Também gostaria de ser avaliado, mas além da fila acho que por postar muito no tópico de musculação não teria muita coisa para avaliar.
Versão Imprimível
Também gostaria de ser avaliado, mas além da fila acho que por postar muito no tópico de musculação não teria muita coisa para avaliar.
serei avaliado por olhos impuros
morram de inveja!
Quero ser avaliado :D
voutey ;)
como vi não me avaliaram ainda mas ta quase ;)
tem exatamente 33 user na minha frente
que são:
Detonadorado
Emanoel
lost betip
Ak47ungaged
KoR
Fugitoot
Izzy_
Sealiah
Luiigi~
Titus
Metal Snake
Bob Joe
Iriandor
1337 H4xX0r
Kogiro
eduardo lopes
Fox~
Fael_MG
mestre do yellow
Tatiana Lima
Druid of Dalaran
Nevon~
Sleep~
vergium
Lord Sauron
Tuhadray
Harry Potter o bruxo
Kerky
Oanhenga
Gitebit
Leho
Dolff
Kz Nik
Folwnld
Ta quase chegando a hora :P
Um dia acaba! (ou não)
Citação:
Ahá, chegou a tua hora MOAHAHAHA
Vejamos, começamos a avaliação pelo avatar, um pirata maroto. Ou pelo menos um projeto de um né...
Eu juro que nunca acerto teu nick, mas isso são outros 500. Sabe-se lá até onde vai a criatividade de alguém.
Você tem boas idéias, é um bom user (ao menos nunca me deu trabalho). Na assinatura, uma foto de uma menina (sério?!) e propaganda de música japonesa. Eu, como DETESTO anime, não gostei =D
Logo, nota 5/10
Citação:
Começamos pelo avatar totalmente suspeito: WTF?
Eu não tenho muito o que dizer, não conheço o user, mas a julgar pelo avatar e sign, posso imaginar que você seja uma pessoa divertida. Do tipo que não perde UMA piada, e com certeza enche o saco de um amigo gordinho...
Com relação a assinatura, VOU FALAR O QUE?!
Mas gostei ó...
Nota: 6/10
Citação:
Alguém que pelo visto, gosta de coisas relacionadas as forças armadas (que eu desconheço, diga-se de passagem)
Não tenho muito o que falar, gostei do que está na assinatura, demorei pra identificar o que poderia ser "losted" no perfil...
Mas deve ser alguém com muito vigor, já que mora na praia (ou não né, vai que é avesso a sol, mas fico com essa hipótese)
Nota 6/10 pela assinatura :D
Citação:
Ak47ungaged
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar236947_4.gif
PREIBOI MANO, hauhauhuahuau, tá, parei =x Será que tu é do tipo que usa corrente de ouro e quer uma Ak de natal? Espero que não =D
Eu achei simpática a assinatura, só por causa do Metallica. muito embora pra mim, o Metallica era bom uns 6 anos antes de tu nascer...
Não tenho o que falar, ainda não te conheço, mas ouça Megadeth e aí terá uma nota mais alta, tááá?
Nota 5/10
Citação:
Você tem posts legais, uma assinatura engraçada até, mas se até na sua assinatura tem "What will it say about you", quem sou eu pra dizer alguma coisa?!
Nerd afetado.. Não me parece nerd, pra uma ilha deserta, você levaria um pc ou uma mulher?!
Ahá...
Maaas, sua assinatura valeu tudo, TIBIA MAIS VELHO QUE SENHOR DOS ANEIS?!
Mr Tolkien está se revirando agora... tadinho
Nota 7/10
O avatar desse usuário é dos mais politicamente incorretos existentes. Alguém lembra dos cigarrinhos de chocolate, que foram proibidos? Pois é. Fora esse ícone da incorreção, percebo um contador de visitas muito 90's em sua assinatura. E mora em Paris, o que é muito foda. Só não dou 8+ por não lembrar bem das suas postagens.
Nota: 7 / 10
Link teve sua aparência corrompida primeiramente em Wind Waker e segundamente na sua assinatura. Que coisa feia. Sealiah manja de Pokémon e gosta de A Vaca e o Frango, ou seja: tem caráter. Falta postar mais na seção principal do Off e sair do Império do Flood, composto por cinco sub-reinos.
Nota: 6 / 10
Impurity errou TUDO. :P
Ficou provado por A + B que eu sou um usuário invisível, apesar dos mais de cinco mil floods. Pelo menos, passei de ano, isso já mantém minha moral virtual em um nível aceitável... :o
Seu avatar remete à piada da limoanda. Graças a ele dá para ver que você faz / fez parte da panelinha das Fun Arts. Sempre o vejo no Off, mas falta um pouco de solidez nas postagens. Dê uma de mestre do yellow e defenda o extermínio da humanidade para se tornar pop.
