628 no ar, bem Hodi é um desgraçado mesmo, mas fazer o que. O negocio agora é a luta do Luffy vrs Jimbei.
Sem contar a prova que os tripulantes continuam os mesmo de sempre, zoro, brook e ussop capturados, hehehe.
Versão Imprimível
628 no ar, bem Hodi é um desgraçado mesmo, mas fazer o que. O negocio agora é a luta do Luffy vrs Jimbei.
Sem contar a prova que os tripulantes continuam os mesmo de sempre, zoro, brook e ussop capturados, hehehe.
Oda vai aproveitar pra mostrar o quanto o Luffy ficou forte nesses dois anos nessa luta aí.
Capítulo maneirão, bem melhor que o Naruto dessa semana.
Só espero que o Oda não invente de fazer uma pausa no meio da luta, seria muita filhadaputisse.
--
Alguém sabe se algum sub legendou o anime da semana passada?
http://onepiece.wiki.br/
--
Essa luta vai ser boa!! Jimbei pode ser forte, mas acho que o Luffy está muito mais forte do que ele.
Zoro foi capturado porque é covardia né, tritões vs. humanos no fundo do mar. Uma hora o Zoro ia ficar sem ar. :\
Eu ri do Usopp imitando a Robin. :D
Agora o bicho vai pegar!
E já começamos com ex-Schichibukai Jinbei V.S. Mugiwara Luffy.
É claro que essa luta tem gente forte pra todos os lados (Luffy e tripulação + Principes V.S. Todos do distrito dos homens-peixe), mas finalmente vai começar a ação.
Um outro mistério: Um carta de desculpas no fundo do oceano?
E, Ussop imitando Robin < Luffy imitando Sanji
Luffy imita bem melhor mesmo AKSPOkSOAPkSAP
Eu acho que se o Luffy vencer facilmente o Jimbei não entra na tripulação, tem que ser parelo mas sempre mostrando o Luffy como mais forte...
Essa luta vai mostrar se é o Jimbei ou não o próximo tripulante.
Só lembrar de Whiskey Peaks\Water Seven quando Zoro\Franky Luffy lutaram sério.
Estavam quase no mesmo nível.
Jimbei não tem (ou ainda não mostrou) um sonho grande, pré-requisito básico da tripulação.
Btw, quantas assinaturas tinham lá do lado do Hodi? Ele quer matar quase toda a ilha?
²
Não lembro muito bem da luta contra Franky, mas acho estranho levarem a sério esse caso em Whiskey Peak. Foi tão ridículo que Nami parou os dois facilmente no meio de um ataque. :P
Nesse quesito, só considero Luffy vs. Ussop em Water Seven.
Cheguei atrasado mas cheguei.
O Hodi está tentando mostrar que é um vilão de verdade. Matar metade da ilha é algo que eu esperaria de um vilão de One Piece. Quero ver sangue sendo derramado enquanto o Luffy briga com o Jinbe. O Hodi ainda não me convenceu, mas tá quase.
Aliás, esse é o momento de o Luffy mostrar o quanto ficou forte. Ele tem que ter uma luta fácil onde ele possa derrotar o oponente sem dificuldades, mas difícil o suficiente pra poder mostrar os seus poderes novos. Eu tava preocupado que se a luta contra o Hodi fosse fácil demais, o arco não ia ter um final decente, mas se fosse foda demais ia parecer que o Luffy não ficou muito forte. Essa luta contra o Jinbe resolve isso. Mostra o crescimento do Luffy agora, e depois ele pode se matar pra derrotar o Hodi.
Curti a cena da gaiola. Usopp como sempre roubando a cena na hora da comédia. E essa armadilha da gaiola é muito clichê, achei até estranho o Oda usando isso. Mas é engraçado.
Eu ainda aposto no Jinbe pra nakama novo, mas ele ainda tem que mostrar mais.
Pensei que hoje ia acabar o Flashback do Luffy/Ace/Sabo, acaba no proximo né?
Episódio muito triste, quase chorei vendo, R.I.P Sabo.
Sobre o mangá, ainda não acredito que o Zoro foi capturado desse jeito...
