Se alguem precisar de um tradutor meu msn eh :
[email protected]
Eu fiko ON praticamente o dia inteiro
Vlw
Versão Imprimível
Se alguem precisar de um tradutor meu msn eh :
[email protected]
Eu fiko ON praticamente o dia inteiro
Vlw
belo movimento haha...
Este eh um belo movimento!
Desde que depois nao vire spoil,pois eu ,tb,quero ter o prazer de desvendar essa quest e encontrar o TH.
E o golden fox merece depois de tudo que ele fez. :riso:
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Bom .. so novato no forum .. me registrei para poder fazer parte desta comunidade .. isso eh uma coisa obvia .. mas .. vamus ao topico ..
Não sei se tem muito sentido o que vou dizer .. mais pode ser uma ajuda ..( não sei se falaram ja )
Para quem assistiu Harry Potter e a Cãmara Secreta .. sabe que no filme passa a historia de um Basilisk ( uma cobra ) tambem .. mais o que eu queria dizer .. eh que no final do filme quando o harry menos espera vem uma ave ( Fenix ) e lhe da uma "ESPADA" .. para matar a cobra ...
Bom o que pensei fosse que o Basilisk não tivesse muito haver com o Thunder Hammer e sim com uma espada ..
Não sei se ajudo muito .. nem sei se tem muito haver tbm ..
Mas espero ter ajudado ..
Flws
Kras desculpe se for Flood isso ,mas naum podia deixar de apoiar esse "evento Rpg" e vou ajudar no que for possivel.
Estou procurando pistas nos mais diversos lugares de Tibia onde ha Dwarves,naum sei oque vou encontrar ,naum sei se vou encontrar ,mas tentarei...
Como o TH foi perdido pelos Dwarves,talves esteja em algum lugar perto dele onde eles estariam procurando ateh hoje....(Desculpe se falei besteira)
Mas sei que sou apenas um nobre cavaleiro que dara sua espada e armadura a serviço do imperador...
PS:Estou acompanhado a pouco esse topico por isso naum estou a par de todos os acontecimentos...
E cara isso me deixou instigado olha a hora que to postando isso.;)
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Eu nem fiz tanta coisa assim, sem a colaboração de todos eu não teria feito nada, ahh e Belo martelinho esse!!! hehe!!
Uma coisa... Não liguem Basilisk ao Thunder Hammer por que são coisas diferentes, como o Basilisk poderia estar ligado ao TH???
Eu Vi um livro, que tinha um trechinho e depois dizia "<TOP SECRET ONLY FOR YOUR OWN EYES>"
Eu acho q vo fazer essa poçao da visao pra ver c ajuda em algo....
E a investigaçao continua galera, vamo nessa!
ueahueaheea
vamu axa a porra desse martelo r0x!!
bela criatividade vc tem =)
e Fox..parabens cara..em primeiro lugar pela sua paciencia :)
tbm catei esse livro ai so que eu naum consegui faze a poção, e axei uns livros intereçantes de poções, como por exemplo, uma poção que faz os dwarf andarem na agua,Citação:
Postado originalmente por Heenett
to tentando traduzi um livro aki mas ta foda pq eu num to entendento o q é beeing, a frase é
"Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines."
e tbm tem essa
"It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone."
c puderem ajuda eu agraddeço q ai eu trago o livro totalmente traduzido
Conclusões.
O Imperador vai lhe dar algo se você pegar o corpo de um Basilisk e não do Basilisk, logo é uma criatura e se ela é um retil podemos esperar o poder do masi poderoso do srepteis o DL, creio que ele use paralise mesmo.
Se o Imperador lhe der algo, esse algo pode no minimo ajudar.
Esse imperador é o ultimo da antiga dinastia, o unico anão vivo que pos os olhos sobre o Thunde Hammer, quero crer que ele sabe onde a última batalha foi travada, antes de sua perda.
O matinho mágico de Kazz só me faz crer que ali é a entrada ou saida de algum lugar, quem sabe não é por ali que entra no Basilisk, se o mato mágico for arruda?! quem sabe se a CIP foi fiel a historia, creio também que o Basilisk deve invenenar
Os Fire Fields de Kazz podem ser apagados com DF, se sim, vão ver o que tem atras porra!
