o tópico acima deve morrer pq ele defende mto os otros xD
FLWs
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq ele defende mto os otros xD
FLWs
o topico acima deve morrer pq ja mataram ele um monte de vez e o kra continua postando(sera um zumbi???),...
O tópico acima deve morrer pq isso não é Resident Evil
o topico acima deve morre pq eu quero muhahahahaha
o topico acima dv morre pq ele não pode ter td q quise
O tópico acima deve morrer pq não apoia os aristocratas
o topico acima dv morre oq ja matei ele mais d 10 vezes
o topico acima deve morrer pq é convenciod e metido a matador
o topico acima dv morrer pq ele naõ me conhece pra fala q so metido
respondendo o tópico acima deve morrer pq já matei ele + d vinte vzs
p topico acima dv morrer pq esse é o objetivo do jogo
O tópico acima deve morrer pq tô vendo Hermes e Renato e o Joselito é mt 100 noçaum
o topico acima dv morre pq eu tbm to vendo hermes e renato
O tópico acima deve morrer pq o post da "Resposta absurda" tem + replys q absurdo!:eek:
o topico acima dv morre pq vou contribuir para esse topico ter mais replys do q o resposta absurda
O tópico acima deve morrer pq esse joguinho é o melhor
o topico acima dv morre pq eu e ele somo os q mais posto nesse joguinho
O tópico acima deve morrê pq isso já tá virando uma rotina ou mania sei lá, preciso matá alguma coisa
o topico acima dv morre pq assasinar posts virou mania pra ele
O tópico acima deve morrer pq já to fikando sem motivo pra matar
o topico acima dv morre pq ja não tem motivos pra matar
O tópico acima deve morrer pq sempre vejo q tem várias pessoas numa seção mas elas nunk postam alguma coisa isso é istranhu o.0
oi topico acima dv morre pq ainda não postou no meu roleplay
O tópico acima deve morrer pq usou um motivo repetido aki ISTO É INADIMICÍÍÍÍVEEEEL!!!!!!!!
o topico acima dv morre pq não lembrei q ja tinha usado esse motivo
O tópico acima deve morrer pq acabei d ler o roleplay dele
Parabéns, bem a lá Tibia em rookguard, mas eu axo q vc poderia acrescentar um pouco + d detalhes sobre os personagens à história
o topico acima dv morre pq ele tinha q faze esse comentario na seção roleplay e não aqui
O tópico acima deve morrê pq ainda reclamô q eu comentei do roleplay dele no lugar errado, sendo q usei isso como motivo pra mata o tópico dele, intão seja feita vossa vontade
o topico acima dv morre pq... ehh...pq...pq eu não gostei da espada que o cara segura na sign dele
O tópico acima deve morrê pq usou uma desculpa mt esfarrapada ah e otra coisinha COMO OUSA FALAR MAL DA SOUL EDGE:mad2: , IRÁ LAMENTAR QUND VC VIRAR AS COSTAS E ELA TIVER CONSUMIDO SUa ALMA AHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU........... disculpa me emploguei
o topico acima dv morre pq se empolgou d+
O tópico acima deve morrê pq até msm serial killers precisa d descanço. Até a próxima matança Fuiz
o topico acima dv morre pq quer descansar
O tópico acima deve morrer pq eu estava blefando
o topico acima dv morrer pq eu não gosto de blefes
O tópico acima deve morrer pq se vc kiser sobreviver precisa blefar
o topico acima dv morre pq sobrevivi até agora sem blefar(apenas mentindo)
O tópico acima deve morrer pq blefar=omitir a verdade ou segundo Aurélio, enganar, lograr. Então suponho q exista uma chance d 75% d eu estar blefando d não sair do fórum
o topico acima dv morre pq só a gente já ta ocupando mais de 2 paginas desse topico
O tópico acima deve morrer pq nóis manda aki