bani 5k num dia entram mais 5k no outro ushaauaushasu bot eh uma praga, um dia quem sabe acaba.
Versão Imprimível
bani 5k num dia entram mais 5k no outro ushaauaushasu bot eh uma praga, um dia quem sabe acaba.
Eu acredito que uma hora acabe sim. Se vc analisar, antes tibia GG para luz era em demasia, hj em dia não existe mais. E não é pq colocaram o ambient light que resolveria dizer que se colocarem auto-loot no cliente acabaria com os bots de hj em dia. Acho que punindo dessa forma severa já pode resolver.
Abraço ;)
[]'s
Sim, mudou de forma, os bots de hoje tem todas as funções que os antigos tinham.
GG não era somente usado para luz, usavam para pesca e para tocar runas também. (Não lembro se era o GG ou o Candy :riso:)
Punindo dessa forma eles vão perder vários clientes, acabar com os bots vai ser impossível, eles até podem acabar com grande parte dos de agora, mas vão sempre atualizar os bots e eles vão continuar, ou até burlarem esse tal sistema com um novo bot :rolleyes:
hahaha... Se ferraram boters otarios ;)
Valeu Leo The Returns, por me ajudar e responder o post do cara enquanto eu estava ausente. Valeu heim :)
Mas mesmo assim, apesar dele já ter explicado o que eu quis dizer, nossa, eu fico rindo demais, e penso; como é engraçado né?
Sabe o que é engraçado?
Que as pessoas quando se sentem ameaçadas, começam a negar as coisas que estão mais óbvias do que maquiagem de palhaço. Negar a existência daquilo que amedronta, mas é a verdade pois mais que neguem. Quando a pessoa quer fugir de algo, ela começa a acreditar que não existe e inventar trocentas teorias mirabolantes pra confirmar sua própria mentira.
No caso do Tibia, está óbvio que existe um sistema diferente que anda banindo botters, mesmo assim aparece botters falando: "manos, o sistema não existe, é fachada, é só mentira, palavras vazias, é pra assustar, é random, é coincidência, é por acaso, é não sei mais o que lá" e por aí vai.
Sabe o que é isso? Podem negar a vontade e pagarem de fodões-superiores-a-todos-que-não-ligam-pra-nada, mas na verdade estão se tremendo de medo de perder os preciosos botzinhos ou de ficar impossível jogar trapaceando. Por isso começam a negar que o óbvio existe e inventar retardadices sobre isso, como por exemplo: "é random, tenho amigo que não foi banido, eu uso e ainda não fui, etc." pra tentar provar a mentira.
Que hilário. O melhor é que, por mais que fiquem feito crianças tentando negar o que os pressiona, o sistema existe e vai pegar TODOS, cedo ou tarde. Duvidam? Esperem, pra que a pressa? ;)
Isso é verdade, já muito usuário falando que bot é legal, que bot é bom e esperto e não sei mais o quê. Já fazem o novato chegar e ver que no fórum do jogo, todo mundo diz que "é normal usar bot", o resultado estamos vendo aí no dia a dia.
uso bot faz 3 anos nunca fui ban.. soh uso pa heala, faze rune de vez em quando. pega lot, e deixa cave bot 1 semana no mes pq trabalho pela noite =P... ese negocio eh bobera. o ng eh 100 % seguro de n pegarem uhaeuhea
Tem certeza? Que bom. Então leia os fóruns do NG e veja quantas pessoas estão reclamando que foram banidas e nunca usaram outro bot além do NG. Veja por si mesmo no fórum do seu bot. Ah, inclusive muita gente reclamou que só usava pra healar e nada mais e foi ban. E aí?
+1 ponto pra minha ideia de que "as pessoas negam o óbvio quando se sentem pressionadas".
E alguém ainda vai confundir sua linda arminha de airsoft com uma arma de verdade.:rolleyes:
tem ke ser mulher e escrever rosa pra pensar asim -.- claro ateh os ke n usam bot foram banidos claro ke iam ter gente ke usa ng ke ta reclamando. bom eu uso bot faz mais de 1 ano e nem o primero nem o segundo round me pegaram asim ke vo continua ateh me pegarem... ( n faso apologia ) uyhaeuhaeuh me ensino o moderador =P
as pessoas mentem [+everybody lies], outro dia apareceu um cara na seção de suporte falando que foi ban e que não usa bot, foi até convincente ,dando uma olhada nas informações dele (pskonejott/tibia.com), vc via que ele pegou lvl 70 e skills 84/84 em 3 meses, ficava umas 8h por dia online, além de já ter ficado tres dias seguidos mais de 21h online, o que é humanamente impossível
Citação:
2009-01-30
22h 15m lvl53
2009-01-29
21h 45m lvl52
2009-01-28
22h 30m lvl51
pra min, essas informações dele, já dizem que muito provavelmente ele já tem ajuda ilegal, e a Cip ainda baniu ele...Citação:
Level: 64
Skills: 84/84
Magic level: 5
Created: Nov 19 2008, 15:01:23 CET
Banished: until Apr 02 2009, 16:21:34 CEST because of using unofficial software to play
não to dizendo que quem joga muito tempo é botter, to dizendo que não se deve confiar em qualquer um que diz "fui banido mas não sou botter", pelo que ouvi, é perigoso até ter o bot instalado no pc (por causa do sistema da cip)
É verdade.
