-
Aiai, denovo e denovo, cada vez eu fico mais vontade de renovar a premmy, ainda nem explorei tiquanda ou as tumbas direito, tenho muito o que fazer(quero um concurso de histórias pra poder ganhar :P)
Novos outfits, a nova arquitetura parece promissora, assim como as novas areas(quests?), e isso mal é o começo. Tá ficando bom, tá ficando bom.
Reparem que eu já fui premmy, sou free atualmente, sem planos pra renovar, e não to reclamando de "injustiça", ou "me unido a vocês". Cara, o jogo é deles e eles fazem o que eles querem ué, premmy tem que ganhar muita coisa mesmo senão o jogo não dá dinheiro, tibia é um dos únicos(se não for o unico) mmorpg onde você pode jogar de graça eternamente, e vocês ainda reclamam??
PS: Aquele exemplo do boné da nike é ótimo.
~Heenett
-
=pp
outifit novo
;~
huhuuh ..
to indu renova minha p.a "Now"
o.o'
-
:riso: Cara esse update vai se rox a lot...ainda bem q so p.a vo ter ropinha nova:P
hummm...axo q vo compra casa na nova area tb
Parabéns cip pelo belo trabalho e gogogo update
ahhh como eu amo tibia:wub:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Palmeiras 4ever:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Libertadores eh nossa naum da pra gambasada,bambasada e lambaris
-
Bom... very rox
Mais qto a paly e kina n falaram nd =/ fora isso q rox ^^ pena q n vo po PA ¬¬
-
PQP....so coisas para P.A.... pros frees nda?
¬¬ ...q merda! :mad: :mad: :mad:
fuck off cip!
-
melhorou pros tutores nao terem que aguentar pessoas xingando no help coisas do tipo
"TUTOR FDP"
"VOCE NAO E NADA"
"SO GM QUE PRESTA"
-
Pensei que ia vim novidades quanto aos recursos do jogo, pelo que vejo nada, so adição no mapa, até que se vim novos outfits serão bem vindos mesmo sendo pra PA, o que os frees mais podem esperar e por novos itens.
-
tomara q pela 1ª vez a cip tenha feito algo q free pode usar: outfits novos...
-
Aews muito ROX esse update :yelrotflm
:riso: :P
-
vcs achao q a cip vai fazer mais alguma coisa para frees ???
aff.. vcs tem muitas ilusoes.. a cip nao fará mais nada para frees acc...
eh isso q eles querem .. deixar vcs com vontade para vcs virarem premmy..
abraço !