ainda estou na duvida se consigo ow nao ir quara com esses skills e level :X alguem ai por favor podi responder melhor :P ^^
bigadu povo lolz <333333333
Versão Imprimível
ainda estou na duvida se consigo ow nao ir quara com esses skills e level :X alguem ai por favor podi responder melhor :P ^^
bigadu povo lolz <333333333
Brow, já q vc quer uma ajuda msmo, vou tentar ajudar, porém vou levar em conta experiencia com kina em Quara.
Aconselho levar MF e UH ! Com kina é um pouco facil, porém eles combam e se entrar em respawn errado, lurar errado creio q seja dead.
Espere por alguem com experiencia com pally em Quara.
Abcs,
Marelli.
Ola Pessoal, tudo blz ai, bem gostaria que voces avaliassem o meu pally, e me dessem dicas de onde caçar, atualmente estou assim:
LvL: 25
Skill: 58/42
Ml: 8
Equip: Dark Helmet, P-Armor, P-Legs, Leather Bots, Dragon Shield, e tph caçando de spear, pq ainda naum consegui compra Royal.... (peguei lvl 25 no domingo, e soh jogo no fim de semana)!
Tenhu uns 7k no dp, fora uns mino leather...... Pow alguem tem alguma sugestão de onde caçar free, q de dindin e xp rapida.... e se preciso treinar mais os skill!!!! Outra pergunta existe outro lugar pra pegar small stone (free account) q naum seja femur hill????? desde já agradeço! abç
Bem, tenho um pally lvl 26 e acho q posso t ajudar !
Sobre hunts, aconselho Ghostlands (cash bom e xp razoável).
Elf Village, mto bom pro lvl, aconselho levar 1~2 bps de mf e 1 bp/bag de uh/ih.
PoH, xp boa, mas cash nem tanto * cuidado com GS's lurada, aconselho levar Uhs por prevenção *.
Sobre suas skills, poderia estar 60+, mas isso vai do player, tente catar 60~65 e rushe lvl dpois.
Sobre Small stones, Femur Hills se não o único, o melhor para se catar pedras, aconselho ir com um kina.
Abcs,
Marelli.
Lv 32
Crown Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, P-legs, Scarf, Fur Boots
ML 9 ~ skill 67/56
34K no banco
Sugestões?
E quero por premium, que skill me recomendam pegar antes? 70? 75? 80? +?
E depois da premium? Faço o que? Upo aonde?
Eu compraria uma BoH.
Na questão da premmy, Acredito que com skills 70, vc já faz uns estragos por ae e com premmy não TREINE, apenas rushe lvl.
Com P.A vc pode ir Scarabs, Tombs (peninsula 1o e 2o andar).
Aconselho também tentar caçar em Banuta, com muito cuidado, veja videos, peça opiniões para players + experientes, pois se entrar em respawn/lurar errado é DEAD.
Abcs,
Marelli.
Tenho um Pally em xantera...
Lvl: 15
Skills: 42/32
Conta: Free
Equips: Noble armor, p legs, dark helmet e tortoise shield
Duvida: O que caço pra pegar lvl rapido? Consigo matar Wyvern?
Fico em thais, caçando cyc e Beholder.. mas demora demais e respaw eh lento :triste:
Aconselho Ghotslands, PoH, Soldiers, Fibula ....
Sobre matar Wyvern, vc até consegue, mas com uma waste tremenda, não aconselhável.
PS.: Dá prox. vez tente desmembrar ao maximo o modo que vc caça, bow/xbow/spears, pra q 'nós' possamos lhe ajudar melhor !
Abcs,
Marelli.
Lvl 19, Skill 58/45
Equips: Mamute fur cape, dark helmet, guardian shield, plate legs, spear
Duvida:
Eu já aguento cave mista de dwarf guard e soldier? Se sim, qual o meçhor lugar pra exp/h e gold/h
Se eu não aguento, onde que posso pegar lvl 25 rápido sem gastar muito?
ae pessoal...
bom, to começando com meu pally e gostaria de saber em q lvl eh melhor começar a usar small stones para treinar ao invés das spears...
to com skills 36/31
lvl 9
abraço a todos
Hummm... eu não treino pois jogo pouco e qdo entro nem penso em fazer isso. Mas com os poucos conhecimentos que tenho em relação ao treino, acho que vc deve treinar com spears até o momento em que as slimes (caso sejam elas o alvo do seu treino) não aguentarem mais, ou seja, qdo elas começarem a morrer rápido. Daí em diante é nas pedrinhas mesmo.
Abs
Tombs, petróleo 1o andar como já falaram ou peninsula mesmo, quem sabe uma descidinha no 2o andar e vê se não demora muito pra matar os monstros la, com essas skills duvido que você hite muito.
Free account o único jeito é femor hills. Para hunt POH nos cycs e minos!Citação:
Postado originalmente por Ridle
Cara seu ML está ridículo, você vai dizer que não importa mas isso aí é mesma coisa que um kina lvl 90 ter ML 4, então se você quiser treinar mais um pouco COM ÊNFASE NO MAGIC LEVEL seria uma boa pedida antes da premmy, use aquela mesma tática que eu te falei, sempre com pedras e BASTANTE FOOD.Citação:
Postado originalmente por Hyd~
Depois da premium vai na tumba da peninsula 2o andar ou tarpit, caso queira um dinheirinho extra Banuta! Mas nunca vá pela xp pq é sempre muito cheio e cansativa a hunt. :)
Amazon Camp! (VENORE)Citação:
Postado originalmente por Feron Lepion
Claro que aguenta, aguenta até cave fraca de guards, mas eu realmente recomendo Plains of Havoc, na parte dos cycs e minos e ali em baixo onde tem alguns ghouls e demon skeletons.Citação:
Postado originalmente por Suuper-Devan
Não sei quanto ao level, mas até a skill 60 dá para voce levar tranquilamente o treino só de spears (depois dai com um pouco de sacrifício mas ainda é perfeitamente possível!)Citação:
Postado originalmente por Tutaa
Lv 40
crusader helmet, golden armor, vampire shield, P-legs, Scarf, BoH.
ML12 ~ skill 72/56
queria saber algum lugar pra poder upar rapidão, de preferencia gostaria que me dessem uns 5+ locais de hunt porque ficar em 1 lugar só enjoa e é capaz de estar cheio então gosto de ter opções.
vlwz;)
1. Dragons em Okolnir (acho que nesse level já dá, tem que ser com server cheio pra dar respawn rápido)
2. Tarpit tomb (depois do teleport dizem ser muito bom e fácil, e 3o andar sem coin também é bom).
3. Banuta
4. Lizards (dizem ser bom tambem)
Isso é o principal, claro que tem mais mas aí se você for pg dá pra pegar level fast :)
5- Vamp Hell, com cuidado !
6- "Necro Hell", com cuidado !
7- Tomb Petroleo 2o andar, não sei ao certo se guenta 3o solo, sem mto waste !
8- Não conheço mto bem, mas dizem ser bom, caves mistas de ancient/scarab ( existe?! )
Entre mtoss outros lugares, como os citados pelo nosso amigo guiggol.
Abcs,
Marelli.
Bom.. sou lvl 45 Rp..
73/50 ml 12
rh , blue robe , k-legs , boh , Vamp shield
Gostaria de saber algum lugar bom.. e que de mais de 30k/hr
sem waste xD
vlw
Mais de 30k/h no seu level é a coisa mais fácil do mundo, onde você caça pra pegar menos que isso?
De qualquer jeito, minha sugestão é os drags de Okolnir, sem pegar os respawns subterrâneos e de cima (frost dragons), apenas solo, e de preferência nem arrique o frost que fica mais pra >>>>>> (é dead fácil). Faço 36k/h lá com respawn fraco
Tarpit tomb -3 sem/com coin também é uma boa pedida. Não sei qto é a xp la.
Eu faço exatamente o contrário :S
Como na cave que eu treino não posso sair o tempo todo, faço uma bp de food dos arredores e levo pra dentro + uns white mushrooms e eggs e quase não como.
Que ML eu devereia ter?
Tá 9 ~50%
Skill 70/60 já (já pode por premmy? :D)
Queria sabe qual eh melhor pra usa: spear or bow/xbow
falem o q preferem... skill 43/32
Eu sou lvl 12, premium skills 39/26 o que caço?
Sou level 16 skills 59/48, ml 5
to com Dark helmet, K-armor, p-legs, Guardian Shield, leather boots...
Kaço com spears ou Bow??