Acho que podemos descartar o Sweat Cyc, lembra em venore onde compra as armas, embaixo vc ve o material que precisa para faze-las certo, o caso do Cyc é a mesma coisa eu acho que cada um desses metais faz uma arma diferente combiandno os igredientes, mas o que ninguem pensou é que ao inves de achar itens porque não fundir um já pronto, quem saberá de que é feito o Silver Necklace?! será um dos metais?! por isso estou convencido que o Cyc é da quest daquelas espadas atras dele e não tem nada de util la pra TH quest.
Se alguem achar a merda od ScrewDriver entrega aquele NPC em Kazz e ve se ele naum da a porra da espada imbuida de poder, poderia etrega-la ao Sweat Cyc apra ele modifica-la
Eu li em algum lugar sobre uam Broke Sword! Será que está não poderá ser concertado ao inves de forjada, talves?! Tentem alguma quest tem naquele infeliz do Cyclope Afeminado(Sweat Cyc).
P.S. para mim o Sweat Cyc ja foi descartado do TH
P.S.2 Alguém já interrogou o prisioneiro de Kazz, eu não posso ir lá primeiro que não tenho chave e segundo me falta skill pois lá a parada é violenta!
Quem puder por favor faça um interrogatorio com ele.
P.S.3 Para quem não sabe fazer o imperador falar sobre o basilisk, é só pensar onde o basilisk está nas minas, não é?! então pergunte isso a ele
tipo nao eh por nada mais acho q essa figura vai ser proibida pq nela tem um palavrao...
nao sei se mais alguem percebeu...
flw
Golden Fox:
como diz esse trecho de um livro que eu axei em kazz
"It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone."
o que devemos nos concentrar é contra o veneno do basilisk e naum o olhar
================================================== ===========
edit
alguem traduz esses livros por favor:
"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
Author: John Barrel
Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."
Dwarven Magic II
By Marokin
Floatation
This spell will one day allow any dwarf that may not be a good swimmer the ability to almost walk on water. What we found out you would probably need are the remains of a slain stone golem, the branch of a willow, the wing of a wasp, and a flask full of slime. Pour the slime into a cold cauldron and add in the other ingrediants into the cauldron and boil it. This seems to be the base of a powerful potion, though the finalization and the spells needed to enchant it are still a riddle to be solved.
vlw :biglaugh:
Para mim foi a maneira encontrada por eles de implementar petrificação, poison storm, ao termino dele Your Dead, e em ve do seu corpo aaprece uma estatua, acho que é isso, eu espero pelomenos um veneno igual do escopião 15(que da 330 de dano no total)Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Outra coisa que eu esqueci de ressaltar, é que um martelo não é forjado numa forja, a pedra é posta no bastão e temperada, somente só que este martelo diferente da Warlock Sword é único, eu quero crer que só mente uma pessoa por server pode te-lo! ou é um respaw de 6 em 6 meses igual daquele elmo apelão que não me lembro o nome agora!
Quem quiser uma Bright Sword pode continuar com o Cyc, eu acho que é isso que ele vai te dar, ou uma Giant Sword já que ele é um gigante, e um Giant Smith Hammer para fazer uma Giant Sword e cai bem aso ouvidos, apesar de decepcionar muita gente, mas estou convicto que este cyclope boiola não nos ajudará na TH Quest
P.S. Lendo esses dois livros que você postou eu chegue a seguinte conclusão os anões vivem muito para entender o que eles mesmo escrevem, putz!
ressaltando erros: em um msm livro eles escreveram Basilisk e Bassilsk
afff, correção de ortografia deles antes de por uma coisa no jogo seria bem vindo :bow_arrow
Ainda sobre os metais
Uth'Morc
Os Muito pequenos(Anões) chama de aço de ladrões as vezes, é escuro e nao faz muito barulho
Para mim essa é a daptação do Mithril do LoR, vamos pensar uma P-armor pesa 120.0 oz e uma E-plate pesa 85.0 oz, Eu quero crer também que ela foi feita apartir deste metal.
