Eu queria vidios de lures massas cum bom lot e cum bixo forte nao com lot noob nen parecido vlw!flws
Versão Imprimível
Eu queria vidios de lures massas cum bom lot e cum bixo forte nao com lot noob nen parecido vlw!flws
alguem me arranja um video da bubble ela gravando do tibia 7.4 :riso:
Aki não é o lugar para pedir videos
E eu acho quase impossivel achar 1 video da Bubble gravando.
vc posto no lugar errado aki num eh pra pedi video e sim coloca video...
pra pedi video eh otra seçao...
Algum modera fexa isso.
Seção errada.. Vc deveria postar isso na seção "Solicitação de Videos"
Tio Ander Move plx x)
Close Topic.
ja foi respondido :p
plx, war movies^^
Local errado !
LOL
Flw
A BUBBLE NAUM GRAVA VIDIOS KC*Citação:
Postado originalmente por Aticus
POVO BURRU NAUM INTENDE
ELA NAUM GRAVA
NAUM GRAVAAA!!!
INTENDEU?
OU KEH Q EXPLIQUE MAIS?
Move plx. seção errada
Alguem me arranja um video da bubble ela filmando 7.4 plz
pra todo mundo falando que isso ta em seção errada? se um ja falo blz, e nme era pra te falado, simplesmente mandado MP pra algum moderador, que odio isso.... e tme um cara extressadinho ali em cima... vai levar alerta talvez... pois ta muito extressadinho....
ou meu brother tem um lugar certo para postar pedidos...
Vlw ae, Buseba (:riso: ).
.:Movido:.
Bubble nao filma vidios. Nao adianta pedir
vlws
aff calma ae caver o kra naum sabia .... so manda alguem muda o lugar deste topico
olha da proxima poem num lugar q xama solicitaçao de videos obrigado
Cara eu acho que bubb nem tem tibia cam :triste: .
Flws
alguem pode me passa o video da exibiçao de itens raros q teve no tibianic...meu mail eh: [email protected].
aff q newba otariu
saca soh meu dedo ,,i,,
{_Zero_} alertado pela ofensa desnecessaria a outro usuario.
Tem uma sub-seçao de solitaçao de videos, entao topico movido.
Eu ja vi esses videos...vlw mas eu queria um lvl 30-35 pra mim ter uma base de skills pra caça d-guard...Citação:
Postado originalmente por Hubedi
ae primero keria umas war d antica (saum as mais doidas..)
keria da 7.4 mas c naum tiver como avisa d kual versaum he ^^
e tpow keria o final das quest rox aew e como naum posso pegar spoil aki...dexo meu msn (jah q o forum naum ke spoil vamos obedecer e pegar em otro lugar...xP) [email protected] me add pra troka vidio jah q o rapid share teinm limite d dowload -.- e aki naum pod spoil....eh issu
t+ :P
Postar videos de quests eh spoil.
Flw
quero uma hunt d d-guard por pally
eu quero um video rox de hunt de rat depois de cave rat msg mim tenebra
nome:kaliko-gordo
skill:70/69
ml:5
por favor me manda o video :cool:
Hunt de RAT???? Fala sério. Daqui a pouco vão começar a pedir hunt de rabbit. ;) fuiss
não pode spoil.
Fechado.
Olá pessoal....estou aki pra implorar que vcs q costuman postar videos....evitem postar pelo Rapidshare por favor...eh q eu e mtos amigos temos net discada e pra nós fica difícil... :mad:
Se possível...agradeço desde já :)
Aqui é só para pedidos, se voce quer falar alguma coisa sobre o rapidshare tem um topico só pra ele.
Fechado.
galera, to precisanu do video da dark armor quest em edron, alguem posta ela pra mim plx... preciso mto... agradeco a qm posta-la
dah nda!!!
comunidade br ninguem ligaa
Us cara reclama qui ningas ve u topico de solicitacao di vidio mas quando c vem ve pra ajuda ve essas coisa ae pidindo hunt di rat fala serio!
Naum kerendo paga pau pra setzer mas eu tenhu um vidio dele numa hunt di behe!
PLzzzzz videos d djinns (blue , green , marid ou efreet) plzzzz.....
em breve eu postarei um fiulme com eles mas só sei onde tem boine beast ai ja vo no necro vamp e talz espero q vc goste passo por MSN [email protected] odeio posta video
eu tb quero vei.. si vc arranja mi fala meu msn e [email protected]
vlw
aew galera me mande o vidio da necro quest com todo o caminho pra se chegar la.plxxx.=)thx
Temos regras por favor leia elas.
Proibido spoil e pedido de spoil.
Proibido pedir spoil.
Fechado.
Kra me enganei mals.... :o .....mas tem agora um vídeo da buble nos vídeos nem sei se tu ja num vio mas é dela nu orc fortres num vi ainda mas baxa la como eu to fazendo pa ve se é bom.... :riso: ......!!!!!!!!!!
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31285
é nesse link num sei se vai da pra i direto por ele pq nunca fiz isso antes mas tenta né num custa....hehe.....dai vai ta la u link que o cara posto o vídeo...xau......vo i ve o vídeo.....hahahahaha!!!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm