Eu não tinha entendido. Estava bem mal escrito... E a palavra "pros" não existe, que eu saiba. Deixa pra lá, não modifico meu post. :PCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Versão Imprimível
Eu não tinha entendido. Estava bem mal escrito... E a palavra "pros" não existe, que eu saiba. Deixa pra lá, não modifico meu post. :PCitação:
Penso como você.O unico problema desse pensamento é que, ao ser dito, é o primeiro passo para que todos aqueles que se acham os maiorais te ataquem sem dó e piedade.Ou seja, dizer isso aqui é algo proibido, senão começara a haver ataques desqualificatorios à sua pessoa.Citação:
Postado originalmente por Warlockh
Agora, para esclarecer:Eu posto nesse forum com o intuito de ajudar, ajudar nas buscas da sof, pois sua descoberta tanto interessa a mim quanto a todos.Não venho aqui para brigar, não venho aqui para xingar, só ajudar.Aqueles que buscam a espada, podem aproveitar muito o que posto.Aqueles que não acreditam e, consequentemente, não estão interessados na sua busca, podem passar reto pelos meus posts.Eles são direcionados a quem acredita.Ja cansei das artimanhas que usam contra mim, buscando a desqualificação minha como autor, atacando linhas de raciocinio ou mesmo gostos pessoais(que nada tem haver com o assunto).
Postemos nesse forum de maneira pacifica, sem atacar uns aos outros.E da tolerancia que se faz a paz^^.Esse forum possui um objetivo, então postemos coisas referentes a esse objetivo.Não vamos sair do assunto por brigas bobas.
Quanto as teorias:Se perceberam, salientei sobre essas ultimas teorias, que sua probabilidade de funcionar é extremamente baixa.Veja:
Não digo que é para acreditar nela cegamente, eu mesmo adimito que suas chances de funcionarem são baixas.Então, não ataquem a minha pessoa como se eu tivesse escrito essa teoria acreditando cegamente que ela funcione, e usando ela para mostrar que todas as minhas teorias não são validas, aproveitando a deixa para me xingar um pouco, e assim vai.CHEGA DISSO.Quero paz nesse tópico, pois sem paz não vai demorar para ele ser fechado.Citação:
Postado originalmente por eu
--------------
Sobre a sof:Estava fazendo a quest do bear room esse final de semana, e percebi coisas interessantes nesse lugar:
*Primeiro, ambos possuem salas trancadas com uma criatura dentro(bear/mino mage).
*Segundo, bear room e minohell se localizam muito perto um do outro.Numa encruzilhada da caverna principal, você escolhe se quer seguir ao norte e ir ao minohell, ou a leste e ir a bear room.
*Terceiro, ambos são guardados por minos e orcs, criaturas bem poderosas, e possuem 1 criatura incomum(bear/mino mage).
*Quarto, é possivel encontrar 2 livros(no dia só achei 2) no bear room quest, largados por ai, com a linguagem orc.Um destes é a famosa "lista de compras"(chamada assim por dar os nomes dos itens que é possivel comprar no blind orc, fora uns numeros estranhos que se cogita ser a quantidade a ser comprada destes).Linguagem orc encontrada nesse lugar, com tantos pontos em comum com o minohell, lar do mino mage, é algo suspeito que merece ser considerado.
*Quinto:Bear room quest possuem prizes em 2 lugares.Um fora do quarto do urso(que tem o present box) e 3 dentro da sala do urso.Se não se soubesse como abrir a sala do urso, essa quest seria conhecida apenas como "present box quest", pois seria o unico prize acessivel de se pegar.Minohell é assim.Em minohell, na região fora dos dominios do mino mage, possuem 3 box com prizes, as prizes conhecidas, uma em especial que da um segundo nome a quest("quest da carlin sword").
Vistas essas considerações, podemos fazer analogias com coisas que acontecem na bear room quest, que podem acontecer em minohell.
->O que haveria dentro da sala do mino mage?Por analogia, pode-se chutar que haja 1 box com prizes(dentro do quarto do bear 3, fora 1/fora do quarto do mino mage 3, dentro...1), e que a prize seja a tão famosa spike sword, a espada da furia.