Uth'Doon
É chamado de "Aço Nobre". Só os anões sabem como faze-lo
Para mim os Dwarven Shields, são feitos dele. e Também a Arma de Elite da guarda anã a Dwaren Axe
Za'Kalortith
É Demoniaco. É ferro do Demonio. Nenhum bom cyclope pode ir até onde se possa acha-lo, necessita precisa de fogo maldito para Forjar.
Para mim, todo o Demon Set, assim como a Fire Axe e a Fire Sword, são feitos dele, provavelmente só será encontrado em Edron em algum lugar em suas profundesas, próximo a muitos demons com certeza
Zatragil
Muitos antigos usam Prata dos Sonhos para coisas diferentes. Agora a maioria dos antigos se foram. A maioria naum sabe.
Algum Geomancer antigo, quem sabeo próprio imperador, saiba estrair deste metal um Silver Necklace ou similar
Uth'Amon
É aço brilhante. Muita arte é feita com ele. Xamãns são muito preguiçosos e medrosos para encata-lo.
Xamans poderoso hun... deixe me ver Warlocks?! Golden Set?! Acho que sim!!
Mesh Kaha Rogh
Aço que canta em sua forja, ninguem sabe onde achá-lo na atualidade.
Muito intrigante, muito misterioso, sem palpites para isso
Uth'Maer
Localizado no ceio da grande velha montanha, achado somente em suas profundeas. Anões o defendem ferozmnete. Não querem que este seja usado para qualquer coisa, além de coisas sagradas....
Na verdade talvez este seja o Mithril, quem saberá ao certo?! Pois no LoR, os 7 patriarcas assim como em Tibia, atras da cobiça por este metal, cavaram tão fundo que tocaram o inferno de onde não podiam voltar!?! E libertando criaturas aterradoras, como o Basilisk em Tibia
Para mim o Stone Cutter, é feito dele!
P.S. Bem é isso dificilmente vai ajudar em algo, mas fica como informação essas minhas deduções
Lembro que alguem falou que em cima do basilisk ficava a prisão e tinha lava la, po dissem que os warlocks conseguem controlar a lava...
Sei que falei merda, mas tudo bem passo o dia inteiro tentando conseguir algo sobre o th lá em Kazz.
eu fui taeh a rainha eloise (de carlin) e perguntei tudo q tava no começo do topico, ela naum me respondeu nada, dapi eu falei assim pra ela "Sux my dick" pq eu tava nervozo, pois ela num respondia nd, ela me deixou com 5 d hp, sorte q tava com Murder Vini, meu amigo duid, ele me curou... qbom...
Seria akele helmet q tem uns cifres e é o segundo melhor dotibia?Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
É desse mesmo que eu to falando!Citação:
O nome eh Horned HelmetCitação:
Eu vi no Map Viwner que bem em cima de Kazz, no andar +8 tem o q parece ser um Lago. Alguém jah foi lah???
Mas precisamente um olho!!! Se bem que eu to vendo olhos no mapa todo agora hehe!Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
De acordo com todos esses tópicos, tiro minha conclusão:
- No começo falaram para lurar alguns guards nos quadrados, mas se colocassem humanos, mas eu achu q isso ja tentaram, então o jeito é explorar todo o local, clicar em tudo.
- Talvez os ciclopes tenham a resposta, ou seja a quest deve estar em lugar onde tem ciclopes, mas seriam os ciclopes os unicos inimigos dos dwarfs na éra antiga? e os orcs? isso pode mudar o rumo da quest!!
- Teve um tópico ai de um cara q mencionou Final fantasy foi rox a idéia, alguns reclamaram, mas outros RPGs podem ajudar a por exemplo mexer nas estátuas, buracos secretos!!!
- Sobre livros, uma vez num tópico meu um indivíduo me informou q existia uma biblioteca la no amazon camp onde existia todos os tipos de livro do Tibia, não sei se é verdade, mas eu fui la e tem sim , mas tem q ter chave!!!
- Sobre os ingredientes, v6 tavam em duvida de como misturar, tmb tem um certo atefato chamado scyte q parece q corta a escência o trigo para fazer o pão, quem sabe com esse artefato ele tire o fluído da rosa la, ou divida outros objetos!!!
- Caso alguem esteja fazendo levantamento de NPCs tem 3 na Desert Dungers!!!!
