procura no forum nas paginas iniciais explica mto sobre o deserto
Tem que reorganiza o conteudo geral confunde com vocation quest :/
Versão Imprimível
reformula ae "modera" geral falando coisa q tem nada haver
abraço!
mas tipo, eu não sei o caminho, time e lvl eu já tenho, mas não tenho idéia de como chegar :/
Algum spoil disso? x)
Mas se pegar o caminho errado o que que encontra?
Gente, eu so keria perguntar, essa quest e pra PA?
Edit....
Gente, mas qual é o caminho?? Como decubrir? Alguem poderia me falar?
mas qual o caminho certo dessa quest???????:confused:
GENTE POR FAVOR LEIA A ...DO TOPICO NAH E 10K QUEST MERDA
E UMA OUTRA QUEST NO DESERT...SES SAO BURRO PRA LER???????????
VAI CATA COKINHO TODO MUNDO VAI TE TOMA UM SUKO PQP
assunto:eu to explorando esse desert mo tempao..e queria aprender a entra na banshe pq impakei nisso;...alguem sabe entra ou uma dica?
Vo reforçar também. O Modera poderia alterar o descritivo tanto do topico como do texto.
Aqui discute-se a possivel quest escondida no Jakunsef Desert. Lugares inacessíveis como o Banshee, chests isolados pela lava.
No qual envolve ou os ingredientes, os itens antigos, como wand of might, talons, que poderiam alterar o mapa ou criar um portal.
;)
http://tibia.pl/earth.php?x=32568&y=...12&q=89.64&r=1
se o link estiver errado, procura a sala que tem o drag dps do energy all
msm sendo do tibiapl creio que esteja errado, a cip n se daria ao trabalho de dificulta a entrada para um drag apenas para uma hunt, ou o mapa esta incompleto ou la tem um teleport, chest ou algo do tipo
http://tibia.pl/earth.php?x=32568&y=...12&q=89.64&r=1
se o link estiver errado, procura a sala que tem o drag dps do energy all
msm sendo do tibiapl creio que esteja errado, a cip n se daria ao trabalho de dificulta a entrada para um drag apenas para uma hunt, ou o mapa esta incompleto ou la tem um teleport, chest ou algo do tipo
malz pelo post duplo
para que serve o ankh??
@ Blackheart of hero
http://img518.imageshack.us/img518/9...swordssti7.jpg
(não fui eu q fiz esta SS) portanto nao venham dar sermão de bot.
Possivelmente pode ter um andar mais abaixo pickando.
@derekmalz
O Ankh segundo os faraós na RL, servem para ressusitar mortos.
possivelmente no tibia é algum experimento relacionados aos Necromancers. na cave inteira da DD, so tem caixões de madeiras, nunca experimentei usar ankh la, vo ir la algum dia desses.
Sim, saiu em algumas versões atras do tibia. acho que foi a 7.6 coisa assim
Sim e uma quest muito facil.. mais se pegar caminho errado vix ai ferra tudo... mais se for pelo caminho certo nada mais que 2 slimes serao encontrados.. so uma dica cuidado com pks.. sempre leva umas Sds se for mage ow Uh's se forem kinas :D
Não se esqueçam que a quest dos 10k é fácil apenas devido ao spoil vastamente divulgado e conhecido. Entretanto se você fize-la completa, seguindo passo a passo, ela é bem divertida. Além de abrir boa parte do mapa do dungeon.
Se não me engano, o tal de Mulf (pra quem não conhece ele é um player que ficou famoso por possuir vários rares) supostamente disse que a CIP fechou algumas quests, inclusive algumas nesse deserto.
Há um post no WoT, onde falam que alguns poloneses estariam resolvendo a quest do Winged Helmet, e em alguma parte dela (segundo o roteiro que o cara descreveu no post) você terá acesso à Banshee e aos Drags atrás dos m-walls.
Espero que não seja piada da CIP essa "quest oculta", caso seja quero todo dinheiro que gastei com mfs naquele dungeon hehe.
Abraços.
Ps.: seria legal se vocês focassem nessa quest oculta, discutindo teorias etc. nesse tópico =).
CUIDADO POIS AS PUTAS FICAM DANO O RABO LA HEIN?!
EH..PQ SENAO ELES N TINHAM FEXADO SO PRA ELES NEAH??
depois q vc colokar seu item ( cada vocaçao tem q levar um item diferente) vc se prepara pra loga
e quando o paladin acionar a alavanca vc loga
bem rapido, depois de 1h ou mais vc entra, abre o bau e sai
dica- coloke os 10k na sua mao (vah seh arma , apenas com o shield)
hahaha
olah oque o medo faz...
alguem que tenha as chaves, conheceça boa parte do desert
e saiba de coisas concretas manda msg me!!
quem sabe nao sai coisas boas!!
nao me vem com bobagens por favor
alguem sabe cmo que sai duma cave
q tem 1 scorpion
mais n tem geito de sai dela
n tem lugar pra rope?
pode ser qualquer espada
se for os fd dos draggy
tem a spike sword...
sobre a imagem la atrás, ta errada.
aquele map que mostra é caminho pra mint, e não tem nem como o caminho de mint estar perto do deserto, ele nem chega perto do mount sternum.
a imagem dos 3 draggy's deve ter sido tirada com ng dali msm....
=]
To procurando um time pra fazer a Desert quest.
To querendo fazer com br pra evitar pk
Eu sou Druid.
Se alguem quiser fazer a quest.
O nome do meu char esta ao lado
Tbm postei no forum de Antica:riso: