Eu adoro o TibiaBR porque quando tenho uma dúvida no tibia posso consultar o site TibiaBR.com e o site disponibiliza downloads que ajudam no jogo, além disso dão oportunidades para as pessoas conseguirem premmium accounts.
Nick= Erolf
Mundo= Hiberna
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque quando tenho uma dúvida no tibia posso consultar o site TibiaBR.com e o site disponibiliza downloads que ajudam no jogo, além disso dão oportunidades para as pessoas conseguirem premmium accounts.
Nick= Erolf
Mundo= Hiberna
Eu adoro o TibiaBR porque é aqui que todas as pessoas podem saber TUDO de tibia inclusive as news ee ainda por cima o admmin traduz tudo trabalho duro xP
:)
Pq as coisas vem sem a gente entender vc ja se pergunto pq gosto da sua namorada? ou dos seus amigos? Tudo vem daquilo q vc + gosta do q sente na hora eu gosto pq tem meus amigos pq e interativo pq a aventuras contra pk ou noob pq.....
Bem issa ai para dizer q nao tentei
Char: arcanjo guardiao
mundo: titania
Por esta frase queria lhe homenagea não so pq faz ano mais sim por ser fundamental em ajuda nos os brasileiros a jogar esse divino jogo tibia durante tanto tempo.
PARABENS....
Nick: Espiga de Bone
Mundo: Julera
Ieu adoriu u TibiaBR pusque tein muitá informacião pá mim e tumbem pusque ieu usio as informacião pá fazê meu saite assin us meus amiguins usa meu saite e naum u TibiaBR. Um abraco nus homi e un beijunda naz mininaz.
Porque alem de ser uma site legal, ele é divertido e é sempre atualiza diferente de OUTROS q so tem inveja :lhdevil:
Nick: Banshees Axeman :axeman:
Mundo: Calmera
Eu adoro o TibiaBR porque...
... TibiaBR é tudo: informções, entrevistas, bibliotecas, amizade, diversão, encontros, campeonatos, e tudo q existe de bom para se citar sobre Tibia.
Parabéns pelo aniversário, muitos anos de vida.
:hb2:
[SIZE=6]defined
Tibiabr é o :biggthump e com ele eu fiquei mais :sprite10: para enfrentar :sword: os meus desafios.
:553: Parabéns Parabéns Parabéns
:hb2: :hb2: :hb2: :hb2: :hb2:
Char: Leandro de tenebra
Server: Tenebra
pq eh um site com pura alma tibiana para todas as vocações e todos os estilos de personagens!
muito obrigado pelo seu site, adimin TibiaBr!
Nick - Iagopaladino
Mundo - Harmonia
Eu adoro o Tibiabr porque... é um site muito bom, onde eu posso dar centenas de elogios, onde naum da para falar com somente 30 palavras... vou tentar rezumir... é um site perfeito!
Miu char é Firenz Knight em Libera...VLW!!!!e good luck for allll!!!!