->A chave do quarto do bear esta numa sala de pick, localizada perto de uma mesa.Então, em algum lugar de rook, podera haver um lugar a ser pickado.Para não sair pickando tudo que se vê em frente, pode-se pickar sob pontos de referencia.Nos arredores de mesas, stones, estalactites, fires, arvores, objetos fixos do mapa.Começa-se do minohell, bear room quest, depois a caverna principal, sempre por esses pontos de referencia.Creio que é bem menos cansativos pickar sob pontos de referencia, do que simplesmente pickar do nada.As stones e fires em sí, são pontos de pick importantes a serem considerados, ja que a sof esta sobre stones e fires.
----
Ainda fazendo analogias sobre quests, tem um ponto que eu acho interessante, mas não posso dizer com toda a certeza, precissaria confirmar.Na quest da katana, no lugar que pega a katana(onde se vê o ghoul), esta dentro de uma sala que possui uma porta que é aberta só por alavanca.Precisso saber da seguinte informação, antes de bolar algo concreto:Quais são as mensagens que aparecem ao clicar look na porta, com ela ainda fechada e ao clicar use na porta, quando esta esta fechada?Aparece "its locked"?Porque se aparecer, podemos fazer uma analogia a porta do mino mage, que aparece a mensagem de "its locked", ou seja, alem de chave, ela pode ser aberta por alavanca.Que alavanca?Não sei, talvez uma dentro de uma sala de pick?^^U
Bom, é isso por agora.Quando surgir algo novo, posto.
mestre do yellow{Que um clima amistoso e pacifico reine nesse forum, é o que desejo^_^}
Eu Falei com De'Bove apenas :/
Sunrise não responde nem a pau.
Perguntei a ela se ela tinha alguma pista sobre a Spikesword, ela respondeu com
uma piscadinha ;) . Não sei o que significa :D
E quanto a o Loui, o que o bixim pode responde pra gente?
Pistas eles devem ter.Talvez eles estejam mais proximos da sof que todos nós.
Só com um belo suborno para que eles revelem algo que seja util^^.
De acordo com o Locke, e outros que acreditam nisso, Rookgaard já foi pickada em cada sqm. Antes eu achava isso um absurdo, mas depois, parando para pensar, descobri que não seria uma tarefa muito díficil, principalmente se realizada em grupo. Eu não acredito em salas ou quartos escondidos em Rookgaard, e se você acredita, aconselho a tentar sozinho, ou com ajuda no próprio jogo. Como já fiz questão de frizar, poucas pessoas por aqui estão interessadas em perder tanto tempo a procura dessa possível quest, principalmente se tratando de um trabalho tão árduo, e que não vai levar a lugar nenhum.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
E a "sala do ghoul" não possui porta (vísivel). E todas as portas trancadas (portas normais) mostram a mesma mensagem de "It's locked", pelo menos todas que eu conheço (não são poucas). Se for seguir isso, faça analogias com todas as portas de quests do jogo.
bom poste mestre~ são coisas a se pensar
porem...
disse tudo!Citação:
Postado originalmente por Emanoel
se for assim, Tom tem um espaço de treinamento(cave de rat da double quest), Al dee tem uma cave de rat perto dele também e c/ um andar sem nada e c/ um segundo andar, será que lá tem uma quest que você clica no chão e aparece a spike sword? se fosse para fazer quests iguais seriam todas não apenas 1 ;\
conclusão: são coisas para se refletir, porem não podemos pensar que está ali uma alavanca ou um buraco c/ uma chave
- lembrando: não existia um local para ser pickado e pegar uma chave? e de tanto ser 'spoilado' foi tirado/mudado?
- a alavanca seria a de cima do Tom?
Sim, o buraco da copper key para abrir a sala do bear, mas não adiantou muito...Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Saudações...
Eu vi a notícia do update de Natal no Tibia.com, sobre os "mistérios e segredos" do Tibia ai pensei:
Existe a teoria de que a quest da SoF tenha sido fechada pela Cip. Será que eles vão reabrir a quest da SoF em Rookgaard?
Suposições...
Abraço.
