Arena mal cuidada... infelizmente....
Queria me candidatar pra juiz... ja que os atuais tão parados mesmo... acho que deveria ser feita uma nova comissão de juizes que sejam mais presentes ;)
Versão Imprimível
Arena mal cuidada... infelizmente....
Queria me candidatar pra juiz... ja que os atuais tão parados mesmo... acho que deveria ser feita uma nova comissão de juizes que sejam mais presentes ;)
Manolo, se é fake, não é tibia, logo é de mentira, pode haver de tudo, só contendo os sprites certos(area de pedidos) poderás fazer qualquer tipo de fake...
E também apoio a idéia, não me levem a mal mas acontece bastante cmg 3 duelos sem postar :/
Bom, os outros 2 nem conta, 2 W.O, mas daí não conta na tabela? poxa :/
E se é o dranix que não está atualizando o topic, ou os juízes não o estão informando, temos que dar um jeito tche!
edit: para não esquecerem, quero duelo de map! Meus posts pedindo duelo estão sendo ignorados ;-;
Wathever, não importa quem seja, precisamos de um juiz e_e
voto na laranja verde para juizein e__e
Bem, eu aprovo em dar meu cargo de juíz há alguem responsável.
Não tenho estado frequente aqui, e isso tá prejudicando parte da Arena.
Alguem interessado?
Eu quero seu cargo Marcio.
A pelo menos você veio até aqui e diz que não ta participando, pior eh os que querem ficar e nunca dão as caras, querendo somente seu nome la na pagina inicial e ser um "Juiz da Arena". (ridiculo)
Se eh pra ser juiz, que julgue duelos... não sou desocupado, mas pelo menos eu gosto da arena ;)
Vou mandar uma pm pro Dranix passar aqui e ver se ele concorda, ja que ele é o atual dono da arena, apesar de ele também estar meio sumido.
LM
Zozoi galere
Eu sei que a situação ta tensa aqui, eu tava tentando arranjar uns juizes novos, mas a maioria que eu chamava não aceitava.
Agora já arranjei dois novos que eu acho que vão resolver o problema, então dêem boas vindas aos dois novos juizes da arena: Kamino e Limon Matador.
E mais uma coisa, qualquer problema de duelo que não foi postado ou tema/data errados de antes desse post, por favor postem de novo(falando contra quem era o duelo e qual o problema) para ficar mais fácil de se resolver.
E boa sorte aos novos juizes rs.
boas vindas kamino e limao :3
tenta organiza um poko ae essa joça <(whata hells is this???)
joça > sem definição, vi no filme todo poderoso 1 ontem a noits
Hehe... Aproveitando dranix o/
CADE A PORRA DO MEU DUELO CONTRA O DIFE? :S
ERA TEMA DE PARQUE! JUIZ ERA O DUDU Ò.Ó!
Eu sei que vou perder o duel, mas igual ;s
O Loro, me que tinha me mandado pm falando que o zoney tinha dado W.O no duel, e ele falou que nem ia postar, mas que ia contar lá na tabela, até agora não vi nenhum resultado(só o W.O que o cjean era juiz)
Em resumo: Eu teria 6 pontos, e como o duelo do diferentaum, não foi postado...
Bem e AAAA MUITOOOO TEMPO ATRAAAAASS...
O kerky não posto meu duelo contra o dudu braun e_e".
Uhul! Tô de férias \o/
Lemon, cuide de tudo aê por mim.
Qualquer duelo não atendido postem aqui vou tentar dar temas a todos, mas galere, tenham criatividade.
Vamos parar um pouco com duelos de mapping e vamos tentar arriscar na carreira musical e as outras.
Sei lá, nunca teve um de filmes até hoje '-'
Anyway... é que eu realmente não tenho criatividade para dar temas de mapping...
..:: Lorofous ::..
Acontece, que eu já te mandei safadenhow, e ja tava muita coisa na minha pasta e deletei o map junto.
Não se preocupa, faço otro ainda hoje, e te mando.
OBS: Não, não deveria ser W.O pq ja tinha mandado pro loro, e ele não postou e aposto que ja deleteu a pm.
LIMON, DUELO DE MAP EU VS PARROT GOGOGOGO
Citação:
Aceito seu duelo dife...
Agora meu 1 duelo juizado :riso:
Parrot X Tarc
Modalidade: Mapping
Tema: Igreja
Dica: Pesquisem sobre grandes igrejas da historia, pode desde igreja gospel até capelinha de fazenda.
Prazo: 29/05/2010
L
Dai fica ao teu critério cara, quanto mais detalhes mais chances de vitória ;)Citação:
LIMOOON, vista de dentro ou de fora? Ou ambos podem ser feitos?
