Oi..
Jah ouvi mtos falaram que é bom caçar os swamp trolls de Venore enquanto tem level pequeno..
mas eu num sei nem onde é e nem como chegar até eles..
Alguém poderia fazer um mapa ou explicar?
Vlw!! :yelrotflm
Versão Imprimível
Oi..
Jah ouvi mtos falaram que é bom caçar os swamp trolls de Venore enquanto tem level pequeno..
mas eu num sei nem onde é e nem como chegar até eles..
Alguém poderia fazer um mapa ou explicar?
Vlw!! :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Minella
Não nescessariamente, você pode caçar rotworms e minotauros....ou simplesmente pode ficar no cemitério de carlin se divertindo com os trolls. =P
Se eu fosse você, iria caçar rotworms, skeletons, orcs e etc....
=D~
Vlw! :)Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Vou seguir suas dicas..
Entretanto quero chegar no lvl 25 logo pra fazer as UHs..
jah que são elas que me interessam.. ^^
tenho uma duvida
1- quando vc esta em full atk... aumenta o dano do seu summon?
Citação:
Postado originalmente por Lynk Fawke
Não. =P
Eu jogava em Astera (non-pvp) mas é um saco fik non-pvp pq os kras saum umas malas e não existem "leave plz" e isso é um saco ¬¬.
entao gostaria q vcs me flassem um mundo bom para druid e kina( quero ter os 2 no msm mundo), q n tenha mto pk e exista "leave plz" ou carta perto da cave.
ty
by Hyoros
Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Bom, Lucera (PVP) é um mundo bom, mais as coisas são muito caras mesmo, tipo BOH por 55k, blue robe quase 40k e la vai paulada. =P
Só que lá, se alguem for falar ''leave plx'' pra você, ou vai ser um polako ou um espanhol, lá é cheio de lvl baixo que é polako e fica com power abuser ou vai logo pro pau.
Vou direto ao ponto...
A partir de lvl 25, a maioria dos druidas passa a runar bastante, pra pegar bom ml, ganhar dinheiro e principalmente seu estoque de runas.
E ai que está. A partir de lvl 25~30, que runas e em qual quantidade é bom ter no dp. também peço iso em relação aos mana fluids.
Ty
quando vi falar na magia WILD GROWTH, fiquei curioso pois paguei minha PA hoje
e queria que alguém postasse (se não for pedir muito) o nome das magias para elder druid e o nome do NPC e da cidade!!!
algumas dúvidas eu tiro no tibiabr, outras com meus amigos, mas sobre magias para elder druid não achei em lugar nenhum. portanto gostaria que alguma boa (ou má) alma pudesse me exclarecer essas dúvidas.
obs.: comecei a jogar tibia faz poucos meses, tenho dois personagens mas jogo mais com o druid. tá fraquinho ainda lvl 34 e ml 34 tb.
:confused: :rolleyes: :) :P
Poison Storm - exevo gran mas poxCitação:
Postado originalmente por edu_lango
Wild Growth - exevo grav vita
Paralyze - adana ani
Mass Healing - exura gran mas res
Undead Legion - exana mas mort
conheço só essas. =P
Elas são vendidas em Edron se eu não me engano (me corrijam se eu estiver errado).
Simples:
No lvl 20 eu pretendo pegar promotion. Antes disso eu quero botar PA de três meses. Depois desses tres meses eu perco a promoted? O.o
Perde, mas quando você colocar P.A. denovo a promotion volta automaticamente, não sendo necessária a compra de uma nova promo. (Imagina ficar gastando 20k a cada três meses xP)Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Bom, na verdade a única magia pra elder druid é Wild Growth. Essas, excluindo WG e mais algumas são exclusivas para premium accounts, não para elder druids. Todas as vocações com promotion têm apenas um spell exclusivo: UE, WG, Power Bolt e Challenge, todas vendidas apenas pelo Eremo. (se eu não me engano pra ir na ilha dele tem que pegar um barco em cormaya)Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
canso de perguntar para outros jogadores mas a resposta é sempre:
Vc acha magia para druid em edron.
Mas edron achei magias para druids premium, mas não para ELDER druid, então estou recorrendo ao fórum.
Conto com a ajuda de vcs!
:10: :eek: :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por edu_lango
Não.
A unica magia pra elder druid é a Wild Growth, que cria uma barreira de arvores na sua frente quando você fala as palavras magicas. ^^
Sou druid, free, lv 26, ml 28
ekips:crown helmet
kna armor
plate legs
dragon shield
Eu estou urgentemente pracisando pegar lv 30 rapidamente e um lugar que eu não corra muitos riscos, nem importa o ml
se alguem puder me ajudar eu agrdeço. desde já muito obrigado.
Em q lvl eu deveria fazer meu estoque de runas?? Só pra saber mesmo :D
E quantas bps de uh teria q ter em média?e ih? mf? sd? hmm? gfb?
