Da ora kra,talvez dê pra pega a walorck o foda é axa 2000 iron pice :thumb:
Versão Imprimível
Da ora kra,talvez dê pra pega a walorck o foda é axa 2000 iron pice :thumb:
correção eh "warlord" ok? :thumb:Citação:
walorck
Nada haver esse barato da iron pices!!! mais eh muito loko esse lugar em ab eu ja fui ai tb :DCitação:
Postado originalmente por Druid Anyme
Eu ja ouvi muito rumores desse lugar, u lembro que o Thunder Hammer era trocado por 2000 iron pieces e a Fire Sword 200, mas sobre a Warlord Sword eu a não sei.
Existem muitos misterios ainda não desvendados no Tibia.
Tem itens que você só conegue como o Greiskul falou, só mesmo com a Cíp, um presente, exemplo.
O level 74 em Rookgaard em Antica, foi presenteado por uma Spike Sword pela Cip e em Rookgaard você pode ver uma Spike Sword, mas não pode mais pegar. Pode ser que em Main aconteceu isso também, você só pode Ver a Warlord Sword, mas não pode pegar.
Isso é uma hipótese, pode ser que eu esteja errado, quem sabe?
(P.S."A Cip sabe.") lol
Que bom, espero que seja ao mesmo, mas 2000 é dificil. :triste:
TIPO!!!
se ele trocas espadas, deve ser pela qtdade de irons, alguem jah tentou trocar numa sword comum, ow sabre?? seria bem menos peças, mas pelo menos jah daria pra ter certeça se ele troca pelas iron...
vlw
ESSE EH UM GRANDE MISTÉRIO DA Cip!!!
ESSA TORRE EH EM CARLIN NE (EU ACHU)!!!
PQ VCS NAUM PROCURAM A LIVROS FALANDO SOBRE ISSO POR AI EM CARLIN!!!
ele nao foi presenteado... essa quest realmente existia onde vc tinha q matah o famoso mino mage de rook e passar pelo teleport...Citação:
O level 74 em Rookgaard em Antica, foi presenteado por uma Spike Sword pela Cip e em Rookgaard você pode ver uma Spike Sword, mas não pode mais pegar.
essa torre eh em Ab'Dendriel ok??Citação:
ESSA TORRE EH EM CARLIN NE (EU ACHU)!!!
nussa se tivesse entrada ali!!!seria o delirio da galera
lol.. rox a lot....
se for issu msm.. eu sei d um certo blizzard dabrowski q vai faz d td pra pegah essa porra... e do jeito q ele eh kgaum.. vai conseguih pela metade do preço...
auhauhauah
vlw