- Esse tópico é importante pq está desvendado outras quests, e talvez alem do THUNDER HUMMER, outros itens raros venham a tona!!!! =)
- Sobre o Basilisk, ve se qd vc chega perto dele la naquela cave do lado, o BATTLE ativa, se ativar ele é um bicho q ataca, se nao ativar ele é um npc msm!!! aleas tomem cuidado se chegar la, pq eum dia qd fui visitar Mintwalin, tinha uma sala cheia de bichos, matamos todos eles, derrepente meu amigo fala hi, prum NPC na mesma hora ele ressucita os bichos q matam metade de nossos colegas>!!!!!
- Num dos tópicos disseram q o Doce ciclop éra o tal Durin, se for , pq não chamar ele de "HAIL DURIN".
- Será q o Basilisk é o tal CEGO q estão procurando!!!
- O IRON HAMMER tmb forjava armas para os Minotauros e éra bem conhecido antigamente"""
-- E esse ultimo recado é:
- Esse Post ta grande, q tal colocar fix topic?????????
pera,
eu acho q nos podemos descartar a hipotese do TH ter q ser trocado por aqueles ditos metais, pois o TH foi perdido e nao devfe ser novamente feito.
provavelmente o proposito da quest é encontrar o TH perddido e nao forjar outro !!!!
PS: acho q o sweaty cic nao tem a ver com o TH e sim com a warlord sword ou a excalibug.
Vlw.
Se acontece algo do tipo a gente poe akelas estrelinhas no lugar do palavrão.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
sera q a excalibug n eh conhecida vulgarmente como warlock sword?!
pode ser, afinal, n tem 1 script diferente p ela, q ninguem conheca...
a n ser q seja do ultimo update...
sei lah
bom...
tenho 1 teoria, vou por em preatica dai eu venho postar o resultado
Hoje dia 14 de outubro, quando loguei com meu char de Eternia recebi uma carta que dizia q eu tinha ganhado uma premium por 4horas e pouco na carta dava o nome de um site tibia.ca.?, entrei e tipo redireciono pro site do tibia.com ai eu entrei na minha accont e num tinha nada d premium ai joguei normalmente, desloguei e quando fui dar uma olhada do char mais tarde estava falando q eu tinha morrido pra dois caras: Xexerme e Vegondion, como não lembrava de ter morrido para eles tentei entrar com meu char e a senha não entrou portanto CUIDADO com essa carta :excl:
undefined
Querem ver o TH, entrem em Eternia vão para Carlin e olhem para o topo da casa do Krin, vcs vão ver aquele martelinho bonito ;) ah e boa sorte em sua busca, mesmo que ela seja um pouco impossivel =P Flws
:blink: :blink: .......WTF....... :blink: :blink:Citação:
Postado originalmente por **Masters**
voltando ao tópico...............tipo a idéia foi boa mas o banner fikou meio digamos...aquem do esperado....... da uma recalchutada nele...........
VAMU AXA A PO**A DESSE MARTELO !!!!!!
Apesar de não ter nada a ver com o tópico acho legal explicar o que aconteceu - vc entrou num site fake do tibia.com e roubaram sua senha. :mellow:Citação:
Sobre o movimento eu acho que deveria ser uma coisa mais global ou seja não só a favor de achar o maldito thunder hammer mas sim um movimento a favor do roleplayng em geral incentivando a galera a explorar os enigmas do jogo. :king:
Mesmo nao tendo nada a ver com o tópico vc foi enganado, foi hackeado, o que aconteceu foi simples, esse site que estava na carta é um site fantasma e ele abriu a janela do tibia.com pra voce, mas nao verdade vc mandou a sua senha pra esse site.Citação:
Isso aconteceu a um tempo atras com o site do Banco do Brasil e causou a maior dor de cabeça pra muita gente.
Desculpe que não tem nada a ver com o tópico, mas achei melhor responder e alertar.
Edit: O David postou 3 minutos antes de mim, não vi, desculpe.
ae vamo
http://s3.flogao.com.br/14/10/04/787766.jpg
duma vez Golden fox r0x aeww n vo bota na minha assinatura senao vai fica mto grande mas ae to cum vcs :D
Se quiserem ocupar seu tempo com uma busca sem fim façam-no, mas não se entusiasmem tanto. Minha certeza é absoluta que vocês não conseguiram acha-lo.
