Não voa. 6ª e 7ª série tudo 10 ou A? Meu irmão, nada haver.Citação:
Postado originalmente por -pel0_tkd
E sim, o normal é média 7... É estranho você ficar de recuperação com média 5,5 :eek:.
Flws
//Igns
Versão Imprimível
Não voa. 6ª e 7ª série tudo 10 ou A? Meu irmão, nada haver.Citação:
Postado originalmente por -pel0_tkd
E sim, o normal é média 7... É estranho você ficar de recuperação com média 5,5 :eek:.
Flws
//Igns
Não sou eu quem jogo tibia...Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Claro você não aguenta, você prefere coisas mais suaves e fofinhas como ragnarok né?Citação:
Postado originalmente por Iouress
Eu não jogo nenhum desses jogos, btw, eu só tava brincando quando disse "GRANDES *****", não esquenta :DCitação:
Postado originalmente por SoritoxD
vo receber amanha, acho que me fudi só em espanhol ._.
portugues 8
fisica 8
biologia 7
quimica 7
artes 9 (eu sei desenhar!!! UHUL)
matematia 6
espanhol 6 ( :dry: )
filosofia 5 (KILL ME PLX)
educação fisica 8
geografia 7
história 8
inglês 8
Que bando de cdf ashuiashuashs ^^
Eu ainda não recebi os mews, mas já tou em pelo menos 7 recuperações ^^.
Vc saum tudo CDF aki no RS e bimestre pelo menos na minha cidade os putos dos professor fizerao greve ai ta loko eu tenho q i na aula nos sabado ta loko mais minhas notas sum sempre 6 ou 7 em matematica e no resto e tudo 8 e7 :riso:
Citação:
Postado originalmente por Eyesore
vlw..mas...n gosto de nordestinos mesmo...aliás....nordestino sendo alguem na vida?desde quando?
obrigado
~~
Meu filho,pra mim alguem quem não é nada na vida é quem tem preconceitos com algum tipo raça,meu avós vieram do nordeste mais mesmo assim nasci em SP e não tenho preconceitos...Citação:
Postado originalmente por Man Of The War BACK
Um dia quando eu tiver o privilégio de te encontrar em algum canto pelo Rio Grande do Sul eu farei de tu um homem mais calmo depois de um belo corretivo que você levar de mim.E não vem me dizendo que eu sou um bosta e qualquer xingamento,pra mim oque vale e oque me vem a frente e não de algo quem vem escondido.E afinal de tudo voce tem cara de bobo acho que não teria nem coragem de tentar me bater.
PS-Nota Maxima 9,10
S-Regular 4,5,6,7,,8
Ns-Nota baixa 0,1,2,3
Ingles-PS (10)
Matematica-S (8,0)
Portugues-S (6,0)
Historia-PS (9,0)
Geografica-NS (3,0)
Quimica-S (6,0)
Biologia-PS (10)
Filosofia-S (5,0)
Artes-S (8,0)