Eu não vou parar até eu ir dormir, ninguém no chat :(
Muito bom admin, só falta eu ganhar agora, EU MEREÇO!=D
Versão Imprimível
Eu não vou parar até eu ir dormir, ninguém no chat :(
Muito bom admin, só falta eu ganhar agora, EU MEREÇO!=D
Eu gostaria de saber s eos premios estão em pixeis logicos como 100x100 200x200? ou se estão aleatorios como por exemplo (81x131)? e tamebm gostaria de saber se a algo de especial no local do pixei premiado, um brilho na foto, uma cor diferente algo assim?
caralhoooo...... duvido mtoq ninguem fez um macro pra fikr tentando 10 vezes moh fast. ai digita,e vai denovo.
seria bom c tipo, desce pra marcar com um xiz ou uam bolinah vermelha, ai a imagem ia sumindo ateh tu axar. as pixel que vc jah cliko.
desito! ultimos 10 click:) (falei 50 mas axo q dei uns 80) XD
flw pessoal vou dormir
boa sorte pra vcs
:yelrotflm
Pqp vcs ainda estão ai, eu fikei clickando 3h30 seguidas, e vi que fiz bem, pq nao teria ganho até agora.. hahahaha
Bom vou mimir, amanhã tenho aula =/
AdeuS a TodOS..
:**
uihasuiaHS
po cara
num desiste nao
voce é brasileiro cara
nao desiste nunca :P
Se Brasileiro ñ desistisse nunca, o Brasil ñ estaria esta bosta que esta :)
Cya ;)
1181097634? seria esse o numero de cliques totais, eu achu. po admin dah uma dica, o google vai dar uma fortuna pces por cada vez que alguem errou e viu o ads. ai, por exemplo jah seriam 1181097631 visualizaoes. vou processar vcs por homicidio culposo, pq vc morrer aqui tentando. c eu num conseguir me jogo da sacada, to mto puto jah.
Pronto
Pontinhos 10 x 0 Eu
Sono 20 x 0 Eu
Bye =/ Tomara q consigam logo pq n quero chegar amanham e ter q clikar em nada, caso n consigam volot eu a clikar =D
Boa Sorte Pra Todos
Caramba e muito dificil!!!
Queria pedir ao administrador a fazer concursos mais faceis para q todos ganhem.
Flw gente e boa sorte pra todos!!!!!!
Eu vou ficar aqui até ir dormir, não quero nem saber essa p.a sai hoje! Não tenho nada melhor pra fazer mesmo :)
Abram o chat ai!
Gente seria legal s eo admin fise-se um jogo de logica >D esse depende da sorte ia se legal um de logica que merece-se vencer
=/
to a + de 4 horas (nao seguidas)
2 click por minuto
4 horas = 240 min
480 click
+/- 500 click
agora
quase durmi na frente do pc
flw
tomara q ninguem ganhe ate amanha
pra mim continua tentando
:S
Vou dar mais 30 cliques, se não conseguir vou fazer outra coisa :~
Ja escrevi o codigo 8 vezes isso quer diser 80 cliks omg Oo nada de p.a Oo
q q eh esse carregando ai????n sai desse carregando na flechinha
hmm... 4 horas (???) depois... eeeeeeeeee... NDAAAAAAAAA NAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAA -.- q bagulho do inferno veih... ta dificiles a situacaum ake :( 1000+ clikz plz ???
onde sera q taaaaaaaa
hahaah quero ver quem vaio ganhar os últimos 2 prêmios!
Eram 5 e já ganharam 3! :D
PQP EU TO CLICANDO NISSO DES DAS 9=NADA
BLOKEI WYVERN DAS 9 AS 11:30=NEHUMA WOI
PQP
=( quem tem azar nemd eve tentar...
Convenhamos, ates eram 5 em 480.000, agora sao 2 em 480.000!
chances baixissimas mas existentes, boa sorte, e parabéns pra quem conseguir! :P
Ps. Se ja for PA e quiser fazer rolo... =o
tow tentando, tentando...
e procuro fazer uma lógica pra descobrir onde está xP
qm sabe neh ;)
eh foda eu to aki desde 12 horas = to aki 12horas seguidas clikei + de umas 2000.......................... vezes e nada eu acho q esses pixels foram dormi pq naum guentavam mais esperar , acho q vou segui o conselho deles eu vo eh cai na cama............
parabens quem conseguio. espero q eu seja um deles mas so amanha....
bah.. cansei de tenta -.-... soh espera ter otro concurso menos dificil teta neh... :/
EIUhauieEhuiuieHIUehIUhe
De tão chato que é;
Fica viciante :P
Parabéns Admin..
Bem Bolado o Concurso, Mas eu não ganho
uihuidaheuiaheuiah
[]'s
na moral adimi tira essas propagandas da pagina q volta para a imagem , toda hora eu saiu de la.........
apareceu uma outra pagina, é assim mesmo?
Eu ja sou campeão pelos meus calculos ja cliquei nada mais nada menos de 58704 O.o isso pq eu me empolguei no começo durante 5 horas uahuahaha flws
Caramba nessa vc se saiu muito bem hein admin husahuauhauhs...
Depois que acabar os prêmios da o spoil de onde tava admin!
Fox~