muito legal mesmo.
talvez as montarias poderão proporcionar um ataque especial?:P
só esperando pra ver....:wscared:
Versão Imprimível
muito legal mesmo.
talvez as montarias poderão proporcionar um ataque especial?:P
só esperando pra ver....:wscared:
Só quero ver do que vão reclamar nesse update.
Até agora tá rox demais.
meu deus o que virou o Tibia ='/
NÃO TENHO NEM O Q DIZER......
SIMPLESMENTE O MELHOR DE TODOS OS UPDATES ESTÁ POR VIR!!!!
Eita, vai virar p@#$$#ria, mas vai ser legal, aguardemos enquanto isso!
Poem cavalo agora porra, magina um nego com nightmare full(lança e escudo)sentado num cavalo branco tudo coberto com armaduras, que loco que vai fica.
eu nao curti, podem me trollar, mais eu nao curti, apenas minha opinião!
Sei não hein.
vai ser engraçado...mas n acredito q será muito facil pegar as montarias n..deve ser que nem para criar addons.. montaria tosca = addon facil = citzen.. hUAShUASHUASH eu quero montaria apelona.... h3heh3re
a maioria aqui so sabe reclamar...so reclama.. jogar que é bom nda.. >.<
tibia continua com graficos tosco...horrivel... mas mesmo assim eu adogo..ahsuASh
quando eu vou na lan e logo no tibia..os kras que estão jogando...rag, wow, priston, gunbound, PRINCIPALMENTE CS .. querem me bater... mas gosto é gosto S2
Beeem legal!
Unica coisa que estou preocupado é os outfits...
Vai ficar da mesma cor que você tava antes ou vai ter um pacote pra cada montaria?
Tomara que não seja igual nadar. O outfit que você
fica enquanto nada é muito feio. Espero que quando
você estiver em cima de um animal (ui) o outfit fique
o mesmo que estava quando você estáva fora do
animal (que duvido muito, pois nas imagens do post
principal a pessoa que está montada está com um
outfit inesistente, e duvido que criem um outfit novo)
Ja Era hora do tibia colocar montarias ! :D
curti d+ mano :D
:yelrotflm
Nossa, não vejo a hora de montar a lagosta UAEHAUEHA
E achei legal o black sheep, imagina um newly wed female, aquele do samurai ou um brotherhood outfit/nk full emcima da Black Sheep? Os outfits são enormes e a sheep pequenininha, vai ser bem engraçado.
- Update Simplesmente FODA...
Sem mais!
a sim
agora eh só esperar
:D
go go...o meu vai se chamar FAÍSCA :D
Muito, muito bom mesmo!
Estou ansioso agora
É essa é uma das novidades mais esperada por todos os players axo eu, alias eu adorei esses Sprites do char montado nos bixos, grande revolução grafica também para o jogo alias a CIP fez uma coisa que os players aguardavam, para os TROLLS de plantão que sabem criticar sem ao menos ter um ponto de vista ou um argumento convincente pensem que 90% dos player gostariam e aguardavam essa novidade, os outros 10% de mizeros players que adoram suas belas caçadas e suas war nao gostaram, esse é o meu ponto de vista ok TROLLS?.
Mais estou ancioso para ver a primera war podendo utilizar esses "pet's" seria comica porém muito divertida.
Hm, verdade.
Mais ainda assim, o erro não abalou a idéia que eu estava querendo passar :b
Vou corrigir lá.
Pessoal, o outfit de vocês não vai mudar quando você está montado. Ou seja, a cor e o outfit escolhido permanecerão os mesmo.
- C.
Puts,muito massa.Adorei mesmo!!! Novidades assim são bem vindas,principalmente quando aumentam a atmosfera de RPG e o "realismo" de ações no jogo. Espero pegar minha premmium e montar numa dessas bestas ai.A Midnight Panther parece bem interessante,deve ser uma experiência emocionante,vamos ver o que dá.
Parabéns Cip!
Impressão minha ou o desenho do Blazebringer e a Midnight Panther são iguais, só muda a cor?
aeeeeeeee finalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraca a semelhança com o Golden Axe é incrivel apenas old schools vao reconhecers
É inovador, talvez de certo
1*-Será que eles vão colocar alguma montaria em Rookgaard?
2-Será que isso mudará o sistema de PvP?
3-Acredito que essas montarias existirão em cidades onde o mapa é extenso, como por exemplo, Zaoan, Port Hope e até uma em área free, why not?
*Rook é a ilha dos iniciantes, acredito que eles vão por algo de se montar lá, nem que seja uma ovelinha marota.
Viajei agora... Q da hora :eek:!
To esperando anciosamente para isso... sera q vai abrir o TS?
:12:
aff mto lixo esse negocio de montar, por favor nao façam isso!
WARWOLF PRA MONTARIA PELAMOR DE G-ZUS
Pô, quem num queria montar desde quando começou a jogar tibia naqueles Lobos dos orcs...
~
Acho que vai ser um bom update, espero que nao seja foda de conseguir domar os bixos, e tambem que possa ter mais do que 1. :riso:
acho que pra dar certo, usando a montaria não pode ser possivel atacar monstros e nem players, porém pode ser atacado.
Terror Bird >>>> Peco Peco do Ragnarok
eu tenho no rag :D
vo te no tibia tbm :D
Ja era hora, mas pelo que parece vai se muito dificil conseguir uma montaria
nda ve esse negocio de montarias daki a poko eles vao coloca umas pokepolas
e fala vai picachu!!!cade up + desanimadora q a outra
POURRAAAA!!!!!!
vo ateh coloca premium soh pra ter monta!!
mas sera q depois q a premium acaba vai poder continuar usando???
muito da hora!!
Meu Deus a cip se esforça mesmo pra acaba com o jogo .Montaria no tibia QUE idiotice SE quer estraga o jogo que fça isso de uma vez agora a cada ano ,eles ferram com o jogo .Agora isso já chegou ao absurdo.Pra qm gosta de montaria em jogo de rpg è muito melhor procura um com grafico muito superiores.Oq mantinha o jogo legal era n ter essas coisas mas pareçe que eles n querem mais isso .Então game over
Eu morro de rir com esse forum, tópicos no forum oficial, com mais de 1000 signeds, o povo sempre dizendo que a cip num inova, ai quando ela faz o que aparentemente "todos" concordavam, vem os que num gostam falar merda, porque num falou merda quando mandaram a proposal?
Bom esse upadate ja era muito esperado já que fizeram enquete abordando o tema.
Qualquer semelhança é mera coincidência. \/:P
http://j.i.uol.com.br/noticias/thegoldencompass.jpg
http://www.ooze.com.br/wp-content/up.../bdo_ursos.jpg
Eu quero logo o meu warbear :) :yelrotflm
Semplesmente o melhor teaser de todos os tempos.
muito show essa ai de montaria.
pena que só os premmys vao poder usufruir... :triste: