Tumba do petroleo,segundo andar,la a xp é otima,e se seu mundo for amigavel,guards no labirinto.Citação:
Postado originalmente por Gianzito
Versão Imprimível
Tumba do petroleo,segundo andar,la a xp é otima,e se seu mundo for amigavel,guards no labirinto.Citação:
Postado originalmente por Gianzito
Tpw, ouvi falar q nivel 9 sorcerer ganha wand automaticamente, gostariande saber se issu eh verdade... se sim, quero saber onde, e cmo ganho
Eu lvl 31 ml 38 posso caçar draggy?
eu to com 5 bps de hmm
eu uso agora ? vendo ? guardo ?:confused:
e se for pra usar em q respawn eu vou??(sou p.a)
e que summon usar?
e qntos bps de IH levo?
obrigado ^^
Eu queria saber o que eu posso matar tirando Trolls,rats,wasps,orcs que eu ewstou enjoado de só matar essas coisas...Sou sorcrer lvl 8 uso wand of vortex ,battle hemlet,dwarven shield,studedd legs,scale armor .
Matar draggy mata,mas nao vai compençar de geito nenhum,compença ficar larva ate lvl 33 pelo menos e depois ir tumba-guard,ou ate mesmo ficar rot enquanto faz HMMs,ahh,e não use suas HMMs,guarde-as,elas serao uteis futuramente.Citação:
Postado originalmente por Erik
PS;Assistiu o filme do FMA?:P
Nem , não sei onde ta baixando :SCitação:
Postado originalmente por Warned Brother
Vlw pela dica ^^
vo fica la nas larvas :P
flw
ae blz gente...o afim de vende um sorc lvl 24/ml 34 tam afim de compra msg em min....nome do char(los-debulhas ric)
blã,blã e facil fica cicle com wand caçando upa lvl igual agua
no teu level nao tem muita coisa pra caçar =PCitação:
Postado originalmente por Wagner do Tibia
vai rot entao
@o cara q quer ir draggy
eu sinceramente prefiro usar 2 ds+spam de exori vis+woce, nem uso hmm, soh gasto em mf e nunca tive problemas...pelo menos por enquanto xD
Ou sou level 13 ml 11 De carlin plxxx poderia me explicar aonde possu passar de level rapidu e depois como ganhar grana rapidu msg fast plxxx