Não, elas não acabam nunca, apenas utilizam mana como munição.
Versão Imprimível
Não, elas não acabam nunca, apenas utilizam mana como munição.
Nossa entao com 1200 pra ue como os sorc lv 100 vao faze a anihilator so de sorc :confused: n sei se falei merda mais vai fika foda issu
1 pergunta aki, se ja perguntaram, mau, num vo le 11 pags de topico, mas... essas wand sao 2 hand, 1 hand? ql o atk, def delas?
elas são 1 hand ...Citação:
Postado originalmente por Akilez
nao tem ataque e def
a arma da danos parecidos.. tipo 10, 8 , 12 , 10 , 14 etc .. isso a wand mais fraca
a def acho q fica por conta do shield
Tu chegou a ver os vídeos das annihis dos druidas??Citação:
Postado originalmente por Boombman
Eu acho que cada vocação vai tendo seu valor com o tempo.
É, contando com o fato q essas wand dão danos iguais, os sorc vão fikar mto forte, ainda bem q tem q ser de perto, + msm assim esse nv combo, runa+wand vai ser a sensação...acho q o mal desse update vai ser o lvl requerido p usar as runas...em saphira ja era dificil, agora vai fikar impossivel achar uh pa comprar, ate pq metade dos druid do meu mund são providers de Sayan Axe(1 hl local), e melhor eu comecar a fazer meu estoque... minhas 4 bps de uh no dp n vão durar mto tempo.
Na verdade, a skill já faz isso :PCitação:
Postado originalmente por Carudom
de que adianta eu ter uma GS se eu não consigo acertar nada com 30 de skill
No mais , armas são coisas mundanas, diferente de wands e rods
a mana pra usar magias continua igual, mas pra fazer runas é x4.Citação:
Postado originalmente por WindScar
isso quer dizer se você demora 1 hora pra fazer um DS, com certeza vai demorar bem menos
Não é bem assim, uh(a magia) consome 160 e ue 1200
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
no harry potter os bruxos usão varinhas, ja no senhor dos anéis, dungeon and dragons 2( só assisti esse) entre outros os magos tb usão cajados, depende muito, na minha opnião pode colocar os 2 sem ficar estranho!