Será Que alguem podia me aconselhar onde caçar, de preferencia em um lugar onde eu num tenha que ficar gastando runa direto.
Sou: Sorceres level 14, ML:11
Será Que alguem podia me aconselhar onde caçar, de preferencia em um lugar onde eu num tenha que ficar gastando runa direto.
Sou: Sorceres level 14, ML:11
SOexperimenta perguntar isso na área de SORCERERCitação:
Postado originalmente por Guilherme_sjc
Plate set, Bow, muitas arrows, algumas uhs e gfbs e gogogo Dark Cathedral =DCitação:
Bom, tenhu um pally lvl 15 skills 68/54 (sim, eu treinei cum monk e torrei quase tds minha grana)...
Agora flem, onde devo caçar,...??
Fique caçando no buraco dos undeads, na entrada e na superficie... cuidado com GS no meio do caminho. Não sugiro o buraco das slimes pra pallys, a menos que suas skills sejam realmente boas. Recomendado: ghouls e bandits... bastante loot =D xD
Pode ir PH sim, mas la vai dar waste... melhor ir tumbas 1º andar... skill 55 eh pra 2º andar... Leva uma bag com 2 uhs, 2 gfbs, 2 mfs e 2 hmms e vai tumba da peninsula <<\/Citação:
Aew gente queria saber uma coisa
eu to lvl 16, ml 7, 49/38 scale armor, plate legs, crown helmet
quero saber se da pra caça em port hope numa boa (naquela parte que tem slimes crocodile e terror bird) sem muito waste de arrows, ou é perda de tempo ?? melhor eu ir tumba ou catar skill 55 antes ??
Falem ai... ;D
Pessoal, me desculpem por ter criado um novo tópico, sou meio desatento. Mas eu sou Paladin level 9, skills 2821, e onde eu devo caçar? E também o que é melhor eu usar? Arrow, spear ou bolt? Me ajudme, plx!
Tá tudo aí do lado. Onde caço, ó senhores, ajudai-me pois serei obrigado a matar rots para o resto das minhas 3 horas de Tibia ? :P
E aquele respaw de Minos guards (Thais, ao sul ), vem quantos ?
Eu mato ?
Paladin de mace é fod* =/ Mas eu vo naquele do sul... Eu o conheço bem, é que sempre lotado.
bom.. sou um paladino lvl 22 skill 60 e gostaria de saber como eh o respaw de demon skeleton de fibula.. se naum for bom para o meu lvl, onde seria bom para caçar?..
agradeço
[]'s
É tranquilo pra pally caçar DS.. só levar um stealth ring caso a coisa complique é só usar =P
vc ja tem 60 de dist~ segundo seu perfil, na minha opniao n compensa caça ds.. caça guard q vc tem bem + lucro
no seu dist~ ja da pra caça guard sussa pra lvl 20
eu preciso de um bixo pra matar... to cansado de ghouls! eum por diversao!
lvl 20 55/45
edited: porra sacanage! se tu mover meu topico pra ca ninguem vai ajudar!