me dói no coração dizer isso, mas ela jah tah no final XDCitação:
Postado originalmente por Bronnergus
Versão Imprimível
me dói no coração dizer isso, mas ela jah tah no final XDCitação:
Tipo....Muitooooooo Massa...mais kra...c ta demoranuu d + pra posta as coisas....
e otra....eu axu ..q ele deveria fka cum a Ivone !!!!!!!
kra,mto rox,agora proximo cap plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx
Comecei a ler seu Rp era uma Hora Luckaz i Jah terminei
MTUUUU + mtuuuu LOKU!!!
desde o comesso qdu Zathroth encontra a mae de Luckas plea Primeira vez ateh q Agora qdu Shiris Morre nos Brassos dele (Luckaz)
IHHHHHAAA pau na Ivove (nunk gostei dela)
IHUUUUU COntinua Aeww plxxxxxxx
:787: Here I go! :dry:
Hehe, meio desatualizado, mas vai láááá, continua quando der tempo!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Citação:
Postado originalmente por Luckaz
affe. naum entendi o que vc quis dizer com isso luckaz. explica aew. a historia jah acabou ou tah acabandu?
uia luckaz,volta co roleplay plx XD adoro ler e ta mto rox os q eu n li...
tah acabando.Citação:
Faltam apenas 2 capítulos ^^"
eu to começando a le agora mas n pude dexar de comentar ja...Citação:
Postado originalmente por Luckaz
qndo um rp acaba e mto ruim msm :triste:
principalmente o meu q conta a historia de minha vida :triste: (inventada logico, mas se baseando em acontecimentos reais)
vou ler e dps posto o q eu axei, mas pa ter tanta gente aki deve ser mto boa msm
passa lah no meu tbm rpx :riso:
Flws
OMG! eu fikei kuase dois meses sem entrar no topico esperando pra q o luckaz tivesse terminado a historia e tivesse postado pra q eu pudesse ler. cara*** velho. q demora! NAUM AGUENTU MAIS. TERMINA LOGO D POSTAR A HISTORIA!