Postado originalmente por
AstinAran
Primeiro, eu estava pegando no pé do CJean sobre a atualização do TOP só por encheção de saco mesmo, porque eu gosto de ser chato.
Segundo, se vocês acham que o TOP não é tão concorrido assim é porque vocês mesmos não esão fazendo nada para melhorar, porque em vez de ficarem reclamando que as fakes são muito fracas, não fazem algumas melhores para mostrar o que é uma fake boa e inspirar quem está começando agora.
Vocês só falam que as fakes dos newcomers são ruins, mas qual de vocês procuram ajuda-los para ensina-los a fazer uma fake melhor?
Existe muitos newcomers sim, mas ainda há muitos usuários antigos que eu aposto se cada um fizesse pelo menos uma fake por mês já dava para ter uma competição bacana para o TOP mensal. Se vocês querem que o TOP seja mais concorrido e com fakes com mais qualidade, façam vocês mesmos então, e parem de criticar e falar mal de quem quer pelo menos movimentar as seções, e está tentando manter o MF vivo ainda.
Sério mesmo, eu não sei o que passa na vida de cada um, e porque não estão mais fakeando, mas se vocês não estão fazendo nada para ajudar, então parem de reclamar!