Eu dasafio Aprendiz Bing para um duelo de mapping... <dueloô>
Aceita?
...
flw
~Growhp
Mano, so não aceito pois estou em semana de prova e tenho que ter uma nota muito boa em todas pois faltei na recuperação e fiquei com 0
Mais se eu tirar umas notas melhores nos duelos ok?
Pelo que entendi... Meu primeiro juízado 8D
Diferentaum X Limon Matador
Tema: Docas
Dica: Oras bolas, são Docas, onde os ricos estacionam seus barquinhos. Claro que não há necessidade de por barcos no mapa.
Prazo: 29/05/2010
O prazo e o tema estão bons para vocês?
TO CHEIO DAS MORAL AGORA RSRS
EI UMNERD!
Eu te enviei o mapa la da arena no dia 23, que vc disse que foi W.O duplo, até aquela hora eu não tinha enviado, mas enviei ainda no dia 23... então eu mandei meu mapa no prazo. ;)
Se possivel poste la o map, pra quando o Loro for atualizar contar os pontos, ou se o kuarix enviou tmb dia 23 botar pra votação.
Obrigado ;)
L
Sério, meu duelo pro dia 3 desse mês que ainda não saiu, vai ser postado quando?:triste:
Era o nosso certo? Depois que entreguei pro loro, eu apaguei, e to sem tempo para fazer outro, e meu map editor feladaputatomanocuputaqueopariu lokio e ta pedindo spr e dat, eu mando a pasta pra ele, mas ele continua pedindo, EITA FDP!
edit: Quero duelo de mapa
Aceito! Tema que eu use bastante nature pff.
Como o Silver pediu algo com nature, aproveitem!
Jakelino X Silver Fred
Tema: Paraiso Natural
Dica: Quero um local lindo, com uma beleza natural. Pode ser uma cachoeira, uma paisagem, uma montanha, usem a criatividade. Aquiuma imagem dica.
Prazo: 04/06/2010
Bom duelo.
L
Ah, let's work, for fun.
Mapping ok?
Kamino x Jakelino
Tema: Shopping Center
Dica: "Quantha genteeee, quantha alegria! A minha felicidade é um crediario nas Casas Bahia..." (Mamonas Assassinas). Isso ai, quero um shopping... Mostrem as lojas, azarações e area de alimentação de um dos locais mais frequentados das cidades.
Prazo: 05/06/10
Quero um duelo de map, alguém se habilita?
E por favor, se alguém ver o Umnerd pede pra ele arrumar meu duelo contra o kuarix na arena ^^
Tanks.
L
Limon Matador X Parrot
Tema: Skyscraper
Dica: Quero um prédio alto, de preferência do lado de fora, para não ficar tão trabalhoso.. Inovem!
Prazo:05/06/2010
Sei lá, dei 5 dias para dar um bom tempo para vocês elaborarem o mapa...
E Shopping Center vai ser legal de fazer, porém, super trabalhoso e_e
E não vou botar personagens, à propósito, alguém mais já pensou de que deveriam proibir o uso de personagens em duelos de mapas?
Só anunciar que vou arrumar o ranking hoje.
Quando arrumar, eu edito aqui. Se tiver bars, peço que esperem, pois os arquivos delas estão no meu outro PC.
--EDITED--
Atualizei. Pedragon, parabéns. Você é o novo Top Ranker.
Peço que tenha paciência com as barras... =/
Isso vale para os outros (Silver Fred, Parrot...).
..:: Lorofous ::..
Quero otro duelo de map 8D gogogogo
Eu duelo com o Tarc!
Tema legal por favor!
Quero um duelo de mapping também!
AHHH LORO ATUALIZOU!
Eu deveria estar com 27 tmb, mas o UMNERD não postou meu duelo certo contra o Kuarix, eu não dei W.O contra ele, o Umnerd que postou antes do prazo acabar :mad:
E vc esqueçeu de botar meus pontos do duelo contra o Jakelino, assim eu teria 24.
Tnks..
Beleza então, mais um duelo:
Tiozin x Tarc
Tema: Base Militar Medieval
Dica: Sim, que tal uma base militar medieval? Aquele local onde os guerreiros se preparam para morrer a batalha.
Usem a cabeça e seus conhecimentos sobre historia.
E por favor nerd conserta la x.x
L
Edit@
Ja aproveito e faço o do dife tmb.
Diferentaum x Pedragon
Tema: Respawn de Quaras
Dica: O tema ja diz tudo, um resp. lindoso dos nossos queridos amigos marinhos.
L