//Dark Lord*
Eu já acredito que essa quest nunca existiu. Pois existem rookers desde os tempos em que os bugs pareciam panquecas, as wasps eram mais similares a abelhas, os chars não tinham rostos e andavam deslizando, e ninguém dessa época possui nenhum exemplar de Spike Sword.Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Mas... Existe uma quest da Spike Sword em Main (não da SoF, de uma Spike Comum), ela envolve apenas Fire Devils, e não tem nenhuma relação com Rookgaard (aparentemente).
Obrigado emanoel por essa informação.Ela confirma que uma porta, para estar locked, não precissa necessariamente precissar ser aberta a chave, o que inclui uma alavanca como possivel mecanismo para abrir essa porta, alem da chave.Agora onde essa alavanca ou chave estarão?Não se sabe, talvez(se considerar que essa quest não esta completa) ainda não existam.Mas se realmente essa quest for completada, um desses 2 abrira a porta.
Mas se essa quest pode realmente ser completada, em algum lugar se encontraram essa chave/alavanca.Onde?É um detalhe que só sera revelado com o tempo.
Ja ouvi dizer disso de toda rook ter sido pickada, mas as vezes dados são incompletos, e o que é considerado como um todo na verdade foi só uma %.Gostaria de eu mesmo testar, mas precissaria de uma pick.Free conseguir pick é muito dificil(só tem 1 respaw de small axe na area free, que das vezes que vou esta sempre vazio^^U).
Ainda acredito que as quests podem ensinar na resolução de outras quests, ou pelo menos dar algumas pistas.Talvez, uma quest maior seria juntar as quests conhecidas, analisar seus pontos e história, a fim de achar padrões, similariedades, que venham ajudar.Citei a bear room quest por ser a que possui mais pontos em comum, alem de ser "vizinha" do minohell.Pretendo analisar com detalhes as outras quests de rook, a fim de achar esses padrões que ajudariam muitissimo nas pesquisas.
Quests de main tambem podem ajudar, não de maneira direta, mas dando um subsidio de recursos possiveis de se fazer*****mplo disso é a quest da spike sword de main, que a spike é encontrada dando "use" numa pilastra.Então, dar use em pilares não seria uma teoria absurda a se fazer em rook(existe pilares em rook :P )^^.Desse jeito, o absurdo passa a plausivel.Comentem os elemento/ações diferentes das quests de main, pois podera ajudar a formar novas teorias.É so uma sugestão. ;)
---
Corpos que dão respaw:dead wolf de 100 oz é o + famoso deles, mas alem dele existe outros(como os humanos mortos da katana quest, não os que guardam itens, os decorativos mesmo).Sempre encontrei eles, ou em forma de esqueleto, ou de carne apodrecida.Alguem saberia se esse corpos, desde o momento que dão respaw, são assim ou esse apodrecimento é natural, ou seja, eles aparecem como cadaveres frescos, e com o tempo aparecem como os que conhecemos hoje.
Pergunto isso pois seria interessante dar um open no loot do dead wolf, quando ele tivesse ainda carne, ou entregar ele quando estivesse ainda fresco ao Tom.Ou dar um open em todos os corpos da katana quest(se todos os corpos estão frescos, meio dificil de diferenciar os que viram esqueletos impossiveis de abrir, dos que não viram.só dando open em todos...).Creio que isso aconteça logo apos o server save.Seria algo interessante a se analisar. :)
Creio que são 2 respawns de small axe. E você pode conseguir um pedindo a algum PA para te ajudar.Citação:
O corpo já aparece como esqueleto. É apenas uma decoração de cenário.Citação:
São dois, um é bem fácil de se pegar por sinal.Citação:
(só tem 1 respaw de small axe na area free, que das vezes que vou esta sempre vazio^^U).
2 na free?!Ouvi dizer que o segundo é em um dos box da caverna principal, onde tem um fogo e uns bixos(edited :P ).E esse o segundo lugar?
