Não precisa chingar o kra vamos ser realistas..o kra ganho com 47 eu to com mais de 4000 o kra teve sorte muitos parabens para ele so que o tibiabr tem de ter concideração por nós pelo nosso esforço tbm to com mais de 4000.
Versão Imprimível
cara, na real, isso foge das regras do jogo, se nós clicamos +de 4000 mil vezes foi pq achamos q poderia valer a pena tendo mais chances de acertar os pixels, eu não espero ganhar nada pelo fato de ter clicado pra kct , até pq ninguem está nos obrigando a fazer isso
pow adm da uma forcinha ai mostra aquela imagem dos lugares mais clicados :):):):):):)
os pixel premiado mudam de lugar a cada refresh ??? :confused:
pra que me xinga Warlock?..
lembra da camih ?..
eu aqui ;x
so o cara de 47 ;x..
e nao menti nao foi 47 msm
Procurando :xx!!!
pelo amor de deus posta a imagem dos mais clicados ADM!!!!
procurando o q?:confused:
Tem q ter muita sorte q imagenzinha sacana em...varios clikatas por dia ogogoogogogo PA free:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Total de Clicks: 666
uhauhauhahuauhauhahu
devia pelo menos ganha um demon (n me pergunte como) XD
NUNCA ganharei..NUNCA
desistoo
pedi pra sair
ow mano ql eh a senha do concurso??
205a653
putz ninguem ta ganhando mais nenhum premio
Como eu disse no começo.. prefiro nao ganhar nada , doque ganhar 1 camiste ou otra coisa sem ser a pa hauehuae
sorte q ganhei a pa senao ia fica puto hehe
até o momento 486000 cliques , sendo q a tela inteira possui 480000.. e ainda falta 17 premios, isso vai longe..muito longe
se não tiver dica esse concurso tem chances de juntar com o da páscoa
adm plz imagem com os lugares mais clicados
Aí pessoal, não existe injustiça, é um jogo de sorte, você pode ganhar tanto no primeiro clique quanto no milésimo.
Enfiem uma coisa na cabeça: Você tem muito mais chance de não ganhar nada do que de ganhar, não importa o quanto você clique.
Pô, podiam fazer uma parada que .. tipo, quando você clicasse num pixel, ele ficava preto, desaparecia ou sei lá :rolleyes:
Tá bom que não ia ajudar taanto assim, mas olha o cara que deu 7k de cliques ! Aposto que, no mínimo, uns 50 foram no mesmo pixel :wscared:
Pô .. podia ter algo que .. tipo .. deixasse os pixels clicados pretos, não clicáveis ou sei lá. :rolleyes:
Olha o cara que deu 7k de cliques ! Aposto que uns 50, no mínimo, foram no mesmo pixel :wscared:
mais nesse mesmo concurso que vc falo quando faltava 17 ele boto
imagem e eu acho que do jeito que ta vai dura pelo menos uma semana ou mais e mesmo com a imagem ainda fica muito dificío por isso na minha opinião não afetaria muito o numero de clicks mais pelo menos nós ajudaria um pouco
codigo: 2680480
Jah to triste :triste:
n encontrei nem uma caneta ateh agora :triste:
Mais um concurso ... denovo eu aki =P ...
Gogogo p.a xD Feliz natal para todos e muita saude e paz .. Deus abençoe todos ^^:yelrotflm
BOa sorte com os pixel:P