Treino mais ou kço?e se for pra kçar até q level?
tenhu 5k pra gastar...compro algo??
flws
Se eu fosse vc trocaria a k-armor por mammoth fur cape ou por uma blue robe que é um pouco melhor. Ficaria com o primeiro pois no meu server eles custam em torno de 4k enquanto que a blue robe está por volta de 15k se eu não me engano.
Embora tenham uma def menor do que a k-armor, vc ganhará vantagens quando se trata de cap. use spears, mas nao deixe de fazer flechas enquanto caça. Assim que tiver uma quantidade razoável, use-as ao invés de spears.
Eu não treino e se fosse vc apenas caçava já que as habilidades necessárias para um paladin vão evoluindo bem rapidamente.
Abs.
Bom,
Na minha opinião você deveria treinar antes de caçar!
Mas, já que você quer CAÇAR, o jeito é ir GL (Ghostland) em Carlin, ou Larvas! (não sei bem direito, não fui premmy :X)
Tente baxar algum vídeo de como ir lá, ou pergunte para alguem!
Abraço,
Terrible.
Level: 52
Ml: 14(sux)
Skill: 72/58
Scarf, C-helmet, B-robe, C-shield, NO LEGS, leather boots(=P)
Premium !
o que caçar? de que? tenho 'facilidade' em conseguir Enchanted Spear(tenho 50 agora)
Que lvl ow skills eu devo caçar vampire?
Level: 17
Ml: 4(sux)
Skill: 46/29
Crown-helmet, P-Amor, Guardian-shield, P-legs , Fur boots
Free !!!
o que caçar? de que?
Okolnir é uma das ilhas de Svargrond, desça e fala com o npc bêbado, hi go okolnir yes... vídeo você pode procurar na videoteka.
No geral spear. (ROYAL!!!!!!!!)Citação:
Postado originalmente por Ferion Lepion
Pega level 16 ou 17 nos rotworms de darashia, a partir daí vai na tumba da peninsula ou petróleo 1o andar.Citação:
Postado originalmente por Suria Brother
Se você tem arrows no dp guardadas prefira elas e tente caçar em poh, suas skills estão boas (não treine), e não compre nada agora. Mais tarde só vender a k-armor e juntar um pouco mais de dinheiro e comprar blue robe (beeem mais tarde).Citação:
Postado originalmente por Leoirul
Enchanted spear você consegue usando a spell "enchant spear", exeta con, 350 de mana e compre em edron caso não a possua.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Cace Okolnir somente os drags sem pegar o respawn subterrâneo/+1 e se você quiser pode TENTAR matar o Frost que fica >>>>> (cuidado pra não vir um dragon junto).
Depende do seu modo de jogo, eu diria que level 40 skills 70 não traz muitos perigos de morte. (sempre corra deles!)Citação:
Postado originalmente por Apholix
Cace POH se tiver arrows, se não tiver vai com spear mesmo.
PS.: Sids por favor utilize apenas um post para quotar vários (como eu fiz).
Abraços a todos
nao respondeu a minha :D
Depende, Com Spears Você Aumentará Seu Distance Fighting [ O Que é Essencial Para Plaladino ], Agora Se Você Não Quiser Aumentar Distance.. Use A Serpent...
Procure Na Area De Video Um Video Adequado... e Descubra + Sobre Eles ^^
falou falou falou.. e não deu nenhuma novidade
e antes de criticar que compro char.. não comprei porra nenhuma, só jogo em non-pvp, dlair ank e venore é impossivel pegar e edron sempre chega gente, tumba.. qual? petroleo -3? lota de pally.. apes da pra caçar, sendo que é local 'free'
barbarian não compensa, pra caça barbarian caço rot e faço enchanted.
a unica coisa que tu deu dica foi cult, já vi video e ñ achei interessante
ate agora oq da graça de caça é necro room e vamp hell
vou tentar caça okolnir e bonebeast island
Eae gente, blz?
Tipo, tenho uma dúvida:
Quando eu ir fazer BK Quest devo levar o que ?
UH's ou MF's ?
O bixo mais forte que eu solei foi Dragon ¬¬'
Então não tenho noção do que levar, os hits que eu irei tomar, etc...
As informações do meu char tão ali do lado << ;p.
E sim! Meus skills são um lixo!
Abraço,
Dytax.