É nessa sala sim, mas edita seu post porque isso é spoil.
obrigado pela ajuda. :)
teve update ???
pois eu reparei q a mino hell ta diferente e axei a entrada q tem uns energy field e o mino mage oO 2 portas :D depois posto video :)
Desde que eu jogo Tibia a Mino Hell é assim. E em vídeos antigos ela continua praticamente igual, com as duas portas, os energy fields e o Minotaur Mage. Afinal, o que você viu de diferente?Citação:
Postado originalmente por .::Sky Uppercut::.
xo esclarecer uma coisa... ... soh lembro q desci um monte de andar... apartir da cave de troll.... desci uma escada ... e tinha um caminho estreito com lava... aí eu falei pra mim mesmo ( eu era noob quando eu vi ) << mino hell ?? oO >> daí bateu o medo e voltei e n sei como volta nesse lugar :((
"Desde que eu jogo Tibia a Mino Hell é assim. E em vídeos antigos ela continua praticamente igual, com as duas portas, os energy fields e o Minotaur Mage. Afinal, o que você viu de diferente?"
eh q faz tempu q n jogo RL soh em OT :yelrotflm
flws.
Não tem lava. No máximo uns fire fields e buracos cheios de brasa.
s=D|--<
eu aqui mais uma vez qrenu ajuda,,,
eu tava conversando com meu amigo RL pelo tibia (logico) e eu perguntei sobre a espada... olha o q ele disse........
12:58 Don Snocke [67]: perda de tempo
12:59 Don Snocke [67]: a quest foi blokeada
12:59 Don Golden Shrink [4]: pq ninguem achou ela ?
12:59 Don Snocke [67]: foi blokeada faz tempo
12:59 Don Snocke [67]: gm volbam
12:59 Don Snocke [67]: era amigo meu
12:59 Don Snocke [67]: falo
12:59 Don Snocke [67]: a sala do ghoul é inacessivel
13:00 Don Snocke [67]: a sala do mino mage é inacessivel
13:00 Don Snocke [67]: a quest
13:00 Don Snocke [67]: foi retirad
13:00 Don Snocke [67]: deixaram a espada a postra
13:00 Don Snocke [67]: mostra
oO""""
fuiz
Pois eu sou amigo do Knightmare e ele disse pra mim que a quest ainda existe, mas não é no minomage e sim nos fire devil, você enfrenta seis deles e se sobreviver escolhe entre uma Scale Armor, uma Spike Sword, um Barbarian Axe ou um present box com um wooden doll dentro.
Quero uma Wooden Doll! =OOOOO
Não acredite em ninguém que diz ser amigo de GM e que o GM spoilzou algo sobre a quest... apenas se o GM disser pessoalmente para você, ou alguém postar um .rec do GM falando. :cool:
s=D|--<
Nem assim acredite, porque o GM pode estar mentindo, e o vídeo pode ser forjado.Citação:
PS: Eu escolho a Wooden Doll.
É um iten muito comum em mainland, mas em Rookgaard é muito raro, pois pode ser pego apenas pelos lv 35+ que sobreviverem a Anirookilator.Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Na verdade, nosso mapa já revelado ou não mostraria se o Tibia era original. =O
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
LOL
Essa foi dose... :rolleyes:
,.,
LOL
'°'
Anirooklator é uma 'quest' para pegar a spikesword que não existe*, é apenas uma brincadeira com a Anihilator em Main.
*Não existe mesmo não, mas vou deixar esse asterisco só pra dizer a vocês que eu posso estar errado, mas se você quer ser zuado procurando uma Anirooklator o problema e seu. xD
Foi uma brincadeira cara, relaxa :)
Eu acho que Kylindra(a garota elfa da história da Fury Sword) seria Amber, se você diz orc para ela, ela diz que foi prisioneira deles por um tempo, e não é estranho tambem ela saber a sua lingua?:P
(eu disse isso agora porque to sem tempo pra ler o resto do tópico e achei uma boa pista...)
A história da Kylindra é um fanfiction do World of Tibia.Citação:
Postado originalmente por teréça?
Até já me esqueci de quantas vezes eu já repeti isso nesse tópico.
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sério?
pra mim era veradedeira
Não insistam com a kilyndra, ela não existe.
