Clodoaldo sem nocao, Ratinho armando contra ataque e ele da uma rastera no Ratinho, meu Deus! Arce!
Caralhooooo, Foi eu posta e ele fez gol, ahsuhasuhauash
Versão Imprimível
Clodoaldo sem nocao, Ratinho armando contra ataque e ele da uma rastera no Ratinho, meu Deus! Arce!
Caralhooooo, Foi eu posta e ele fez gol, ahsuhasuhauash
Que jogo é esse?
Hoje passa algum jogo? E amanha?
Corinthians x Goias
jogos hoje:
Corinthians 1x0 Goiás (em andamento)
Sport 0x2 Atlético-PR(em andamento)
e o grande destaque da rodada:
América-RN 0x2 Náutico (Em andamento)
gaucho e eu respectivamente : )
Corinthians vem conseguindo sua vitória depois de 8 jogos sem vencer( acho que são 8 hehehehe)
O nautico sai da zona de rebaixamento se ganhar =D
Velho, pode ter até classico na serie A....
MAS....
NENHUM JOGO vai bater Macaca x Santa Cruz... 6 a 0.... Virou 3 acabou 6...
a série B ta muito afude
Pro inferno a ponte, odeio essa timinho de merda, torcidinha do caralho deles, aqui em Pira ninguem entra com a peita da Ponte senao toma um cacete!
Que afunde esse timinho!
Finalizado
Corinthians 1-0 Góias
América 1-5 Náutico
Sport 3-2 Atlético Paranaense
falei que america e nautico era jogao :D
É... foi o segundo melhor jogo do sabado, depois do da ponte preta..
4 gols do Nautico e 2 Gols do America...
E sobre o Corinthians, melhorou muito com vampeta.. só precisa acertar aquela zaga, que parece perdida de novo... o zelão não acertava uma... fabio ferreira praticamente limpou a area, e o felipe agarrou todas...
Quem viu o passe do vampeta pro gol?
Só vi o passa para o QUASE gol.Citação:
Quem viu o passe do vampeta pro gol?
Nem vi o gol mesmo. (nem sabia que tinha jogo da A hj)
Mas acho que o Vampeta jogou bem pq tava desmarcado, ninguem botava fé no vampeta.
E pelo que vi no VT do jogo ninguem marcava ele.
Acho que depois do que fez vai se tornar preocupação.
@Ponte Preta
Macaca humilho.
Jogou mais um time do norte na forca.
NÃO SAIEM DE CASA AMANHÃ.
Não entendi, :O
Não sou nenhum fã do Vampeta, mas que é bom ver um volante com técnica no Camp. Brasileiro de novo, é.
Fez bons lançamentos, sem contar o que originou o gol, de trivela.
Errou apenas 2 passes no jogo todo!
E, curioso, o Dualib viajou e o Corinthians ganhou. Não é a 1ª vez que acontece.
E o Sport conseguiu mais uma boa virada. Sendo que teve alguns desfalques e improvisações.
No jogo dos nordestinos desperados, o Náutico goleou e ainda contou com um gol contra muito bizarro.
Aquele time do Bragantino comandado pelo Marcelo Veiga era bem arrumado, mas parece que dificilmente ele vai conseguir alguma coisa com o América...
velho vamp deu um passe legal po clodoaldo matador
mas n to com muitas esperanças com o vampeta nao !
tomara q ele cale minha boca
Esse Clodoaldo era aquele do Fortaleza? AHauahiahuia, eu nasci no Ceará e comprei uma camisa do Fortaleza só por causa dele haiuhauiahiuha e meu pai torce Ceará ahiuahuiahiah
Eu torço pro Flamengo e só.
Mas simpatizo* com Botafogo,Milan,Inter e outros.
*Simpatizar pra mim é = gosto de assistir os jogos .
Eu torço pro XV de Piracicaba e Corinthians, mas se os dois joagarem um contra o outro, eu torceria pro XV.
Eu sou Paulista, e sou somente CORINTHIANO!, não torço nem pra time de outro país, eu so alvi-negro.
@Avalansh: Eu vi isso tb, ele tava desmarcado quase o jogo todo, e o pior é que os comentaristas tavam "apostando" quanto tempo ele aguentava em campo, e ele ficou os 90 minutos calando a boca de muitos.
Ah, e você diz que é só desculpinha minha que o Dualib que atrapalha o time.
O Corinthians não perdeu 1 jogo esse ano ainda quando o dualib não tava no comando... Quando ele tava viajando, Corinthians era o segundo colocado, invicto, agora ele pediu licença, ganhou de novo.
Vai ver o véio é macumbeiro.
Torço para o Botafogo e para o Tupi.
Se os dois jogarem um contra o outro, assim numa disputa que vale alguma coisa eu torceria para o Tupi.
Mas sou Botafogo de coração. :wub:
Torço po São Paulo e pro Bahia, mas quando eles jogavam um contra o outro eu torcia pro São Paulo, pra desespero de meus tios que iam comigo pro estádio =p isso quando o Bahia ainda tava na 1 divisão(mto tempo..) Na verdade só torço pro Bahia pra poder ir pro estádio com meus colegas, tanto que eu to torcendo pro Vitoria subir pra primeira pra eu ver meu time ao vivo de novo..
AK
simpatizo com o clube de futebol amador aqui da cidade shaushausah
eh massa ve os jogo do serrano contra o gramadense (da cidade vizinha)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!Citação:
O Corinthians não perdeu 1 jogo esse ano ainda quando o dualib não tava no comando... Quando ele tava viajando, Corinthians era o segundo colocado, invicto, agora ele pediu licença, ganhou de novo.
Vai ver o véio é macumbeiro.
Coitado do velho.
Puta pé frio.
Fazer oq.
Reza pra ele não voltar nunca mais então.
:P
@resto
PORRA!
Geral tem um segundo time.
Ou simpatiza com algum outro.
Eu sou SPFC e só.
Simpatizo com o Milan. (levando em conta a lógica de que simpatizar com um time é gostar de ver os jogos deste)
Olha o Flamengo aí..
Só me dá orgulho esse time.. hauhauhauhauhhauhauha
Eu rio pra não chorar :o
Time do Flamengo está todo errado.
Obina não é o mesmo.
Até os 15 do primeiro tempo ofereceu perigo mas depois o time morreu.
Já to conformado com o rebaixamento.. até quero que o Flamengo caia, aí toma vergonha na cara, vê que não é mais time grande e tenta uma reação.
Outro gol. Adeus, Flamengo.. Você já foi um grande time.
Eu to nessa de "Flamengo precisa se arrumar taticamente" há quase 6 meses. Chega uma hora que o torcedor cansa, ngm é de ferro. O que o time tá fazendo com agente é sacanagem, e se eles vão tratar o torcedor assim, não vão ter retorno.
Cansei de toda semana gastar meu dinheiro indo no Maracanã, correndo risco nas brigas que rolam quase todo jogo, e não receber retorno nenhum, só sofrimento.
Valeu aí Flamengo, mas enquanto não respeitar o torcedor não vai ter um pingo de apoio meu.
O Ney Franco fazia milagre no Flamengo e ninguém compreendia.
To falando.
Pode botar Jesus que o Flamengo continua na merda
Puta que pariu!
Somália nunca fez porra nenhuma pra virar titular.
Enquanto o Magrão nem entra em campo...