eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD
Versão Imprimível
eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Bom, essa foto já foi comprovada que é fake... note, que o peso da spike é visto como 50 oz, e não 50.00 oz :P , se quiser saber mais, é só ir lá no topico da spike sword de rookgard:o ... enquanto ao video não sei se é fake não O.o:confused:
Desculpe-me se pareci um tanto estressado, mais é que jogo em rook a 2 anos e estou cansado de ver videos e SS.s da spike sword e não haver provas concretas.....ex se ele tivesse hitado um minotaur e tirado 30+ de dano ai seria simples eu acreditaria que não é fake...Citação:
Postado originalmente por cabelo man
consertesa eh fake ot serve amno
vo dise o por q bom nos podemon v a speak ord ateh hoje em rook
e da pa v q ela esta numa ilha e esta rodeada d fogo e ali mostra q esta em 3 bau =/
outro motivo eh q nao se pode aver quest d 3 skips ao memso lugar so eh possivel aver quest d um skipamento e alguns utlitarios e ali mostra 3 baus e 3 ekipamentos
bom por esses motivos acredito q seja ot serve xD
bem agora revendo , posso afirmar q é FAKE, PQ:
se a SS é fake por conta dos zeros !!!
e o cara ta na SS
entao o video seria fake, pq ele so pode pegar uma spike sword! ;) e nao vimos ele morrendo para recomecar e fazer a quest duplamente. q daria...
-.-", nb ahuhuahuauh, num eh fake idiota, mapa original de rookgardCitação:
Postado originalmente por giba gremista
e fake em cam eh foda neh troxa -.-"
e o set dele eh u full de rook, ow seja, leva dias, ow semanas pra fazela o.o
/\
¬¬"
dps o cara la q eh troxa.......
e diz q eh lvl 100 ainda kkk....
soh pra avisar essa foto eh antiga e naum eh fakeCitação:
Postado originalmente por Firo Moon
antigamente naum c representava o peso por miliares
soh dezenas, centenas ;)