pra mim o único segredo dele eh o sharing :P
Versão Imprimível
pra mim o único segredo dele eh o sharing :P
prefiro o EO, pois ele pode ateh pegar o EO nus lvls, agora nas skills...
maluko xcroto nem gostei dele mas fazer o q ele joga tibia pra kssete
:yelrotflm O que descobrimos nessa intrevista ??
O cara tem segredos,segredos e + segredos....e tb eh mto respondão i xatão(na minha opinião):P :rolleyes: :mad: :10:
Sutil, Misterioso, Modesto(lol) e Pacifico
Flw
eu axo q tdos os HL's saun sharers, me respondao, que pessoa com 24 anos de idade vai t tempo pra jogah sem se sustenta, ele não trabalha?não faz faculdad?
¬¬
Pq n admite logo, não tem como cata lvl sem fica muito tempo ON, ningm aguenta fik sozinhu nun char sem sharia nun lvl desses, ateh o EO shareia, esses mlk tdu shareiam ¬¬
A parte das vocaçoes ele pensou que era pra descrever a vocação... e nao foi sem nexo... veja bem...
Knight pra sempre pq ele ador knight.
Sorcerer amigo pq eh bom pra ir em hunt junto ja q ele é knight.
Pally so problemas eu nao entendi... achu q ele acha uma voc ruim.
Druid o mantem sorrindo por causa das uhs, mantem ele vivo ou sorrindo, sei la xD.
"Reporter Tibiabr.com
Então aqui estamos com o segundo melhor jogador de Tibia em todo o mundo, Seromontis! Você quer falar algo antes de começarmos?"
não desmereçendo o Seroemontis...mas o fato de ele ser o 2° top lvl...não quer dizer q é o melhor jogador...isso se aplica tb ao EO...muitos fatores devem ser levados em consideração pra ser o MELHOR.....
sobre a entrevista...foi simples e direta...não deixou a desejar...mas podia te enchido linguiça :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmVc sabe a quest da spike sword em rook e eu sou o Papai Noel, Ho ho ho!!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Infeliz deus fez os filinho de papai (ricos) e nós... :wscared: