e nego continua pelando o saco kra,incrivel,tipo,parei com os brasileiros pela sacos kra,aff,isso fede demais
Versão Imprimível
e nego continua pelando o saco kra,incrivel,tipo,parei com os brasileiros pela sacos kra,aff,isso fede demais
No TS eu vou ter a honra de quebrar ela, pode ser até no lv 500, e nem vou apelar, vou com meu lv 25Citação:
Postado originalmente por Rodrigo
hum....
já intendi....
o Anderslash é um genio!
criou um topic desses para reunir os mais flooders e mal caraters para banir tudo com apenas uma paulada só!!!!
incrivel......simplismente incrivel.......
o propósito....
reparam o quanto é inutil esse topic?
12% - Bubble é uma vaca
10% - vo matar ela
7,99% - Eu do o meu cú pro Setzer
0,01% - comentario válido
olha, cada um tem a sua opnião... ninguém aki ta se curvando diante da bubble e ninguem aki tb é "bUcha" só pq crio tópic da bubble lvl 200Citação:
Postado originalmente por Areia do Mar
e que que tem demais dar os parabens pra ela pelo lvl 200? sabia q é mesma coisa q parabenizar alguem que completou 100 anos na rl? ow vc naum naum sabe diferenciar entre "dar os parabens" entre "pagar-pau", e outra... como diz la no inicio... o ander fez esse topic pra evitar "floods" por ai, concerteza vc iria fica mais puto da vida se tivesse trocentos topics sobre esse assunto aki neh? eh mais fácil assim... e outra, naum me leve a mal, mas... inveja sua naum é, na verdade é falta do q fazer msm, se vc acha q todo mundo aki é bicha... pq posta nesse forum entaum? ja paro pra pensa nisso?
gratz pela atenssaum... e... pense melhor antes de fazer isso neh...
Adios, amico!Citação:
Bubble,parabéns,mas como vc e o primeiro char qconsegue pegar lvl 200,q tal ser tmb o primeirochar a ter skils 150/150??e se tmb fosse o primeiro knight(nesse caso a primeira)a conseguir usar SD?
Mudando de assunto...cara eu naum aguentaria chegar ate o lvl 200 naum,se eu continuar a jogar tibia...quando eu fizer a anilahitor e sair vivo,eu paro de jogar tibia!!
hehehehe vou parabenizar a Bubble até essa Bubble vim aqui no fórum e falar: (Tanks ou Tank you Brazilian)! Bom se agora ela não falar isso ai eu falo vai tomar banho.... pq tem gente baba ovo mesmo.....se vc fala de um Brasileiro como o Setzer em segundo com o melhor Brasileiro de todos os tempo no Tibia pq tem que falar dela se ainda ela é namorada de um GM ? ah concerteza não teve a minima graça mesmo...... se eu fosse um GM agora até eu com level 20 agora consseguiria pegar level 300 facinho....ai eu falo se tem como mi da um código ae que ja deixa no level 300 hahahaha e com skills de 10/10 heheheh! =) assim que eu passasse só nos Depots todos iam ficar com medo de mim pq eu tenho level 300! hahahaha e com skills que nem um sheep...
Cungratz pra BOLHA (Bolha uehauheuahuehua)..Citação:
Postado originalmente por Felippe
gratz aew bubb...
vc esta certo mesmo!!!...Mana essa ITAJAI FILHU DA PUT* TOMAR NO C*!!..fika usando tibia bolt,MC,um bando de xit e kata lvl rapido..Bem feito! te cido hackiado =;PPP!!!!
BUBBLE ROX!!! vcs que eh tudo nuub aew,pega o lvl 200 e tenta matar um demon de ice rapier sem explosion meu!!!!...
PQP!!! nego ainda fala que a bubb eh noob,esse tal dese stetzer aew..mó nOOb..fikou falando que só morreu por causa da War,dai acaba e morri de novo,nem pa katar lvl 200..e quando ele estiver(se tiver mais lvl que 200) a bubble ja vai tah La na PUTAQUEPARIU!!!!
HuahUAhAuahuahAUHAU!! In the hot dog Vs WaThEr!!!(LIMP BISKIT PLX)..
Gratz pu ce bubble...Um beijo na tua BOKA E NA TUA BUNDINHA!! MUNHÉ!!
xxxxxxxxXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXXXXxxxxxXXXXXXXxxxXX
tpw,a bubble eh controlada por gms =PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tpw,ateh u fato d vc ter inveja da bubble td bem,mais n precisa incacha us outros,e dai q a bubble eh dividida por gms???e dai q tibia eh feito nu paint????e dai q jejus ando na agua e eu nao?????e dai q eu n sei mais u q escreve??????dexa uns cara queto powCitação:
confucio dice "c c axas tao forte.......
.......o problema eh seu"