.:Stryder:.
Trolie
Caboom
Heenett
Apesar de não ter um contato ou ligação direta, considero users inteligentes, sem aquela ideia de criar qualquer coisa apenas pra aparecer na "mídia"
:thumb:
.:Stryder:.
Trolie
Caboom
Heenett
Apesar de não ter um contato ou ligação direta, considero users inteligentes, sem aquela ideia de criar qualquer coisa apenas pra aparecer na "mídia"
:thumb:
ninguem lembrou de mim =(
bom eu axo legal :
heenett
augustus sigma
guga hf
a impurity
o havengar
o dard drak
o fire swordsmaster
e axoq tem uns outros, quando lembrar edito aki
lembrei de um q achei muito rox:
carabina tiro certo
O velho e bom Kirkwood sempre fazendo eu cagar de dar risada de seus floods non-sense:P
Tambem o legendario Dark Black e seus desenhos incriveis
vai no fotos real life rir dele agora ¬¬"""
AFF
se eu quiser eu xingo,.. mas todo aki no fórum devem ter um noção de respeito ... toh vendu q isso falta em vc... pessoas de má fé...e pensar q eu via toda madrugada seus floods o.o
ahsuahsuahsuahsua dessa eu ri xDCitação:
Postado originalmente por Child De'Master
Sim, se ele for inteligente deve sentir mesmo. Pena e desprezo, é o que os usuários com cérebro sentem por vocês.Citação:
Postado originalmente por Child De'Master
desde quando vc tem um?Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
vai fazer uma plástica ...
Vão la emporcalhar o tópicos de vocês, deixa esses aqui que não tem nada a ve de fora po. Ficar fazendo isso é mancada, quer floodar flooda, mas zoa com o fórum não com os usuarios que não tem nada a ver. Sou conhecido de vocês ai, vamo para um pouco que todo mundo sabe que não tem modera online.
Querem diversão compra um ingresso pro parquinhu né pessoal ?
E você? Não sabia que você já tinha comprado com todo seu dinheirinho. Talvez um cérebro de Einstein na sua cabeça faça você consiguir somar dois com dois. Eu disse talvez. Dinheiro não compra inteligência, playboyzinho.Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
P.S. Mesmo vendo você ser um escroto em outros tópicos eu tinha alguma consideração por você, agora fique tranquilo, porque você nunca vai ter nada vindo de mim, só desprezo, como tenho pelo seus "ídolos". Parabéns, você acaba de se tornar um pela saco de flooder.