claro q tem logica pow mas tem q pensa n eh soh chuta o peso dos item ¬¬Citação:
Postado originalmente por what u gonna do?
Versão Imprimível
claro q tem logica pow mas tem q pensa n eh soh chuta o peso dos item ¬¬Citação:
Postado originalmente por what u gonna do?
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
char: Dwarf Assassino
Bom, aí vai minha frase:
Char: KenrielCitação:
Face a face com a sorte, uma população, de guerreiros, das minas dos anões, os deuses curam a todos, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico... mas um dia empunharei a agulha ao acesso de todos.
Mundo: Celesta
:P EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZERMA FIZ O QUE BEM INTENDI:P
Bom ou mal, a sorte tem muitas faces ao acesso de todos nas mãos certa.
Intão, ta ai minha tentativa espero ter ganhado e boa sorte a todos :P
name: Szer Fall
mundo: Julera
[QUOTE=Thaina Druid Cardoso]:P EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZER MAS FIZ O QUE BEM INTENDI:P
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
eu não entendi nada mas vamo tentaCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
eu suponho que tudo isso tenha sido tirado dos livros do tibia
Frase:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Nick: Senhor da Farofa
Mundo: Valoria
Resposta:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Desejo colocar a p.a no char : Chaka de Virgem
Mundo : refugia
A meses quero a p.a :P
Sorcerer :mace: :P :riso:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Name: Tsurugy
Mundo: Julera
Tomare q eu ganhe pra eu dar essa p.acc d presente d aniverssario pro meu colega q ainda joga :P
bom, acho que é assim:
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, bom ou mau, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, surgirá o meu talento.
Char: Syndark Lost
Mundo: Honera