Eu também já fiquei mais de 20h online alguns dias. Mas sabe a diferença? Ainda sou só um level 50 depois de 3 anos jogando Tibia.
O problema não é só ficar online muito tempo, mas sim ficar muito tempo online e ficar com skills/lvl altíssimos depois disso. Aí fica óbvio que a pessoa usou bot e aproveitou todas as horas online upando.
Espero que a Cip continue banindo 5000 cheaters por mes.
Até me motivei a dar uma segunda chance ao Tibia.
Eu acho é poko colega!
Espero que a Cip continue assim, principalmente contra bots em war!
Reformule sua fraze, pois alguém que aguenta 3 anos dormindo 4 horas (sem contar o tempo para comer e necessidades) não é humano! Em qualquer ser vivo existe algo chato chamdo fatiga, que é causado por movimentos repetivos ou esforço repetivo, Ou seja, alguém aguenta, alguns dias (2~4) jogando 8, 10, 12 horas, mas conforme ela passa destes periódos sem mudar, sua possibilidade de ser botter ou sharer aumenta drasticamente! Ou seja quer dizer sim =D, pois até mesmo na vida real a polícia pode muito bem, suspeitar de alguém que consegue uma bolada de dinheiro e a gasta (principalmente em cargos públicos, por causa dos disvio de dinheiro), do mesmo modo isso acontece no tibia.
Você realmente pensou antes de postar?
Eu disse que fiquei ALGUNS DIAS online 20h, e não durante os 3 anos. Mostra que eu fiquei online muito tempo, mas meu char não decolou level nem nada, ou seja, não fiquei caçando de um jeito suspeito. E uma pessoa que fica 20h online, mas o char pega level absurdamente rápido?
Quem passa de 5h é viciado, pelo menos pra mim :riso:
Não cara, tem gente que passa muito facil de 8~12h jogando, e varios dias seguidos, mesmo sem usar bot ou shariar.
Sim, mesmo que seja alguns dias, não quer dizer nada.
E o que isso tem haver? Acha que bot é só para pegar lv?
Se a pessoa pega lv rápido, não quer dizer nada também, viciados exitem, como você que posta as 5 da manhã num fórum de Tibia :riso:
o problema disso tudo pelo que vejo é o seguinte... meu "quase" vizinho que mora umas 5 quadras daqui de casa... criou o proprio bot...
E até intao n foi banido... espero que seja pra ter certeza que funciona cm todos os programas...
Eu nao fui banido! \o
Acho que eles banem os mesmo só pra falar que baniram...
mas sei la ;P
talvez nao \o/
Postar as 5 da manhã no fórum não quer dizer que sou viciado, só que durmo durante o dia :P
Cara, que desculpa é essa? Existem algumas rushadas totalmente absurdas que nenhum ser humano aguentaria. Vai dizer o que, que o cara era viciado e por isso ficou 3 dias online rushando sem parar, sem nem ir no banheiro, nem dormir?
Nunca vi antes uma pessoa falar que "pessoas que jogam de um jeito impossível para um ser humano são apenas viciados".
@topic
Só to esperando pra ver quantos tontos vão ser banidos na semana de exp em dobro, e no começo do mês que vem, a nova massban e vários que estavam aqui falando "IUPII, NUM FUI BANIDUUUU, O SISTEMA NOM EZISTI!!!" vão ficar choramingando OHAEOHIEAHOIEAHOI
Eu so contra esses probramas...
Pra mim so atrapalha, porque eu preciso de lugar pra caçar tem alguem de botther, Mas no TS comentaram que ele so são contribuintes do P.A por que coloca o char de bot. para catar grana...
Mesmo isso sendo errado e uma realidade....
Que eu passei a observar...
Tem q arrumar um jeito que mostre se a pessoa esta ou nao usando bot.
Viu cara, diz que não dorme a noite como desculpa, você é tri viciado e não quer admitir. :P
Sim, viciados existem, eu também pensava assim, até descobrir que meu vizinho ficou 3 dias diretos no PC tentando recuperar o que ele tinha perdido, parando apenas pra comer. Ou como você que só posta de madrugada :yelrotflm
Bom, só falta serem banidas mais de 10 mil contas num mês só!
Não sei quanto ao resto...mais eu com meu char não usava bot e fui banida...realmente gostaria de saber pq?? Coneço tanta gente q usa q não foram banidos.Aho q ocorreu uma injustiça.