Não estou tentando ser pessimista, mas é a verdade.
Gostei, mas vamo procura a Excalibug tb^^
resolvi voltar(tava retired) só pra poder ajudar........dai chego na sala do rei com o q me deparo ....8 guards lurarados......... :AANEWbsod ......imagina a raiva e a desgraça q foi pra matar os bastardos......mas blz.....matei e fui investigar .........na luta percebi q um dos dwarfs fez a chao baixar quando passou em cima ...mas eles passaram em cima de quase todos e num vi mais nenhum baixar ......e meio confusa a logica dessa switch.......depois fikei falando uma meia hora com o imperador e ele nao me disse nada de relevante .....s;o os barato de sempre....q o basilisk ta preso la embaixo e tals....q eles adoram só Durin, o fogo e a terra........blablabla......falei com o npc na mina do lado de fora e ele tb nao disse nada de relevante......e acho q o esquema mesmo e ir na prisão e vasculhar mas tipo não tenho level pra ficar andando por la no momemnto.....se o pessoal de secura tiver afim de organizar alguma expedição .....
so uma coisa: se não for pra ajudar NAO ATRAPALHA, tem vezes que é melhor não fala nadaCitação:
Postado originalmente por Wikifi
Cara, pod parecer coisa de tolo, mas acho q deveriamos interrogar TODOS os NPC's do jogo. Vai demorar, mas pode render frutos.
Com relação a broken sword, eu sei onde tem uma, eh na cave dos swamp troll de venore. Mas acho q não vai ajudar a nossa busca.
Qto aos livros, eu achei um com o nome de vários NPC's. Todos tem um ou mais asteríscos do aldo, menos um: o NPC Oswald de Thais, q, de acordo com o MAP VIWNER, eh ajudante de DURIN. Vcs conhecem???
Eu acabei de passar meu char pra Main em Isara. Jah estou residindo em Kazz.
Nome: Kathus Polster (Knight)
Eu num posso ir explorar mtas áreas sozinho, mas vou se alguém mais forte for.
Quer por algo na assinatura? Ponha:
Manifesto Abolicionista Caseiro Amorfo dos Comédias Anonimos
M.A.C.A.C.O <= lol
como foi pedido, ai vao as traduçoes
"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
Author: John Barrel
Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."KAZORDOON issue 1
Fatos interessantes sobre Kazz (Autor John Barrel)
H´´a algum tempo veio uma horr´´ivel v´´ibora ``as minas mais profundas.
Ela matou muitos mineiro, porque akela cobra era um Basiliskhorr´´ivel com uma "gaze" q pode transformar seres humanos em pedra. Muitos herois tentaram matar, mas niguem conseguiu, alguns "fled", mais a maioria morreu. Um dia um cara esperto cujo o nome foi esquecido (eu fiz mtos estudos mas parece q por algum motivo inguem escreveu o seu nome) ele tinha algum conhecimento sobre essas horriveis criaturas.Ele avisou aos mineiros para cobrir as paredes da mina com tochas e lamps. Asuustado pela luz brilahnte o basilisko se refugiou cada vez mais fundo nas minnas, enquntos os mineiros[eu axo q era pra tah ecrito miners e naum mines] criaram uma parade em volta dele. Se os mineiros q eu conversei naum axaram graça de im nos devemos assumir q o basilisco ainda tah lah.
ps: beeing deriva do verbo 'to be' e living beeings por exemplo seria, seres vivos e humam beeings seres humanos
ps2: eu estou sem tempo para traduzir o texto abaixo, c alguem quiser faze-lo, eh melhor q o faça, elem eh sobre como fazer o dwarves andare sobre a agua.
Dwarven Magic II
By Marokin
Floatation
This spell will one day allow any dwarf that may not be a good swimmer the ability to almost walk on water. What we found out you would probably need are the remains of a slain stone golem, the branch of a willow, the wing of a wasp, and a flask full of slime. Pour the slime into a cold cauldron and add in the other ingrediants into the cauldron and boil it. This seems to be the base of a powerful potion, though the finalization and the spells needed to enchant it are still a riddle to be solved.