como o tutorial d-lair foi feito por um lvl 90+ resolvi fazer 1 também era pro meu amigo, mas quis postar aqui também
http://rapidshare.de/files/17035090/...edron.rec.html
espero que gostem :)
cya~
Versão Imprimível
como o tutorial d-lair foi feito por um lvl 90+ resolvi fazer 1 também era pro meu amigo, mas quis postar aqui também
http://rapidshare.de/files/17035090/...edron.rec.html
espero que gostem :)
cya~
Perfeito!
Eu gosto de caçar mino guards/archers =D otimas fontes de bolts ^^ daum bom loot e boa exp... pra mim logico =P
naum acredito........:eek: :eek: :eek:
c alguem como eu achava q vc sabia tudo...
agora acha mais ainda...........
ta rox:riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :lhdevil: :lhdevil:
Nossa Muito bom esse Tutorial Deve ter dado muito trabalho :P
Gratz continuue assim :D
eu fui um dos q tava kerendo esse tutorial, e saiu exatamente do jeito q eu esperava, organizado, detalhado e bem humorado, parabéns vc brilhou continue assim! xD
vai receber estrelinhaaa ^^
:DDDDDDD
vlwwwwwwwwwww
sei lah kra...eu axava minha skill toskera total po meu lvl...mais pode cre kra...o top distance de Astera soh pego skill pegando lvl /,,/ flam...entao issae kra...cansei de treina /,,/ vmao uppa euaheuhaueahue...vlw tio...Tutorialzão mto baum /,,/
lóul :D
Não vai fixar esse tutorial? o.o
Rage Against Sub-Moderador desta sessão disse que não fixará nenhum tutorial incluindo este aqui.Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
Ah e Kml...... você ainda não disse o que achou do tutorial exatamente, queria uma análise profunda.... :)
nice =p curti a lot ^^ mais n vai ser d mt pra mim
e na parte d troll, tem os trolls d ab q eh bom tbm pa kem kbo d sair d rook e ker pqga umas skillzinha basica ;~ se kiser fasso vidio pra vc c vc nunca tiver vistu
vo faze vidio dos guard tbm pa vc posta aki, soh as cav fik vazia em julera [coisa dificil ;~]
flws
Err, não consigo ver os vídeos.
Eu baxo tudo certinho e na hora de ver ele nao passa do "Connecting to the game world."
E o mais intrigante é que somente os videos desse tuto que estão com problema pra mim. :triste:
Fora isso, o Tutorial ta ótimo.
Tudo bem detalhado e bem organizado, diferente do que se vê por ai.