic Level: 16(40% pro 17)
Equips
Helmet: Crusader
Armor: B-Robe
Legs: Crown LEgs
Boots : boh
Shield: Medusa.. na bp pra momentos de trap kkk
Bom... soh antes q digam.. q meus skills tão baixos.. jah adianto... sou da epoca q spear num quebrava e nem por isso eu treinava.. agora q quebram q eu num treino mesmo... nunca treinei, mais caçei mto scarab em full def de spear lol... Noob Plx...
Meu ml tb eh sux.. fikei 1 ano parado.. qdo tinha parado... tava ML 15... mais mf era mais caro e mana subia mais devagar...
Meu equips... bom.. nunka gastei com equips... uso o que tenho... se tivé plate, uso plate se tiver algo melhor uso melhor.. mas comprar nunka...
Eu to vendo que vc não tá com uita paciencia pra ser Paladino. Como você mesmo ta comentando sobre suas skills, ml, lvl, e equips, acho que a única coisa que da pra dizer é que vc ja ta bom pra explorar bem o tibia e mandar umas screenshots legais de lugares diferentes. Perguntanto apenas por perguntar, você ja pensou em mudar de vocação, pra ver se vc se adapta melhor?Citação:
Postado originalmente por Putzie Powar
E, se eu fosse recomendar um tipo de treino pra vc, eu recomendaria o mesmo que o forgotten disse pro outro cara.
Citação:
Postado originalmente por Lobb0
Paciencia? Num tenho pacienca pra runar, e pra treinar, o negocio eh abri mapa, conhece lugar novo, e hunt bicho forte.. jogo poucas horas por dias e decico elas as hunts hehe...
Mudar de voc? Tenho um Sorcerer lvl 60 e um Kina 40... mas gosto de pally... odeio blokar... e sorc.. eh facil jogar, mais runar eh um sako...
Em relação a treino.. realmente tava pensando em treina ateh 90... mas.. a preguiça eh maior.. =P
Mas vlw ae =]
lv 15
46/42
plate armor e legs
dwarven shield
ml 5
Como se eu fosse um grande paladino ¬¬
AIUEDHaiuh
ta bom...
to aki pra fala que voltei com meu pally...
com a ajuda de Tio Sorriso ! (mais uma vez)
Ele me orientou por Mp's e eu voltei com o pally!
Level 34, skills 68/53 ml 12 (100% ml 13 =(
Gostaria mais uma vez de ouvir meus amigos pallys como que ta meu char!
;DDD
lvl 50
skill 82/56
mlvl 16
blue robe / plate legs / boh / cruzader helmet
e ai?
Citação:
Postado originalmente por Warcry
eu axo q ta bom,mas tente pega ml 17 e 90 de distance agora...
Royal paladin
LvL: 35
mL: 12
Skills 68/47
Equips:
->Crown Helmet
->Blue robe
->Bow & Crossbow (sério !!!)
->Plate Legs
->Boots Of Haste
->Scarf
Opiniões de todos são bem-vindas... sim as skills tao ruins, assim q eu pegah um monk eu vo treina mas enquanto nao tem vo fica de braço cruzado !? Não !! Vou catar lvl. Pois é, a minha maior duvida é: Qual proximo equipamento ?!
Os skills e ML são teu único ponto fraco no momento, mas pegue level mesmo, se possível até o fim da premmy.
Usar bow, pelo menos pra mim, nem pra brincar.
Boh, depois do level 40 apenas...
No geral é isso ;)
Forgotten, agradeço a sua atenção mas a minha maior dúvida era qual equipamento comprar, sei que meus skills tão ruins devido a falta de monks,mas assim que eu arranjar um amigo que o sumone para mim certamente uparei skills e mL, porém gastarei meus gps em função de que ?
é bom sim... cata mais uma grana, investe em p-set
e depois vai gastando tudo em munição pra catar lv, e lá pelo lv 30 começa a juntar pra comprar boh ^^'
sei lá
ai quero algumas digas pro meu palli, sempre joguei com kina e talz :P
LvL 25 ml 12 65/50. Free acc e jogo em pacera (non-pvp)
Equips = Boh, P-Setao, Crusader Helmet, Platiniun Ammy e Dragon Shield
O que devo caçar e aonde? :10:
Nome: Impaled nazaren
Mundo: lucera
Level: 8
Skills: 45/19
Magic Level: 2 (=/)
Eq: crusader helmet, vampire shield(uso de vez em nunca), boh, b robe e k legs...
o que vocês acham?
Citação:
Postado originalmente por lucassmigol
Soldiers... dah xp, e vc ainda pega bolts...
Citação:
Postado originalmente por Cara satanista
Ok, treina distance, tenta pegar 80... ml tb eh up up, pelo q vi o char eh novo...
O Set tah demais pro lvl pq vc ainda eh vulneravel demais, qualquer Mage lvl 20 te deita facil, aconselho usar P-set por enquanto depois q pega mais lvl usa esse set ... q alias eh praticamente meu SET e eu soh comecei a usar B-Robe, e Legs melhor depois do lvl 60 hehe...
Boh no lvl 40 jah eh legal usar, não q não precise antes... mas... sabicumékiéné ... morre eh mto facil.. =P
aeeauheaiuheauieahuiae blz... vlw pela ajuda ^^ já to com noob set...Citação:
Postado originalmente por Putzie Powar
"sabicumékiéné" aeiuhaeuihaeuihaeuihaeuiaehuihaeuiaehuiaehiuaehiue haiu
porra mas pegar 80 é foda =/
Here we go...
Nome: Slash of Breakers
Mundo: Silvera
Level: 10
Skills: 36/34
Magic Level: 2
Equipamentos: Plate-Set, Dark Helmet, Ancient Shield, x (spears, bow)
Observação: Meu primeiro paladino. Estou caçando e treinando nos Troll de Edron.
That's it.
Abraços ;)
Krieger~
Royal Paladin
Level 48
Distance 81
Ml 86% pro 17
Boh , Blue robe , K-legs , Crown helm , P-ammy.. 30k no dp
Me avaliem plz :D
@Krieger Soul: Forma de treinamento correta, ekips bons também (mantenha esses a longo prazo).
Ao pegar lvl 13 compre conjure arrows e pegue alguma xp em soldiers e cycs.
@Kakalinha Rnex: Está numa média correta, bom level, ml de acordo ao level assim como sua skill.
Ekips leves também são uma ótima escolha, mas se preferir optar por um p-set e evitar perdas também não seria uma má idéia.
@Forgotten:
Você sabe um bom lugar para caçar Cyclopes sem ser Thais? Um local Premmium e Free por gentileza. =]
Abraços ;)
Krieger~
Cyclops é díficil encontrar a não sem em Thais e Edron (Cyclopolis).Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Mas se preferir pode trocá-los por larvas, scarabs e tumbas se quiser pegar uma boa xp.
Eu pensei em Cyclopolis, mas achei que seria muito para um level 13. Mas se você diz que é bom. :)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Anyway, acho que vou soldiers mesmo.
Valeu pela ajuda.
Agradeço.
Abraços ;)
Krieger~