Citação:
Postado originalmente por 009
O test server ja estava no 7.64.
@Topic:
Esqueceram do trade? Ou só no update de verçao? =/ (acredito que esse não seja o 'major update'
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por 009
O test server ja estava no 7.64.
@Topic:
Esqueceram do trade? Ou só no update de verçao? =/ (acredito que esse não seja o 'major update'
Aew gente, dps de eu ter puxado a nova versão e ter tentado entrar apareceu isso:
http://img210.imageshack.us/img210/8544/imagem7gl.png
alguem pode me dizer o q devo fazer?
Provavelmente você não tem o Direct X 9.0 na sua maquina. Tente escolher outra opção como o Direct X 5.0 ou o Open GLCitação:
Postado originalmente por Tiago Camargo
Provavelmente vc colocou OpenGL ou mudou a compactabilidade em 256 coresCitação:
mas aonde faço essa escolha?Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
aonde tenho q ir pra selecionar o outro
?
Abra seu tibia, vá em Options e clica em Graphics, um pouco abaixo tem a opção Advanced, logo após que você clicar na opção advanced irá aparecer as 3 opções de graficos, escolha a melhor opção que se encaixe com o seu pc.Citação:
Meu tibia começou a baxar o novo client e quando ele fechou pra abrir de novo deu o segunte erro: "The tibia client encountered a critical error and had to be stopped." E não consigo baxar do site do Tibia (error na página). eu tentei clicar em salvar link como mas também não deu. Tô tentando baxar pelo getright mas n tá danod até agora. ALGUÉM ME AJUDA PLS!!!!
Mas o problema é q num xega nem a aparecer a tela inicial do Tibia, assim q eu clico no ícone na area de trabalho abre ja com essa janela de error. :(Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
deu bug aki por favor me ajudem , o bug ta escrito:
Video surface allocation failed.(Error Code12)
Please choose another video graphics mode.
AJUDA PELO AMOR DE DEUS
Galera, vamos utilizar apenas o tópico que o Kelekian fez, blz?
fechado!