---
Santa claus esta chegando.Quem sera o sortudo a ganhar de presente a chave do mino mage? :D
Deixei um recadinho para os novatos, logo após a história da Kylindra! :rolleyes:
Recadinho? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Mas foi uma grande idéia ;)
talvez fosse nescessário deixar um recadinho na parte da entrada na montanha do minotauro, pois ja ficou provado a inexistencia desta entrada...
Acho que não, até porque não existem muitos comentários sobre isso, já a Kylindra é mencionada toda hora.Citação:
Postado originalmente por Denfel
@denfel:Não foi provado 100%.Pelos ss, parece mesmo ser uma entrada, acessivel de algum jeito, um jeito por enquanto desconhecido(sorry, sem ideias de teorias para acessar esse andar.Talvez umas das que postei sirva ai).
----
Uma pequena observação:Por que existe um minotaur solitario isolado no cume de uma montanha acessivel só por caixas?Talvez, se nos fazermos essa questão, podemos chegar em uma pista, uma pista verdadeiramente role playing.
Em rook, existem 3 criaturas isoladas:minotaur da montanha, o minomage de minohell e o ghoul da katana quest.Devemos considerar esses 3 eventos separados em busca de um sentido que os junte num todo.
Considerações:
*minotaur solitario e minotaur mage:ambos são minotauros, se existe alguma relação obvia, é entre esses 2.Talvez o minotaur solitario fosse um dos leais subordinados de mino mage, tão leal que o mino mage poderia ter confiado algum objeto a ele.Embora seja um bom paupite, se realmente houvesse um item nele, ja teria sido descoberto, certo?Mas, quem sabe, se tentassem matar o minotaur solitário no momento em que os fogos da ilhota abaixam?Pode ser que apareça algo fora do padrão no loot dele, uma chave talvez.
*ghoul:Aquela camara em que ele esta preso, pode ser duas coisas:um camara funeraria(kendram brenson), ou seja um caixão em forma de sala para um morto humano, mas que por rook estar sob a mira do mau, o caminho do mau dito por hiacynth, o cadaver se transformou em ghou;uma sala selada, para trancar um ghoul, feita por alguem com motivos nobres, feita por kendram brenson e sua equipe.
Analisando essas duas considerações:
Sua relação com os minotaurs, é que ghoul, uma criatura de main, só pode ter surgido em rook com a ajuda de uma criatura, o mino mage.Então, uma boa dica, seria matar o mino solitario e ir ate o ghoul.Talvez a sala esteja aberta.
Ou seja, mino solitario e ghoul são extremos, ligado pelo mino mage.Hyacynth esta envolvido nessa historia(ele fala de um caminho do mau) e loui e sua criature illusion, muito suspeito.Todos fazem parte de um complicado quebra-cabeças, somente arrumando as peças poderemos saber porque a quest existe ou não(o enredo explicar ira explicar se existe quest ou não).
Com essas histórias malucas do nosso amigo fã de pokemon que eu não sei o nick lembrei da velha backpack do Sam(que eu vivo confundindo c/ Tom =S)
Será que não existiria uma BAG dropada de algum MINO no MINO HELL que poderia ser trocada pela chave?
Assim como é trocada a VELHA BACKPACK VERMELHA DO SAM pela chave da DWARVEN ARMOR
ideias........
se realmente existir isso, hj em dia, c/ os mino leather, será + facil(ou aparentemente ao menos...)
Ate que essa pessoa com um nick estranho e dificil de compreender deu uma otima teoria, baseada em coisas que ocorrem em main.Isso é importante, fazer analogias a fatos de main em rook, ajuda na busca de pistas.
Talvez a bag do mino solitario seja como essa ai, do sam.
mestre do yellow{Fã de pokémon sim, com orgulho.Já maluco, que eu saiba, so tem você mesmo, Big Lesias.}
Citação:
seu nick é grande, minusculo e de dificil compreendimento, talvez o meu também seja de dificil compreendimento, não falei para te afrontar apenas não tenho seu nick gravado e n ia deletar tudo q escrevi e escrever dinovo pra voltar a pagina pra catar um nick apenas
como em main cai em OF de qualquer orc, em rook talvez caia no MINO HELL não no mino solitario
eu acho se for por essas analogias(eu n sabia oq era analogia antes do mestre~ entrar no forum :p )