Ty!
Duvidas..:
1) Que lvl eu posso fazer a pirate outfit quest?
2) Pode se cortar wild growth com machete?
3) O que eh melhor: G-Armor ou B-Robe?
Citação:
Postado originalmente por Vinissiom
1º - Em um lvl alto, 40~50+ acho que vai. =)
2º - Não, porque são arvores e não matinhos. xD
3º - Blue robe, por ser leve e facilitar carregamento de runas e mf. =D~
queria saber , exori vis tira + q exori mort ou é o msm? pq devo usar exori vis ou exori mort?
Exori vis tira mais que Exori mort por ser dano mágico, enquanto Exori mort é dano físico (varia o dano de acordo com a defesa do inimigo).
Exori mort é usado apenas contra monstros que possuem imunidade à todos as outras magias, exemplo: Hero, Black Knight, etc...
volcanic rod eh 2 ou 3sqm??
@edit
o que adianta postar no lugar certo se ngm responde -.-
Mesma dúvida que você =/Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Leks vcs me falram tao cum duvida bom ai vai minha opniao
bom vcs devem caçar em slimes, em venore ha varios resp de slimes , aq maioria deles vc consegue fazer de 9k ateh 12k hora, dai vcs q devem avaliar se isso e bom pra vcs ow naum.
Cave de rots de venores, a maioria delas tem resp cum ateh 6 slimes ow mais,escolham uam e sejam felizes.
Flws
Eu queria ser um rooker...criei o char e talz...mas qndo cheiguei ni lvl 10 resolvi fazer um druid...só então percebi q teria hp e mana a menos...:wscared: isso irá me prejudicar??? E outra dúvida...cheguei com ml 0...treino ele até qndo ???
Sim prejudica, mas não sei se prejudica muito ou pouco criei meu primeiro druid a pouco tempo e rushei ele (do 5 ao 20 em 2 dias lol, um recorde pra mim :)Citação:
Postado originalmente por Andiro
Sobre o ml, deixe ele rolar solto, treinar ml é perda de tempo, vá caçar e ele se treina com a rod dai no level 24 você já pode fazer uh (Odeio level 24, o pessoal vê e fica rindo lol) e quando você puder fazer uh você pode escolher entre caçar e runar ao mesmo tempo, ou apenas runar, runando você ganha bastante ml e uma graninha
ola,sou druid lvl 13 (sou homem mas tenho char mulher (lol) )e caço numa cave muito rox perto de ab,muitos chamam de castelo mas naum sei o nome,lah soh tem mino mino guard e orc warrior,devo ir treinar em outro lugar ou continuo lah?lembrando q,o mino guard eu mato numa boa
mano ... la ta bom... eu criei um druid ontem e hj ta lvl 22 XD ... no seu lvl ja deve ter moonlight rod...aconselho ir em ghostland pra esquerda de carlin al eh bom tanto de loot como de xpCitação:
Postado originalmente por saos shin
Bem, tenho um druid lvl 24 (uia) e to trabalhando em um estoque de 146 bps de runas para ele (yeah, tudo isso)
Mas pelo menos 3/4 dessas bps eu vo vende pra investir em ekips, pra caçar e coisa e tal...
Mas pelas minhas contas, vo leva de 3 a 5 meses pra fazer tudo, e eu realmente ñ qria perder tanto tempo assim...
Eu queria saber se estou fazendo a coisa certa.... Quantas bps de uh, ih, hmm, gfb e mf eu deveria ter?
Uso crown helm, scale armor, dwarven shield e p-legs, so free e ñ tenho nadinha no banco...
Eu ia estocar 20 bps de hmm e gfb, 30 de uh, 20 de mf e 10 de ih, o resto eu venderia pra pegar vamp shield, b-robe, aol e skull staff.
Eu devo continuar com esse plano? O que eu modifico? Plz respondam!
Você está exagerando na quantidade.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
E outra, comece fazendo apenas UH e venda pelo menos 10 BPs... seria um lucro de 27k... Mais 10 BPs de UH e você vai ter 54 k mais ou menos... Compre seu Vamp Shield e umas 10 BPs de Mana Fluid... Vai sobrar em torno de 14k que de novo você usa pra fazer 10 BPs de UH e vende-las, vai ter 41k.
Tente juntar um lucro (tipo nessa idéia acima) de pelo menos 50k. Não demora muito, as vezes é um saco, mas se em um dia tu conseguir fazer 3~4BPs, ótimo, em 1 mês tu já vai ter esse lucro todo mais um Vamp Shield (que nas minhas contas sai por 30k).
