pow to acompanhando ae ta mt legal posta mais coisas aew asuhsausha e joga mais no kina pow ele vale a pena!!! vai por mim aushsauhas
Versão Imprimível
pow to acompanhando ae ta mt legal posta mais coisas aew asuhsausha e joga mais no kina pow ele vale a pena!!! vai por mim aushsauhas
Bem eu gosto de druid ek mais sou forever alone então vou ser rp 4ever eeueuheuh
bem muita gente criticando chamando de noob euheuheuh ai foi eu fazer mortal kombat com uma ek 118 miya mais agnt chego la ela n ajudo mata nada o.O chego na parte do hff ela n deu res viro em min tomei 2 combo e deitei blz
ai tinha uma negada no cast zuando chego um rp 365 e vei fala cmg ai perguntei se ele ja tinha ele não tinha feito com o ms dele lv 167 daee foi eu
rp lv 87 com um ms 167 heuheuh e fizemos muito easy meu hp nem saiu do amarelo ________"
ee agora e so entrega os tomes e ir caça gastly ^^ e chosen bem estou feliz ^^
obrigado a todos que acompanha o LT ^^
haha eu tenho o dom né uheueuueue
logo mais arena warlord
OS CARAS QUE ESTÃO CHAMANDO DE NOOB SÃO AMIGOS QUE ESTAVAM PASSANDO NA AREA HUEUHEUEUH
É isso aí cara vamos que vamos para arena warlord , e parabéns por ter feio MK lv 87 xD !
fala ae cara
parabéns pela quest ae xd
gogog futuras hunts massas ! =D
Obrigado todos que acompanham , dei um retired de algums dias pra descansar uhehueuhe
fui pro forsaken brinca meu rl paro deixo a acc pra min fica pegando itens diarios e passando pra outro char heuhehue então não sei o que vo fazer com o tibia
tem 45 dias de p.a e mais 2 no site vo tenta aproveita um mes e da um retired mais longo
mais jaja tem novos posts
Rp ja ta 89 ja fiz hunt de Gastly dragon solo, solei corruption hole hueuheuheu eu nem sabia que eu tava tão bom depois de um ano de retired huehuehueh
Eae cara! Tudo tranquilo?
Gratz por tudo ai, comecei a acompanhar aqui cara, muito bom seu LT! Gratz up e Mortal Kombat vey! gogogo fazer a Warlord agora!
Passa no meu depois bro... Abração!
Tudo de boa champz e obrigado por ta acompanahndo arena so quando eu volta do retired ^^
eu parei por uns dias so ate uma pessoa para de frequentar astera jaja tô de volta ^^
ate a proxima logo logo volto com cast e ss's pra quem vê o LT
a montagem ali foi puro paint uhheuheuhe
eae
gratz ae pelo level, montagem colorida restart ae uhashuas
\o/ restart rulez o/
HUNTEEEEE
O delarica e level 137 uheuheuheuhe caçamos umas 2 horas o level 91 foi do dia anterior!
o loot foi bom deu uns 60k de lucro pra cada huehueuheu a exp foi lixosa kkk
delarica tava chapado uhehueuheuh quase deu morte teve uma parte que veio 3 gastly 2 em min hueuheueu lv 91 com 2 gastly na cola uheuheh CAST ao vivo ^^ quase deu merda ... segue as ss hoje a noite se pa tem mais ^^
batwing hat dropei no inicio da hunt nem na pt tava mais rachamos tudo .. gps fico com ele deu umas 5 bps uhehuehuhe
eae gratz por tudo XD
velho, gogo 100 nesse pally e mage ai xD boto fé
Eae galera o/ to upando pouco entrando pouco in game mais to fazendo umas coisinhas! vou reformar o LT bem agora vou ser o blessed holy archer!
merlin west não vou voltar com ele nem com o ek se pa algum dia!
15 minutos epic war golem
http://imageshack.us/a/img802/6307/waeadwd.png[/CENTER]
Bem pra que fala que sou do mal
100 DEMON DUST 350K
50 PATA DE URSO 100K
50 PATA DE LOBO 7.5K
GRINFINCLAW 60K
eae XD
gratz ae mano por tudo
ups como sempre coloridas restart uhehuehu
#bolada #chatiada #tristi eueheuhehueuheuhe
Hunt legal com o parça me chamaram pra ir warlock , demon mais queria uma exp ^^ s2 aee povo
Bem gente isso ae acho que vou parar de jogar apos level 100 :/
NSN uheuheeuhe Rainbow acho que escreve assim ^^
Gratz pelo level só não entendi o porque parar :timido:
eae gratz XD
mas porque você vai parar? o.O
Já que são poucos os coments e as perguntas foram as mesmas praticamente ^^ vou responder aqui heuheue falta de tempo pra jogar mais meus amigos
fizeram um pedido "upe ate o lv 100 pelo menos" vou tentar 12 dias de p.a
3 leveis uheuheuheu e quase crtz volto no lightbringer sla como escreve
57k de loot pra cada 4 legs ~~ 1 arm , terra legs , 1 shoes e unsa bagulhinhos
quase 100 D: h 28/12/10 iniciei minha jornada ^^ ainda lembro dos boms tempos eu andando por venore com wand of cosmic energy so o sprite dela mechendo ja me dava anima
Gratz pelo level, uma pena ter de parar, mas desejo sorte em tudo
\o
E ai,ta quase la ein xD
boa sorte ^^
eaee povo que acompanha o LT vim com novidades tive a sensação de ser level 100 por um dia mais morri e to lv 99 agora vou poder tirar aquela print com os friends huehueuheu
#desanimado lv 100000 ganhei uma key de dota 2 vou testar *.*
nem ia atk os hells daee começaram lurar mais foi suave uns 6 hells e plague fora os summons dos pilares ja to acostumado com coisa pior ^^ ai morri no pilar da banuta :
ninguem guenta 6 spawn + paralize
Parabéns ai bela marca ^^