ENTREIIIIIIIIII :DDDDDDDDD
ateh agora soh vias joia
fico um lixo
lOl
20:44 You see a quagmire rod.It can only be wielded by druids of level 26 or higher.It weighs 26.50 oz.It emits clouds of poisonous swamp gas.
xDDD
Versão Imprimível
ENTREIIIIIIIIII :DDDDDDDDD
ateh agora soh vias joia
fico um lixo
lOl
20:44 You see a quagmire rod.It can only be wielded by druids of level 26 or higher.It weighs 26.50 oz.It emits clouds of poisonous swamp gas.
xDDD
o coco......n consigu entra....isso q soh premmy...de noite eu tento...algm sabe ateh qnd fica aberto ???
Aff agora me lembrei colokei p.a. em dezembro na epoca eu tava free... vai ser dificil entra entao o negocio é tentar de madruga
vlw :~
Aff nem da para entra no Test Fala q o SERV t OFF -.-":confused: :confused: :confused: :confused:
Fika danu server off ¬¬
Hehehe, certo. Connection Refused.
WOWW QUE TEST SERVER MT LOKO! Uáu! o.õ
Pelo menos agora estou entrando na fila. 149º na primeira e 96º agora. Torcendo para não cair. Nem que demore meia hora para acabar a fila:rolleyes: .
Edit: caiu :(
[ ]'s
soh uma duvida... a regenera~ de kina (mana) vai aumentar 4x tbm???
i regenera~ de life vai aumentah??? a mana soh aumenta mais rapido pra mage ou pra pally/kina tbm??
i os wands sao caros?? custao qto na loja? xD
to doido pra entra no ts, mas a fila ta enooooorme LOL ta dano refused toda hora=\
amanhan tento de novo (o dia todo--->so brasileiro i naum desisto nunca:D )
-.-""hehehe ne, da para entra nesse CoCo hehehehe:confused:
Vc6 sao mtu nervosos ... eu fikei aki di boa. .. clikei umas vezes i entrei ... qdo fui ver u char tava eim rook ... eu neim lembrei ki ele foi feiot a poko tempo =/
+ essa fila tah bugada ... pq neim chegou a mostrar a fila aki ( ah ... eu sou free)