Enfim, depois disso vá investindo aos poucos em Runas, não faça tudo de uma vez... Umas 5 BPs de GFB pra começar a caçar já estão ótimas, sem contar que seu ML vai subir, e dependendo dele tu já vai poder usar Fireball as vezes, ao invés de GFB. Não faça IH, a não ser algumas poucas BPs, pra usar em Summon (quando você caçar com eles), e tente manter uma média de 10 BPs de Mana Fluid...
Se cansar de fazer UH (pela demora) venda HMM, 1.5k~1.7k a BP, umas 10 BPs e você já vai poder comprar teu Skull Staff e sobrar um dinheiro a mais (você terá em torno de 40k ainda). Faça algumas BPs de UH pra você (não muitas, 7~10 no máximo eu acho) e o resto vá vendendo... Dois meses só nisso, um trabalho cansativo, mas que no fim vai render mais ou menos 100k, alguns vários MLs e muitas Runas, tu vai poder comprar seu Blue Robe.
Esqueci o preço do Aol, mas no máximo 3 Meses pra comprá-lo.
*contas Nerds please?*
Enfim, se minhas conats estiverem certas, você exagerou no número de BPs pro teu Level... E nesses três meses tu já vai estar Level 30+ com certeza...
Vou passar a minha situação para os senhores:
:::CHAR:::
World: PVP (Mythera)
Level: 28
ML: 27
Shield Skill: 24
Vocação: Druid (duh)
Equipamentos Atuais:
Plate Armor - Plate Legs - Steel Shield - Volcanic & Moonlight Rod - Dark Helmet - Boots Leather
Agora a minha duvida, eu tenho TODOS os equipamentos abaixo a minha disposição, qual seria o mehor set pra um druid como eu no meu level? Mto obrigado por quem responder \o_
Armors: Golden Armor - Crown Armor - Blue Robe - Plate Armor
Legs: Crown Legs - Knight Legs - Plate Legs
Shield: Vampire Shield - Tortoise Shield - Dwarven Shield
Rods: ---- (Só tenho aquelas antigas mesmo)
Helmets: Cruzader Helmet, Dark Helmet
Boots: Boots of Haste, Leather Boots
Bem meu amigo, nesse level acho que você deveria ter um b-robe, é mais leve que os outros, possibilitando carregar mais runas.
Fique com plate legs por mais um tempo.
Compre um vamp ou medusa shield e procure obter um demon mais tarde...
Boh só vale a pena mesmo depois de lvl 40, então economize pra outras coisas
E se você pode comprar um crusader, pq não um crown helm?? Ele é tão barato e levinho...
Tente juntar dinheiro para um Aol, ñ é um bicho de sete cabeças...
Espero ter ajudado ;)
Valeu Servolo, mas eu não tenho grana pra comprar aqueles items, eu tenho eles no depot ja :P e alguns em sobra... 2 v-shield... 2 k-legs.. etc
que itens comprar assim q sair de rook
bem...eu aconselharia vc a comprar um Plate Set...um Stell ou dark helmet,Citação:
Postado originalmente por Raido Master
um dwarven shield ou um dark pra lvl 8 ja ta bom....
axo q eh isso..a sua primeira ros (snakebite rod) vc pode pegar de graça...
c vc n tver dinhero pra comprar os itens q eu disse ali em cima...pode comprar uma scale armor, brass legs, soldier helmet, e depois compra akeles ali...
eh isso entaum...
;D
ae gente to com um druid lv lv 13 com royal hel, br robe, boh, wand, k legs, demon shield e ml 7 mas to com food d sobra pra ele upa ml mas tenho um kina lv 35
keria sabe q compensa eu pega lv 20+ e fika runando
se vc for p.a...Citação:
Postado originalmente por alox
Sim, acho q vc poderia pegar uns 24 (só pra faze UH), ai vc compra uma casa e entra de tempos em tempos nele so pra faze UH :riso: ...
C vc nao for p.a achu q fika dificil, pq tem pouco souls e a mana demora...
C quiser abdicar do kina e comesar um char novo a opcao é sua =], como vc disse ekips e food vc tem agora é so a vontade :riso:
Bem, estou com os seguintes ekips:
Crusader Helmet
Blue Robe
K-legs
Leather Boots
Vamp Shield
Volcanic/Tempeste Rod
Não tenho problemas com cap... então qual vcs acham que deve ser minha próxima compra?
Boh? Demon Shield?
Ajudem plzz
Ola...Citação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
como vc mesmo disse: Vc nao tem problemas com o cap...
Compre uma BOH primeramente, dps escolha o demons shield ou a c-legs e seja feliz :riso:
Qual tumba é boa pra um druid lvl 35 ml 38?! E o que eu tenho que levar? (Equips: B-robe,C-legs,Demon Shield, Todas as rods, BoH, P-ammy, Pirate Boots(Steel boots de mage >.<), Royal Helmet e grana sobrando pra compra MF's) E por favor um video de como caçar em tumbas, sou totalmente NEWBIE em matéria de tumbas :triste:
Abraços