-
Deu tumulto parece com o ryan nitrous q tava bloquiando ip sei lah isso q me contaram nao sei se eh verdade meu amigo quase hackio o lord'paulistinha ele entro bem no pc q ele coloco kl logo mais o retardado fez o e mail do kl errado mais eh lamentavel q pessoas ainda tentem faze isso eh um metodo sujo de conseguir ekips e acabar com o esforço de pessoas q jogam serio ....
-
Bom galera compreedão o Giovanni ia ter q sortia p.a em 2 lan a da Vicente machado e da Cabral, e o encontro estava maneiro não fiquei sabendo de nenhum tumulto, o unico tumulto foi na hora do sorteio :D mais eh isso ai foi bom
Regards
Rahuco
-
Gente.Eu não ganhei a p.a, mas mesmo assim adorei , (quando sai nun tinha nada ,almocei e quando voltei tava rolando o sorteio).
Vocês tem que ver que eles tiveram que fazer 2 sorteios em duas lan-houses , fica fogo né gente.
Eiii.Quero ver as fotos , como que tava na vicente e na outra :P
-
o q aconteceu foi o seguinte, de manha algum engracadinho tava blockeando o ip da lan, e a tarde chego la ryan nitrous, faghor, wanyn...
dai o faghor foi entra.. a net tinha acabado de cair da lan.. qdo ele foi entra ele digito a senha errada sem quere, dai um atendente da GATE 7 puxo ele do pc (a forca mesmo) maxuco o pia falando q ele blokia o ip da lan e talz , arrasto ele pra fora da lan, nisso o ryan nitrous foi tira satisfacao com o kra da lan, e os 2 acabaram expulsos, dai os pias chamaram a PM e o dono da lan e o funcionario ja abaxaram a bola :DDDDDD
-
Eu achei que o movimento não estava tão grande nas lans, pelo menos lá pelas 14h, quando dei uma passada...
Não achei ninguém conhecido na G7 da Vicente, nem na do Juvevê, como não sou muito de "me enturmar", fui embora... xD
-
AFFFFF olha decepção, realmente o admin tinha 2 lans pra fazer o sortiamento... mais pq ele nao começo a fazer o sortiamento das 14:30 ???? cheguei lá 2:18 perdi 2 horas de curso... tive que move montanhas pra sair mais cedo daquele curso que fika ali na Dr. Muricy (Cedaspy) !!! e ainda por cima tive que ir em loja em loja pra poder chegar na lan em (18 minutos) pedindo informação (tsc-tsc) affff.... eu e o pessoal de titania ficamos esperando lá que nem ums trox* .... sem sabe de nada... pensando que ainda iria rola o sorteio , ficamos esperando ate 16:30 pow sacanagem !!!!!! Poxa esforço por nada, maguo :triste:
Souwares.
-
=[
arrghh...o encontro ali na g7 do cabral tava moh paradaum e o cara lvl + alto era 125 druid u.u...e as p.a soh foram sorteadas as 16:30...fora isso tava td legal o admin tiro umas fotenha lah e um mlk conseguiu ganhar tds os premios do sorteio -.-'...(chuncho :riso: ) ateh q tava legal e espero que tenha cada vez + encontro aki em ctba pq nois rulamo ^^
eu num ganhei a pacc :triste: nem boné, nem nd :triste:
-
O Encontro tava mto legal, nao rolo tumulto, briga e nada, soh akele na vicente com um funcionario, mas acabo em pizza AEHoaE...fikei sabendo q o maior lvl na cabral era 120 druid (algo assim), ja na vicente veio mta gnt, tops de tenebra, como rian nitrous, wanyn e outros, foi lord paulistinha e uma renca (provavelmente td os sharer dele xD), luix epidemia, ricardo epidemia e outros jogadores de nova. Bom, resumindo, tava mto legal ;D tomara q façam mais aqui em curitiba!
-
Hahaha
Me responde uma coisa rapá. era encontro de tibia ou de CS?
Só dava nego no CS, ip da lan blocked, net caindo toda hora, e além do mais, nao tinha ninguem do tibiabr lah, antes do almoço tinha um cara com sotaque de carioca, axo q era do tibiabr, dai o nego saiu pra almoça e nao volto mais.
Ah, e além do mais, soh dava nego se entregando q era sharer la. Nem gostei muito do evento nao... mais tomara q tenha mais... e melhores, a e Admin, quando fala um horario pra sortear as p.a, sorteie nele. nao 1 hora e meia antes. ;)
-
Eu acredito que deu Ip Blocked porque algum engraçadinho devia ficar fazendo isso para nos infernizar.
Pelo que eu li , então foi só um tumulto , não teve porradaria (ainda bem, quero mais encontros aqui :) )