A questão não é essa cara. Se o Zoro ficar sem ar e o Hodi tiver um elemento surpresa, a luta acabou. Não tem luta se o cara não tiver como respirar. E antes disso o Zoro tava ganhando, o que matou foi o fato de o Hodi poder continuar lutando e o Zoro não.
Só se o Usopp quiser lutar sozinho, mas se o vilão da saga apanhar pro Usopp não tem graça. O Usopp é o pergonagem humano que ganha no suor, não o fodão super-poderoso.
Por isso que eu curto One Piece. Em outros animes o personagem ia soltar o ki e começar a respirar debaixo d'água do nada. Esse pelo menos é realista.
Na luta de Jinbe X Luffy já temos vencedor e perdedor:
Vencedor: Robin (Flawless Victory)
Perdedor: Ero-Cook Sanji
Todos mostrando que estão mais fortes e dominando melhor suas técnicas e finalmente pudemos ver um mestre no Karatê dos Tritões.
Agora é esperar que a alguma alma ajude a achar a espada do Zoro.
E que o Yonkou não veja a fábrica de doces naquele estado.
O poder novo do Brook já valeu o capítulo.
Mas eu queria ver o Luffy e o Jinbe lutando direito. Será que vai ter mais semana que vem? E eu curti que nenhum dos dois ligou pro discurso do Sanji, saíram na porrada assim mesmo.
E Robin owna, pqp. Com outro poder novo daora.
Vendo quando o Dragon chega no barco e onde ele tava antes disso, fico com a impressão de que ele salvou o Sabo e o levou pro exercito revolucionário. Mas acho que se o Sabo ainda estivesse vivo quebraria toda a história dos irmãos. ._.
__
Finalmente acabou o flashback no anime, agora vai começar a ficar bom. :D
Vai ter anime hoje?
Post 500 *-*
Edit: Tem sim :D
Só vi o nome do episódio e já acho que vai ser épico.
Eu quero ver eles! O grito choroso de Luffy!"
Edit 2:
Episódio muito bom.
Dandan batendo no Garp desesperada, pensando no que o Luffy deve tá passando.
Luffy falando que é fraco, depois ele percebendo que ainda tem os nakamas dele, essa parte foi a melhor do episódio, Ace reconhecendo os nakamas do Luffy, bah, sério, sem palavras, baita episódio.
Agora fico pensando se vai ter fillers ou não, porque tá muito perto do mangá, nunca esteve tão perto assim.
Pelo que parece no próximo ep. já vão começar a mostrar os mugiwara. :D
Espero que se tiver filler seja mostrando mais de cada mugiwara durante o treino.
Saiu capítulo novo...
- 150km. Agora sim, temos um vilão à altura para esse arco.
- O Luffy perdeu? Ou ele ganhou e saiu na frente? Mas seja como for, o Jimbei parece bem machucado.
- Os príncipes são fodas demais. Muito mais fortes que o pai deles. Pena que provavelmente vão apanhar pra que o Luffy e companhia salvem o dia.
- Quem é o cara que estava falando com o velho do farol na 1a página?
- E por fim, O SURUME VOLTOU!!!!!! Ainda tenho esperanças de que ele seja o novo nakama...
Passei só pra avisar que o mangá saiu mais cedo, rs.
http://www.mangareader.net/one-piece/632
Hodi & Decker
Qual dos dois é pior? O que montou um exército ou o que jogou um navio gigante contra a princesa (que está com o Hodi e o exército diga-se de passagem)?
Por mim sem ninguém na tribpulação tá sussa. Jinbe caiu fácil d+. E o Surume é feio.
Madame Shirley irmã do Arlong... legal.
E na capa, Miss Monday com Mr 9 tem um filhinho. Que cute-cute.
Os príncipes levaram uma surra como previsto. O que não foi previsto é que o Junbe cairia tão rápido, de um jeito tão idiota.
VDD está prestes a criar caos. Prevejo Jinbe e família real escapando, vilões se espalhando, mugiwaras aparecendo de repente e porrada acontecendo. Nada como um vilão idiota pra acabar com o plano do Hodi.
