Nalindusmu
Hiei Youko
Xantera
Versão Imprimível
Nalindusmu
Hiei Youko
Xantera
1.Tom, 2.Hyacinth, 3.Willie, 4.Blind Orc, 5.Cipfried, 6.Amber, 7.Obi, 8.Al Dee, 9.Dixi, 10.Dalheim, 11.Norma, 12.Lily.
Resposta: Nalon Dusmus
1º - Tom.
2º - Hyacinth.
3º - Willie.
4º - Blind Orc.
5º - Cipfried.
6º - Amber.
7º - Al Dee.
8º - Seymour.
9º - Dixi.
10º- Dallheim.
11º - Norma.
12º - Lily.
Axl Vocal
Mythera
Dois posts acima foi meu post oficial, esquici de dar o nome do char.
É Vicious Kanne.
esse tb tava dificil mais tentei e concegui esses resultados:
1ºtom
2ºHyacinth
3ºwillie
4ºamber
5ºcipfried
6ºwillie
7ºobi
8ºDallheim
9ºtom*
10ºblind orc
11ºnorma
12ºlily
se tiver certo pe a premmyum no:
Orfel
tenebra
Após horas andando pelo incrível mundo de Rookgard, acho q falei com todos os NPCs, então vamos a minha filosofia:
O objetivo do desafio era descobrir o nome do novo aventureiro, então teríamos que seguir por rook perguntando aos NPCs o seu nome, de acordo com a pista dada pelo moderador. Terminou tudo assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Dixi , ele é a neta de Obi, que também é um mercador como ela, comprove isso perguntando Job a ela.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Hyacinth , pois somente ele vende Life Fluids em rookgard.
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie , no meio tem dois ELEs = simetria total.
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Acho que nenhum NPC, pois não se encaixa a nenhuma então o que vem no meio eh o Fá, se olhando do espelho a imagem fica ao contrario , so o q nao muda eh o Fá.
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried , ele é um monge aprendiz de Quentin , que fica no templo da cidade de Thais. O número que vem do rei é o número tres , pois KING TIBIANUS III.
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber , se voce oferecer a ela salmon, ela diz para voce trazer que ela lhe ensinara a lingua dos orcs. O zero indica um espaço no nome do carinha.
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Al Dee , voce so podera entrar nas caves mais profundas com a ajuda dos equipamentos e ropes comprados em sua loja.
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Seymour , ele é o NPC da biblioteca , o conhecimento pertence a ele.
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Obi , o último dos mercadores que sobraram, a décima que está no meio é por causa da frase que ele fala : My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? A 10ª letra é o B , que está no meio do nome Obi.
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dallheim , 5 consoantes , 3 vogais, a sétima letra é o I.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Norma , essa foi a mais complicada e logo a última, talvez perca por causa dessa.
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily , a única NPC que vende runa (antidoto) , a iniciação a magia em rook.
Juntando todas as letras e as pistas , o nome do nosso mais novo aventureiro ficou sendo:
Dalfan Dubiu
Char : Nuvexame
O nome é:
Dalin Dubius
Char: Meko Van Gail'Hilt
Mundo: Rubera
Eu acho que o nome é:
Dalsio Dubios
Char: Lezehaf Archer
Flw.
aff, editei, jah perdi