ola a todos eu to jogando em hiberna sempre olhei o forum + nunca postei/cadastrei agora q eu cadastrei to aki quase todos os dias.
Nick:Knight Viki
Hiberna
lvl:fui hackedo pelo meu melhor amigo :mad: tenho q começa tudo d novo... :mad:
Versão Imprimível
ola a todos eu to jogando em hiberna sempre olhei o forum + nunca postei/cadastrei agora q eu cadastrei to aki quase todos os dias.
Nick:Knight Viki
Hiberna
lvl:fui hackedo pelo meu melhor amigo :mad: tenho q começa tudo d novo... :mad:
tmb num so novo nem velhu
Bom, como eu sou nova, vou aproveitar... jah q to meio deslocada no Forum.
Meu nome eh Amana, moro em BH/MG, tenho 19 anos e não me acho velha pra ser doida com Tíbia... hehehe =^.^=
Curto animes, mangás, CDZ, MKR, SM, YuYu, SamuraiX, enfim... todos!!!!!
Quem quiser ver minha foto vai no meu flog: www.jotelog.cl/casal20
QQ um que quiser falar comigo me ache em Xantera, eu vivo ajudando quem precisa e adoro conversar com as pessoas.
POr enquanto eh só!
Abraços a todos!!!!
CHAR: Mist Fairy
VOCATION: Druid
WORL: Xantera
ML: 7 (por enquanto, hehehe)
ALL HEIL THE DRUIDS!!!
Bem vinda!Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
Eu sou antigo por aki (ja era no outro forum)..
Meu nome eh André e tb tenhu 19 anos,moro em sampa (capital de sp)
Cansei de tibia,nao jogo a quase 6 meses...ainda nem vi a update de natal desse ano..hehehe
Antes de parar joguei durante 3 anos,mais nunca chguei a level alto..sempre que chegava nos lvl 50,51 vendia o char..
eu sei que mtos aki discordam disso,mais eu me divertia com tibia,fazia quests,tinha amigos e nao era pk,mais qdo chegava lvl 50 eu vendia o char pra tira uma graninha (uma boa grana diga-se de passagem).
O único char que eu nunca vendi era o char que eu e uns amigos usavam,o Brujeriia de treimera.Hoje em dia ele deve ta lvl 100 e alguma coisa,qdo eu parei ele tava lvl 101.
Bom,apesar de nao jogar mais as vezes entro no tibiabr.com pra ver como estão indo as coisas no tibia,mais quase nunca posto..hehehe
Eh isso galera,bs pra vcs q ainda jogam,e Maninha BH, não tem mal nenhum em jogar tibia com 19 anos..hehehe
Bjus e abraços
Desculpe esse "flood" eh q minha outra resposta ja tava grande d+
Tipo...ja tem mais de 12.000 usuarios nesse forum!!
Caramba manu...
parabens ae ander (eh vc ainda q toma conta do forum neh?hehehe)
abraço
Tb soh nova aki
Oi pra td mundo
:riso:
hj q vi esse post....geiuaheiae
num so taum novo assim mas posso dize ue num conheço quase nd aki do forum....
bom sendo asim...OI pra todos!!
poxa,se apresenta direito!Citação:
Postado originalmente por Fire Fenix
hahahaha
Eu sou novo no fórum, um amigo insistiu pra que eu entrasse :)
Eu nao curtia muito esse lance de fórum e tals, mas agora to achando interessante :riso:
vlws..^^
olah pra todos! jah via o forum antes mas nk tive interese de me cadastrar... mas agora eu entrei! lol