Nota: 6 / 10
(continua)Citação:
Gostei do avatar e do nick (porque me lembra Ozzy), gostei da sign também porque tem roxo :o
Mora numa cidade legal, que me faz lembrar uma musiquinha : "Das Geht Nach Blumenau, JA JA JA"
Tosquisses minhas a parte, gostei da frase da assinatura, sinal que tem conteudo.
Mas me parece ser bem timido, acertei?
Se for, SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cool: e vá aproveitar a vida (e a Oktoberfest, plz)
Nota: 6/10
Citação:
Graaaaaande Titus!
HAUHUAHUAHUHAUHUA, esse eu posso avaliar direito, já que alguns aqui eu nem conheço.
Tem bom gosto pra música, mora numa cidade legal , pena que torce pro grêmio...
Se fosse palmeirense, seria mais legal
A assinatura é cegante, mas vá lá...
CE TÁ LIGADO QUE EU TE CONSIDERO NÉ?
HAUHUAHUAHUHAUUAUAU
Nota: 8/10
Citação:
Gosto muito do que você posta, te acho muito sensato. O cara do seu avatar é bonito =D
As poucas vezes que fui pra JF achei tããão monótono, mas você parece ter um bom coração (?)
Sua assinatura me dá medo mas gosto dela também até...
Só pra contrariar o Locke (que não gostou das notas quebradas), Nota: 8,5 porque tu é legal!
Já já eu continuo...
Oieee, miavalieem, brigadúú, tchauôô! :DD
Caraca, o jogo bombando aqui e eu nem conhecia.
Avalia eu aee!
ahhhh pq eu ainda entro nesse tópico pra ser avaliado? sendo que eu sou o 114 da lista? =/
Ai ai ai ai, tá chegando a hora. O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora..
SE SEGURA AÍ ELFO DO PEZADELO
avalia eu =\
Nossa, nem se eu quisesse ser avaliado mesmo eu ia esperar tanto o.OOO
Não imaginava que tanta gente ia querer.
O que é bem interessante nesse tópico é ver como cada um tem uma percepção diferente sobre cada usuário, repara em posts diferentes. Acredito que todo mundo teria algo a mudar ou a acrescentar em cada avaliação. Seria legal se os dois (Impurity e Locke) avaliassem o MESMO usuário. (espera ser apedrejado por users sedentos de serem avaliados e banido por moderadores sobrecarregados)
Mas, sério, talvez adicionar mais alguém para avaliar desse jeito, seria bem interessante.
quero ser avaliado pelo locke mesmo sendo número ímpar D=
Só para avisar Locke, não sei se vai fazer diferença, mas eu troquei meu avatar.
@Edit 1:
Mas esse ainda não é o definitivo. Tô aguardando uma resposta do Eddie.
Ainda não me avaliaram :(
Impurity você tá avaliando rápido menina. Nuss. D:
Não sei quais são seus critérios de avaliação, mas pelo que tenho lido você liga mais para avatares e sign's do que para os posts da pessoa.
Talvez vocês dois (Locke também) pudessem se aprofundar um pouco mais nisso...Assim dariam nota pelo que a pessoa é, e não pelo seu gosto de assinaturas. Bom, pelo menos é desse jeito que eu gostaria de ser invest...avaliado! (Não sei quanto aos outros).
Mas belo trabalho, ta bem legal. ;D
Fikdik.
sérios businoss http://forums.tibiabr.com/customavat...r115517_29.gif
Impurity, eu já fui avaliado pelo Locke, posso ser avaliado por você também?
:wub:
/\ Eu me encaixo eu qual tipo de usuário?
Eu gostaria de ser avaliado pelo fabiogaino.
Acho que ao avaliar os usuários, deveriam ser lidos todos os postes. Queria ver alguém avaliando o Marcotonio depois dessa...
Os critérios dos dois avaliadores deveriam ser combinados para que não haja muita discrepância no final.
Hmm, de fato, tem negozs que eu nunca vi 1 post no off e quer ser avaliado.
Esse tópico tá muuuuuuuito serious business.
Acho que ninguem vai ganhar 10 mas, as maiores nota serão Suteba, Elfo do Pesadelo e Nobre Valente.
eu gosto de megadeth... só que prefiro metallica :P
HANGAR 18 !!! OWNAGEEEEE
symphony tb :D
top bands:
metallica.iron maiden.disturbed.motorhead.megadeth ( nao necessariamente nesta ordem)
EDIT:
eu adoraria uma ak47 de natal... mas nao uso cordao de prata :S ja gostei de usar.. hj em dia prefiro meus brincos :riso::P:riso:
qual a maior nota até agora?