Mas tipo, se alguém newcomer ou não fazer uma fake digna de entrar no top mês, então não vai levar a p.a? DD8
Versão Imprimível
Mas eu só quero saber onde estão:
- Minha barra de TOP Semanal por Mirrory III
- Minha barra de TOP Mensal por Mirrory III
- Minha barra de TOP Semanal por O Bebê Jr.
Onde está seu Pedragon agora?
..:: Lorofous ::..
Eu e pedragon estavamos discutindo sobre não fazer mais bars.. Vamos substituir por algo mais original, mas até descobrirmos o que fazer não vamos fazer. Bem, se você quiser eu faço uma barra especial pra você lorofouscuzudo.
PREMIUM ACCOUNT PRA TOP MENSAL? EU OUVI DIREITO?
TAÉLOCO
Hipoteticamente falando, caso venha uma fake boa esse mês, o autor não ganharia Premium Account? E Top Mês, pelo menos entraria para o mural?
Obrigado.
Acredito que sim, mas caso não tenha nenhuma, só essas que estão na página principal, duvido que tenha Premmiun.
Mural sempre tem, o Print disse que é só pedir. o_o
But do not fear. Underdog is here.
Tenho um fake na manga e ainda tem o Concurso X.
Participem!
Se eu psotar duas fakes, uma a continuação da outra, as duas concorrem como 1 só?
Sim Sim, to fazendo uma fake com sprites editadas .-.
Top atualizado:
-Top semanal
-Top mensal
-Mural
Bem, as fakes não foram de muita qualidade essa semana, mas a quatidade foi boa, fico feliz 8D
Parabéns aos newcomers.
E claro, parabéns ao Umnerd pelo top mensal.
Caso queria a p.a só mandar uma MP.
Muito Bom Os Fakes Caras, eu adoro ler, espero que sempre vocês lançem mais e mais... grande abraço!!
Parabéns aos tops semanais e a umnerd pelo top mensal! :riso:
Poo, sacanagem axei que minha fake ia entrar pro top semanal, ueuehueh.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu ganhei top semanal *-*
Minhas duas primeiras fakes já foram para o top semanal :yelrotflm:yelrotflm
Nem durmo de noite .-.
Parabéns pelos tops :)
É bom ver que o mf está voltando a ativa..
Aloc top mensal é fods meys.
anyway depois de uma subita sumida do fórum e do site é só esperar o admin me mandar um e-mail ou algo assim com a PA
Um~nerd
Sim, já resolvi isso com o admin e breve o umnerd vai ter a p.a.
Espero que esse mês tenha no mínimo uma ótima fake digna de ir ao top mesmo, não gosto de ter que fazer mudanças no top.
Olha eu estou com uma fake muito boa na cabeça, a melhor de todas. Espero que possa ser digna de ir ao top (nao quero a p.a só o top) ;) .Citação:
Sim, já resolvi isso com o admin e breve o umnerd vai ter a p.a.
Espero que esse mês tenha no mínimo uma ótima fake digna de ir ao top mesmo, não gosto de ter que fazer mudanças no top.
Achei lindo o visual do top semanal *-*
(ainda mais pq eu to nele :yelrotflm:yelrotflm)
Eu ainda nem to acreditando '-'
Vou fazer fakes pra ganhar premium account. Sou mercenário, mas pelo menos sou honesto. Abraços.
E pra que destruir o sonho do garoto senhor juiz do top? '-'
Ninguem nasce grande, cada um constrói a sua grandeza... :eek:
(Como diziam os Chineses fazedores de provérbios)
Aposto que na época que nem sonhava em ser dono do topico, ja teve o objetivo de ganhar um terceiro lugar no top semanal que fosse... :rolleyes:
Print,ja passou 1 semana e o admin ainda não mandou e-mail ou nada
Um~nerd
Parabéns aos vencedores, é bom saber que só teve fakes com qualidade boa e ótima. 8D
Depois de milhões de anos, um TOP Semanal digno.
Projeto UH deu certo, graças a Força.
Parabéns a todos, principalmente ao Banguelo por ter sido o melhor newcomer que apareceu por aqui desde o projeto. Fake digna. Espero mais de você, amigo.
Wee *---*
Ganhei um top,vou abrir um toddy e comer biscoitos,Yeeeah!
Obrigado pelas palavras sabio lorofous,mas so ganhei mesmo por falta de fakes S:
porque se o projeto der certo se Woso quizer podem esperar porque ai vem os novos fakers.
Mas lembrem-se,se você gostasse de aprender mas fizece uma burrada é julgado,só por ser newcomer é menosprezado você não gostaria disto né?,então pessoal mais atenção nas atitudes,e newcomers,se estiver com prguiça SE MATA POW!
Gente, tenho uma dúvida, não sei se deveria perguntar aki, ainda se pode participar do crossover?Eu estava com o Kyward, mas ele disse depois que não poderia, tudo bem.
Ai arranjei outro parceiro, não sei se posso divulgar o nome, e gostaria de saber se ainda pode participar :yelrotflm:yelrotflm
Sem preocupações já recebi a PA prometida.
Só vim avisar para o Print saber que ja ta tudo bem agora [+entei]
Um~nerd
Banguelo, você tem 13 anos mesmo? O seu português me diz mais ou menos isso, mas o seu nível de fake é completamente desproporcional ao nível do seu português. Eu acho que você tem um grande futuro mesmo, só falta melhorar MUITO o português, cara. Apesar disso, achei bem legal aquele efeito na árvore que você fez e tal. Parabéns. :)
Bem, o FireMaster também é bom, acho que também tem futuro. Parabéns.
E o Pedragon já sabe o que fazer, então só resta dar os parabéns também, rs.
Enfim, tudo indica que o Mundo Fake está voltando aos poucos como era antes. Espero que continue assim.
Desculpem o atraso pessoaw, acabei dormindo sem querer ontem AHHUAAUHAUHAHU :wscared:
Top atualizado:
-Top semanal
Parabéns aos vencedores, e para os que vão reclamar, Leiam as regras do top e verão que fakes de concurso podem entrar no top beijos.
Opa ganhei um semanal, vou comemorar comendo lasanha no almoço. 8D