Ela é meio rara, então preferi colocá-la numa parte mais "nobre" da lista.Citação:
Postado originalmente por Boka
Tem gente que coleciona, pô! :)
Versão Imprimível
Ela é meio rara, então preferi colocá-la numa parte mais "nobre" da lista.Citação:
Postado originalmente por Boka
Tem gente que coleciona, pô! :)
Além disso, em main, as piece of iron têm um papel importante no imaginário dos jogadores, pois alimenta as esperanças quanto à Lenda da Warlord Sword, que até hoje repousa tranquila na torre do Sweet Cyclop :P
:riso: Ae Cole, vc confirmou para um cara q tinha goblins em aria free, isto eh verdade??
Caro AngusCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Creioque você está se enganando. O que eu falei é que, a "parte inicial da quest", como foi dito pelo Lehowedu (à quem eu dei aquela resposta), também pode ser encontrada na área free. Mas, em momento nenhum, eu falei da existência de Goblins na area free da ilha! :rolleyes:
Meio complicado achar outro termo... Fiquei entre Server e Quest, mas acabei optando pelo segunda mesmo, já que o popularíssimo Tibia Compendium também chama esta ação de "quest".Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
O que pesa também é que o ganho de platinum coins não deixa de ser uma relação de trocas com NPCs, assim como outras quests. :)
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
eu acho que a 4603 é da sala dos ghoul de rook, onde pega?
Huh... Spoil é proibido no fórum do Tibia Br.Citação:
Postado originalmente por Sobechi Abari
Dê uma procuradinha lá perto, ué. :)
Ótimo Tópico Locke, Parabéns!
Adicionei vários outros detalhes no guia, como os "Spawns" de sabre, mace e hatchet. :)
sm spoil mas alguem poderia me dar uma dica de onde usa a pick?