E cadê os mugiwaras? 3 capítulos sem aparecer, to ficando curioso. Quero ver uma entrada épica.
Semana que vem não tem OP. Oda está doente. Espero que melhore.
É impressão minha ou a Miss Monday tá mais bombada nessa capa do que era antes?
Acho que o Luffy vai aparecer do nada e salvar a princesa do navio, depois disso ele vai descer porrada em alguns capangas (até o resto da galere aparecer pelo menos), aí ele parte pra cima do Hodi.
Se isso acontecer, vai ser clichê demais. Mas não vai deixar de ser foda, lol.
Única explicação plausível pro Jinbe ter caído na armadilha é o fato dele ter apanhado pro Luffy.
EDIT: Semana que vem não tem mangá, aff. O anime tá muito perto já, espero que os fillers sejam dos mugiwaras e_ê
Saiu novo capitulo... (http://mangastream.com/read/one_piece/71794722/1)
Nunca pensei que eles chegariam na batalha desse jeito. Agora as lutas boas começam!
In gOda we trust.
Nunca se esqueçam disso crianças. Se em algum momento da história, One Piece estiver chato, é só uma preparação pra algo incrivelmente épico. Porque One Piece é um mangá perfeito.
Sensacional. Enquanto o Hodi ficava dando seu discursinho de merda, o Nami e a Robin assumiam controle da situação, o Luffy esperava o momento certo, e o resto do bando foi no castelo resgatar os que estavam presos.
A família real está resgatada, o bando está unido e alguns tritões estão prestes a apanhar. Que venham as lutas!
Plano da Nami perfeito como sempre.
E dessa vez o Luffy não saiu na frente como um idiota.
Agora vão ser as lutas até a "encomenda" do Decker chegar.
Eu só acho que o Caribou está muito na dele, daqui o pouco ele tem de aparecer nem que seja pra tomar um 3 golpes.
Além disso, tem pouco capanga pra mugiwaras muito fortes (7 com o Hodi e Decker X 10 com Jinbe).
Já saiu o novo capítulo.
Capítulo muito bom, Luffy mostrando o quão forte ele ficou nesses dois anos. Espero que o Hodi seja mais forte, porque agora ele não parece mais um desafio a altura. :p
E sobre a "encomenda" Decker: Será que teremos uma luta entre barcos?! :D
Fiquei bestificado. O plano era do Jinbe.
Subestimei ele, e ele mostrou o sonho dele.
Tá praticamente no Sunny.
Cada vez mais acreditando que Jinbe é o décimo.
Fuçando em uns fóruns, achei a capa do volume 63:
http://books.shueisha.co.jp/search/b...8-870270-4.jpg
E a versão infantil dos oito shichibukais e ex-shichibukais, desenhados pelo Oda na última SBS:
http://i.imgur.com/ry2Ux.jpg
Puta merda, arrepiei foda com esse cap. O próximo promete.
Tá praticamente no Sunny [2]
Até o nome do capítulo sugere isso.
Luffy dando mais uma mostra da sua nova força. Metade dos oponentes não aguentam nem a presença do Luffy. Quero ver os vilões principais virando saco de pancada no próximo episódio.
Zoro e Sanji, pelo jeito, sabem o que é haki. Será que aprenderam a usar também?
E os shichiukais crianças são fodas. Alguns parecem ter passados interessantes.
EDIT: má notícia. Sem shonen jump semana que vem.
E só pra animar: o pandaman apareceu na página em que o Luffy solta o haki.
Ah, uma semana sem mangas. Vai ser uma semana longa. :(
Pelo menos o anime está em um ritmo bom.
Preciso frequentar mais esse topico xD
Não acho que o Jinbe vá se juntar a eles. Provavelmente, quando essa luta acabar, ele vai querer ficar na ilha pra cuidar do futuro dos homens-peixe. Isso se o Luffy nao destruir tudo, conforme a Shirley previu (na verdade, se ele destruir tudo ai é até capaz q ele vá). Acho que ele não faz muito o perfil de um "chapéu de palha".