fica bravo cmg nao? tenho pally 129 :]Citação:
Postado originalmente por Map
e sim ele eh um chorao, que quando foi kikado de lunara soh chorava
fica bravo cmg nao? tenho pally 129 :]Citação:
e sim ele eh um chorao, que quando foi kikado de lunara soh chorava
Uma coisa eh certa ele devia ter alguem maker com algo de bom por causa que eu axo que quando fosse tirar as coisas do chao como hots great shield eu axo que ele deu uma de esperto e pegou algo ow c nao antes dele ser deletado o gm mando ele pegar pq ele sabia ate pq tomo ban e o que o GUIDO falow
e esse sistema de runa aew ???1 seg 1bp de uh ???mts afker?
esse cara aew tem Historia d + pra conta c hj ele eh rico d + como ele dis quer dizer que antes del ser deletado algo aconteceu
mt misterio nisso =p
Concordo pq la no mundo dele tem mt hl e c ele marca ele morreCitação:
e otra hj em dia n acredito em pvp n pq um kra la de jamera os kra falava que o pvp dele era o melhor que tinha la em jamera quando descobriram que ele usava macro
Finalmente um entrevista decente no TibiaBR..
Proxy joga muito, esse ano ele vai muda a história de antica de novo :)
O cara deve te uns 5kk em runa e dinheiro no dp dhiasuhfisahdiuafh
antes ninguém gostava dele, agora ele é um ídolo em antica ;x
Não entende esse pessoal. Se não fosse por ele nem entrevista iria ter!
Bom, eu achei a entrevista ótima. Muita coisa aí eu não sabia. Pra uma mera entrevista, esta ótimo, ficar perguntando também é chato, enche o saco.
Enfim, gostei. Muito interessante, espero por mais ;)
É verdade,Antes ninguem gostava dele,nem da knight fang e nem do zu (citadelica) pq eram powerabusers,mas eles n matavam sem motivo,nao te matava pq vc tava passando com uma cor de ropa qui eles nao gostavam,todo mundo sabe ki a galera da dark side nao se fecha a muito tempo com a Alliance,e isso significa mais de 100 players pra cada lado,só eles jogam a mt tempo e tem a manha do pvp,nao preciza di macro e matavam mt galera ki eles nao gostavame por isso o resto do povo chamava de powerabusers! mesma coisa que tah acontecendo agora nos forum de antica,geral falando mau do strinnity (ex zu da citadelica) pq ele tah matando geral sem motivo,mas o motivo é simples,tah matando qm era da Alliance na epoca que estouro a war e ele foi deletado,pura vingança!cérto ele!Citação:
Postado originalmente por lcS
Espero que vc nao seja o Gilfinho-lun de tenebra,pq se for,nao pode fala de pvp e devia era baixar videos desses caras pra aprende a nao morre mais em war!Citação:
Postado originalmente por Gilfinho
(Se foce ve o gilfinho-lun em epoca de guerra death angel x terror temple parecia que tinha sido hacked de tanto que morria,pelo amor!!!!!)
e se nao for o gilfinho de tenebra seja original e invente um nome!
Citação:
Postado originalmente por oi oi oi
:eek: FODAO VÔCE EINNNNNNNNN!!!!!!:eek: GRATZ CHAMPZ!!!!:eek: :eek: :eek: (nerd)
kra.. vc eh muito forte...deve c q nem eu q jogo tibia quase todos os dias qnd to acordado uiahaiuahiCitação:
Postado originalmente por oi oi oi
eh foda nós fazermos um char tao bom e forte...bom, eu tenhu um char lv 152 druid q nao eh charer
ps: nao so nerd... apenas um kra q fika 20 horas por dia na frente do pc jogando tibia
da hora pra caceta! =P
Rox old tibia muito loko
gratz pro cara
ae
HiHo \o/